Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 1652 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1872
Oral Sem:Sim 4Não 1868
Beija:Sim 29Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 933
Ver TD's

#211 Mensagem por Pagé2021 » 18 Dez 2021, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje marquei um retorno na Piano com a Luma, para uma massagem tailandesa.

Recepção primorosa, subo para a sala e tomo aquela ducha para já ir relaxando. Ao me secar chega uma modelo toda vestida de preto. É a Luma...rss. Menina de 19 aninhos, toda delicada, cabelos longos e sexy. Ela tem uma ótima conversa o que torna o atendimento o tempo todo agradável.

O que notei é que a cada vez que a vejo a sua massagem que já era muito boa, tem melhorado ainda mais. Nos deslizamentos abaixo dos joelhos ela utiliza também suas pernas além das mãos, o que mostra inovação. Legal cada massagem seguir o padrão da tailandesa, mas ter as variações criativas da massagista.

Recomendo muito a Luma.

(2 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edi-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#212 Mensagem por Edi-007 » 18 Dez 2021, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:10
Fala galera !!

Mais uma passada na Piano Black para uma sessão de relaxamento. Casa top, tudo limpo, toalha, lençol esterilizados, sabonete...

Agendamento via Whats com a Duda em 14/12/21 para uma Thai.

Chegando na casa sou muito bem recepcionado pela Thaisa e Ellen, que já me conduz para o quarto.

Vou tomar minha ducha e a Duda chega e já vai preparando o colchão para a massagem. Ao sair do banho nos cumprimentamos e

a Duda inicia a massagem. Sempre comunicativa, já temos um entrosamento legal.

Relaxante com pressão ideal...muito boa.

Após um tempo inicia a sensual, corpo em forma... lindos seios...beijinhos no pescoço...na orelha...e pede pra virar.

É uma maravilha sentir o corpo dela no meu...acaricia o menino que já está animado...mais deslizamento corpo a corpo e

finalização lingam :mrgreen:

Recomendo Piano Black e Duda :mrgreen:

Milhagem 1/5

Duda...

Link:
🔗

DigaoNerd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#213 Mensagem por DigaoNerd » 20 Dez 2021, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fala ai Confrades! Dia 13 passei novamente na casa para conhecer a Paula. Para quem gosta de uma garota mignon, é um prato cheio. Linda de rosto e corpo, seios na medida, bunda com aquela dobrinha matadora, um tesão.

Escolhi a Nuru com uma massagem forte, e ela fez muito bem, usou sua força até onde dava e depois reforçou com seus braços e pernas. Depois pede para virar e esfrega o corpo lambuzado de óleo, muito sensual e bem feita!

Peço para sentar em mim de costas para a finalização, a bunda dela é muito gostosa e deixa massagear sua bucetinha. Finalização excelente, recomendo a Paula!

Milhagem 1/5 (Paula, ...)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#214 Mensagem por Pagé2021 » 20 Dez 2021, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Hora do almoço e uma escapadinha para ir na Piano rever a Melissa. Obviamente agendei antes por whatsapp para garantir um espaço em sua agenda concorrida.

Cheguei, fui super bem recebido e em poucos minutos já me encaminharam para o andar de cima.

É uma alegria ver a Melissa chegando, toda charmosa, mesmo enquanto ainda me banho e através dos vidro do box todo embaçado...rss.

Mesmo em dias em que estou meio desanimado, ela consegue me levantar o astral em poucos minutos de conversa.

Deitei de bruços e ela começou aquela sessão de muscular que só ela sabe. Pontos certos, pressão ideal..., isso relaxa demais.

Depois ela passa para toques mais suaves, sem pressa, com ternura. Ela me faz sentir que se importa comigo e essa sensação não tem igual.

Ela é simplesmente top. Dá vontade de ficar lá o dia todo e esquecer da vida.

(3 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#215 Mensagem por Pagé2021 » 20 Dez 2021, 23:11

POSITIVO

Decidi me dar um presente hoje fazendo duas sessões com a Melissa no mesmo dia. Ela consegue me viciar. Literalmente.

