POSITIVONome da Garota:Gabi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom, atualmente, estou indo com grande frequência para São Paulo, toda semana, e encontrei através aqui do fórum a Piano Black, que é uma clínica do jeito que prefiro. Massagistas, que realmente fazem massagem (digo isso por que na minha cidade todas as clínicas que eram assim foram aos poucos se transformando e as meninas hoje em dia fazem programa, então perdeu a graça da massagem).
Após ler os relatos aqui do fórum, escolhi as meninas que pelos relatos fazem mais meus estilo, e cheguei em quatro sendo Melissa, Gaby, Duda e Yasmin.
Agendei pelo whatsapp com a Gaby, pois tinha disponibilidade para hoje no horário que precisei.
Clínica bem discreta, ótimo atendimento kkkkk mas vamos para o que interessa, a massagem...
Pedi a piano Black experiência que é a junção das 4 massagens, a Gaby é bem simpática, 20 anos, corpo lindo, magrinha.
Tomei o banho, deitei na maca e ela começou a massagem com eu de bruços. Depois de uma manhã repleta de trabalho eu quase que dormi, por que foi extremamente relaxante, não parece em nenhum pouco que ela só tem 3 meses de experiência.
E a parte principal, "vira de frente", foi extremamente sensual, carinhosa e meiga. ela deixou toca-la dentro dos limites da casa que eu respeitei e admiro muito por ter limites. Por que são os limites que mantém essas garotas tão tops, a partir do momento que vira pg, até o semblante das meninas mudam.
Obs: na Nuru quando ela virou de costas, tive que interromper na metade, para não finalizar da maneira errada kkkk todas a vezes que a Nuru é bem feita, e a garota deixa eu toca-la eu estrago a brincadeira kkkkkk
Mas resumindo essa menina tem futuro. Atenciosa, meiga, simpática e carinhosa. Meu perfil de mulher (ainda bem que não tenho o WhatsApp)
Assim que a correria da vida deixar pretendo retornar a Piano Black, mas, hoje ainda tô impactado com a Gabi, então não sei se dá próxima vez conseguirei ir com as outras (Melissa, Bia Yasmin) , ou terá repeteco com a Gabi.