POSITIVONome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Amanda
vi anúncio no pho..to como Amanda Souza, mas quem responde é a clínica e deixei agendado,
cheguei e a recepcionista me direciona à suíte, banheiro separado no corredor (um pouco estranho, mas...)
banho de gato e corro a 120 pro quarto hahaha
morena no quarto se despindo e já veio ao meio encontro para cumprimentos, beijos de língua com odor de nicotina, mas tirando isso, a gata se entrega e ficamos um tempo assim, namorando...
meu pau em riste, ela se agacha e abocanha, mano!! que boca de veludo ela tem, deep throat babado e cadenciado, quase gozo na sua boca,
me deito e veio me beijar, peço mais do seu oral maravilhoso encaixando um 69 me concentrando no grelinho e ela, com suas engolidas fantásticas,
se deita e diz que quer gozar na minha boca, pois está com tesão, puxa o grelo pra cima e diz pra ficar lambendo só a pontinha, fica se masturbando no capô té segurar minha cabeça contra si e se tremer toda, se gozou, não sei, mas atuou bem hahaha
me deitei e veio me beijar com a capa preparada esfregando o grelinho na extensão do pau e bolas até eu pedir pra meter, capa instalada e cabeça pra dentro, ficou cavalgando e me beijando e dando os biquinhos durinhos de tesão dos seus pequenos seios pra mamar,
fica de 4 e meto segurando sua cintura, mas não consegui gozar assim, pedi na boquinha, mas balançou a cabeça negativamente,
me frustrei e pedi uma punhetinha me chupando e assim foi, porra pro alto, limpeza e fui pro chuveiro,
garota quieta, mas competente no atendimento,
se volto? não sei... quem sabe!
1 hora por R$ 120 pagos na chegada...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5ga9r