Deitado de bruços, ela se deita sobre mim como uma forma diferente de começar o relaxamento. Seu lindo rosto em minha nuca com seus lábios encostando levemente em minha orelha.

Eu pude sentir todo o seu corpo. Seus seios contra minhas costas, seus braços sobre os meus, suas pernas...

Ela é uma loirinha estilo mignom e eu alto, então ela ficou acariciando minhas panturrilhas com seus pezinhos bem lentamente enquanto deitada sobre minhas costas. .

Afe!! Que menina carinhosa!! Não queria sair daquele cenário não...rss. Ficamos alí uns minutos e só com isso relaxei muito mesmo.

Aí ela deu um beijinho em minha nuca, se levantou começou a passar as pontas de seus dedos por todo meu corpo. É muito interessante porque quanto mais relaxados estamos, mais sensíveis aos toques ficamos.

Ao virar, ela passou óleo em mim dos joelhos até o peito com todo carinho e começou a percorrer com soprinhos. O óleo passa a sensação de estar mais quente exatamente no ponto onde se sopra de perto. Ela sabe explorar os sentidos ao máximo. Feitiço tântrico Melissa.

Finalmente ela escorrega uma de suas mãos no dito cujo e começa a lingam. Nossa..., me derrubou.

(4 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#216 Mensagem por Pagé2021 » 21 Dez 2021, 20:42

POSITIVO

Aos confrades até me desculpo por ser repetitivo nos últimos posts, mas não teve jeito: voltei novamente para mais uma sessão na Piano com a terapeuta Melissa.

Eu até não iria vir, mas com o dia foi carregado, a carcaça aqui pedia por uma massagem...rss.

Finzinho do dia e contei com a sorte de ainda poder agendar com ela e deu certo.

Cheguei em cima da hora pois o trânsito estava carregado. Encaminhado para a sala pela própria Melissa, tomei aquela ducharada para ir relaxando enquanto ela arrumava o local.

Já comentei o que estava tenso nas minhas costas e ela, com sua técnica mais que profissional, já cuidou para aliviar a tensão.

Pontas dos dedos para começar, depois mão cheia e em seguida antebraços deslizantes. Fenomenal o efeito relaxante.

Aí é hora de virar para o início da tortura agonizante. Toques tão precisos que faz a gente dar leves pulinhos tipo espasmos de tão bom.

Ela consegue deixar a gente no limite, tanto que quando ela finalmente começa a lingam é uma covardia. Não dá para segurar muito tempo não ... Relaxo tanto que até saio bocejando da sala...kkk

(5 de 5)

Link:
🔗

Neri28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#217 Mensagem por Neri28 » 23 Dez 2021, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Nota:9
Ontem passei na Piano com a Vitoria, como sempre massagem incrível na Piano me sinto muito a vontade, quase 1 ano passando lá já conheço quase todas as meninas.

Vitoria muito legal, simpática, conversa boa, ela já era da clinica saiu e retornou ontem depois de 9 meses, posso dizer que foi muito bom, ela tem jeito para mensagem, bem sensual, tem curvas lindas, bunda grande, seios grandes, tatuagens top, gostei demais dela.

Ela de costas que visão...demais

Com certeza vou passar de novo com ela......

Link:
🔗

stroke69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#218 Mensagem por stroke69 » 23 Dez 2021, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda

Nota:8
Bom dia confraria..

Passada entre um compromisso e outro na Piano...Liguei e perguntei se a Esmeralda estava livre naquele instante e como estava parei la para conferir.. estou conferindo todas as novidades da casa... ainda bem que estão renovando o plantel e contratando mais meninas, e dessa vez meninas muito boas e bonitas!

Esmeralda tem o corpo perfeito ( minha opinião) fisico e as tatuagens que curto demais!!! então .. fica a descrição
Massagem, ela entende bem do negócio.. e na sensual... vira um furacão.. frenetica.. o que ela tem de reservada, falando baixo e pouco ela compensa na sensual demais!!! comanda as ações do começo ao fim e sabe o que esta fazendo!
mais uma otima contratação da piano

3/5

Link:
🔗

Pedro Saltos13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#219 Mensagem por Pedro Saltos13 » 24 Dez 2021, 13:31

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei para relaxar na Piano Black.. Sábado, começo da tarde.
Peço apresentação, e só tinham duas terapeutas livres.. Como a Melissa ainda estava terminando o último atendimento, acabo escolhendo a Luma. Garota novinha, magrinha, com um sorriso cativante.
Atendimento primoroso, massagem com o corpo todo. Começou com eu de bruços, passando pelos meus pés, panturrilha, costas, provocação passando a mão lá. Soprinhos no gel "aquecendo" partes do corpo..
A massagem vai muito bem, e ela me pede para virar.
Mais gel, soprinhos, torturas..rsrs
Ela passa o seu corpo no meu corpo inteiro.. Como é magrinha, fica em cima de mim numa boa.
Depois de muita brincadeira, finaliza no Lingan.

Com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

Lalelilolu123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#220 Mensagem por Lalelilolu123 » 26 Dez 2021, 19:55

Pessoal, as massagens as meninas fazem totalmente nuas? Ou depende do tipo de massagem que escolher?

Link:
🔗

tinho08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#221 Mensagem por tinho08 » 27 Dez 2021, 00:23

Lalelilolu123 escreveu: Pessoal, as massagens as meninas fazem totalmente nuas? Ou depende do tipo de massagem que escolher?
As meninas fazem sempre nuas, porém quando a Opera Thai é a massagem escolhida, algumas massoterapeutas permitem que vc no máximo passe as mãos nas coxas. Mas isso depende de cada profissional.

Link:
🔗

Lalelilolu123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#222 Mensagem por Lalelilolu123 » 28 Dez 2021, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Bom, atualmente, estou indo com grande frequência para São Paulo, toda semana, e encontrei através aqui do fórum a Piano Black, que é uma clínica do jeito que prefiro. Massagistas, que realmente fazem massagem (digo isso por que na minha cidade todas as clínicas que eram assim foram aos poucos se transformando e as meninas hoje em dia fazem programa, então perdeu a graça da massagem).

Após ler os relatos aqui do fórum, escolhi as meninas que pelos relatos fazem mais meus estilo, e cheguei em quatro sendo Melissa, Gaby, Duda e Yasmin.

Agendei pelo whatsapp com a Gaby, pois tinha disponibilidade para hoje no horário que precisei.

Clínica bem discreta, ótimo atendimento kkkkk mas vamos para o que interessa, a massagem...

Pedi a piano Black experiência que é a junção das 4 massagens, a Gaby é bem simpática, 20 anos, corpo lindo, magrinha.

Tomei o banho, deitei na maca e ela começou a massagem com eu de bruços. Depois de uma manhã repleta de trabalho eu quase que dormi, por que foi extremamente relaxante, não parece em nenhum pouco que ela só tem 3 meses de experiência.

E a parte principal, "vira de frente", foi extremamente sensual, carinhosa e meiga. ela deixou toca-la dentro dos limites da casa que eu respeitei e admiro muito por ter limites. Por que são os limites que mantém essas garotas tão tops, a partir do momento que vira pg, até o semblante das meninas mudam.

Obs: na Nuru quando ela virou de costas, tive que interromper na metade, para não finalizar da maneira errada kkkk todas a vezes que a Nuru é bem feita, e a garota deixa eu toca-la eu estrago a brincadeira kkkkkk

Mas resumindo essa menina tem futuro. Atenciosa, meiga, simpática e carinhosa. Meu perfil de mulher (ainda bem que não tenho o WhatsApp)

Assim que a correria da vida deixar pretendo retornar a Piano Black, mas, hoje ainda tô impactado com a Gabi, então não sei se dá próxima vez conseguirei ir com as outras (Melissa, Bia Yasmin) , ou terá repeteco com a Gabi.

Link:
🔗

Mestiço_13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#223 Mensagem por Mestiço_13 » 28 Dez 2021, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:8
Primeira vez na casa, motivado pelos relatos dos colegas do fórum GPG.
A fachada da casa é muito sóbria e inspira bastante tranquilidade, além de ser muito bem concebida.
Estacionamento próprio em frente e adentro ao salão. ambiente extremamente espaçoso. Havia agendado com a DUDA, mas acabei chegando um pouco mais cedo e ela estava ocupada.
Antes de pedir apresentação, já vejo pelo status do WhatsApp que tem algumas garotas de uma outra clínica que frequentei.
Decido então subir com a Júlia, garota mignonzinha, seios pequenos, 21 anos e extremamente simpática e falante.
Enquanto ela busca o creme, banho tomado e já me preparo para receber os cuidados dela.
Massagem mediana, mas extremamente carinhosa, sempre se preocupando com o meu bem estar. Ataca coxas, pés, panturrilha, costas. Na sensual, apesar de ser novinha, demonstra bastante desenvoltura e quando chegou a hora do LINGAN precisei tomar bastante cuidado para não queimar a largada.
Recomendo a casa e a terapeuta. Na próxima, vou ver a DUDA.
Não sei bem ainda como funciona a milhagem, mas certamente virei fã da casa.

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por Pagé2021 » 28 Dez 2021, 23:50

POSITIVO

Passada a comilança do Natal e a bagunça dos horários de sono...rss, retornei para uma massagem na Piano Back.

Pelo visto não foi só eu que estava carente de uma boa massagem porque quando fui marcar, praticamente não tinha ninguém disponível...rss, mas a sorte estava do meu lado. A Luma tinha uma janela na agenda.

Super bem recebido pela Taísa, logo fui encaminhado para a sala. De dentro do box da ducha eu escuto aquela voz meiga : " - É você !!!..."

Ela chegou com um vestidinho preto, cabelos soltos (até a cintura...lindos...), rosto perfeitinho. Como já comentei anteriormente, uma modelo de passarela.

Ela tem mãos bem delicadas e femininas. E nada daquelas unhas gigantes que dá medo quando as mãos se aproximam do....vcs sabem...kkk.

Ela é toda natural. Adoro isso na Luma.

O papo com ela vai embora de tão agradável. E todo o tempo ela mantém contato. Enquanto conversa, fica deslizando as pontas dos dedos bem lentamente em minhas pernas e braços. É um detalhe que faz vc se sentir conversando com alguém que se importa com você, que tem química com você. É como aquela namoradinha carinhosa do colégio de uma época distante...

Só por isso já vale a pena ser atendido por ela. E ainda tem o bônus de uma excelente massagem sensual. O quê posso querer mais?

Voltar o quanto antes para repetir!!!

(0 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#225 Mensagem por Pagé2021 » 30 Dez 2021, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda

Fim de ano chegando, feriado pela frente, então a gente tenta aproveitar o máximo de tempo disponível ainda.

Desta vez tive a oportunidade de conhecer a Esmeralda. Menina muito simpática, de fala tranquila, porém com bastante entrosamento.

É uma morena de pela clarinha, cabelos ondulados e charmosos, olhos da cor de mel. Corpo muito bonito com diversas tatuagens. Por conta delas, conversamos bastante e ela me contou as histórias de algumas. Foi bem interessante.

Pude sentir suas mãos macias quando iniciou a massagem tailandesa. Movimentos carinhosos e ao mesmo tempo sensuais. Após me virar e quando finalmente ela me toca, fez algo um pouco diferente do usual. Ela passou a maior parte do tempo da lingam me olhando nos olhos. Como se quisesse sentir o prazer que me proporcionava...

Foi uma experiência e tanto que quero logo repetir.

(1 de 6)

Link:
🔗

Responder