Secret House [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sem Nome RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Secret House [RS]

#1 Mensagem por Sem Nome RS » 04 Nov 2005, 08:52

Ontem inaugurou uma nova opção de inferninho em POA. Fica na Avenida Nonoai. Estive na inauguração. Ofereceram salgadinhos e Chandons liberados, mas faltou o principal: mulher. Nunca vi tanto homem junto. A falta de mulher era tão grande, que o pessoal ficou concentrado em ver Paraná x Inter.
O local é bem amplo, tem algumas pervas ex-Carmens por lá, mas 3 ou 4 gostosas. O resto é jogo duro. Falando sério, a mais gostosa é a dona.
Fiz uma pesquisa de campo. O quarto é 80, e o programa médio é 120.
O mais legal foi quando as pervas entraram peladas na piscina, mas nessa hora meu alvará estava vencendo.
Acho difícil esse lugar emplacar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por careca-poa » 04 Nov 2005, 10:41

Qual é o endereço, que horário funciona ?

um abraço a todos

Link:
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#3 Mensagem por Edward Hide » 05 Nov 2005, 21:37

Me interessei tb...temos de conferiri e quem sabe postar algum TD,mas por esse preço...tah feia a coisa pro meu lado ate o fim do ano...

Link:
🔗

VIDA LOCA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por VIDA LOCA » 10 Nov 2005, 17:57

Não sou muito de fazer putaria mas o que sei repasso, ontem indo sentido centro bairro pela Nonoai, quaze Campos Velho um portão verde 2 seguranças e um pinta loca de óculos vermelho entregando flyer, não parei pois tinha muito transito, com certeza ali é casa de tolerancia, passo hoje e faço o serviço de numeros de local e telefone site etc.
Que souber de putaria na zona sul agradeço informações.

Link:
🔗

Doutor_Buceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5 Mensagem por Doutor_Buceta » 11 Nov 2005, 09:06

Seguinta galera. Fui, juntamente com outro forista, fazer um confere no local e, de repente, dar uma desbravada. A casa fica na Nonoai, quem vai em direção à zona sul, um pouco antes de faixa preta, à direita. Tem portões pretos e seguranças. Na entrada já me informaram que, por estar inaugurando, não estavam cobrando os R$ 60,00 da consumação. Entramos (tem estacionamento interno, com toda a segurança), e fomos conferir. Fomos apresentados à casa. Realmente eles estão com uma baita estrutura, não conheço outra casa assim em POA. Tem boate, 3 tipos de quartos (sendo que uma suíte para festas, com churrasqueira, banheira de hidro grande, uma área grande - estão cobrando R$ 100,00 por pessoa e dão a carne para o churrasco), todos muito bons. O valor começa em R$ 80,00 pelo quarto (atualmente, pelo que percebi, estão fazendo promoções). Buenas, eles têm também sauna seca e úmida, local de massagem e piscina, numa parte que é aquecida. Ou seja, é um misto de boate com sauna. Muitos garçons e seguranças. Mas, infelizmente, por enquanto tá faltanto o mais importante: pervas de qualidade. Efetivamente eram poucas que valeriam a pena, torço para que consigam levar mais mulher pra lá porque acredito que o local é muito interessante mesmo. O preço dos tds variam, mas partem de R$ 100,00. Era isso, sugiro as foristas que visitem a casa e que contribuam em sugestões para que eles levem mais mulheres e de qualidade pra lá. Em face do baixo número de pervas que valessem a pena e pq estas estavam acompanhadas, acabei não fazendo td.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#6 Mensagem por Qualquer1 » 11 Nov 2005, 10:53

Estive lá juntamente com o Asterix e poss dizer que a estrtura da casa é quase inacreditável. Não existe nada igual em POA. Tudo muito novo e incrivelmente bem feito. Tirando a boate que deixou um pouco a desejar. Piscina incrível,,,climatizada. Saunas muito bem feitas e quartos excelentes. O problema deles com certeza é o cartel de mulheres.
Concordo com o Asterix, o pessoal devia ir visitar para dar uma força para esta casa que tem tudo pra ser a melhor de POA.
Acrescento, ainda, a total segurança e discrição do local, bem como o estacionamento facilitado. A partir de sábado começarão a cobrar a entrada de R$60,00 e acho que o nível do pessoal vai melhorar, pois ontem tinha uma tigrada.
Acho que tinham que levar todas as mulheres do gruta e Karandache pra lá.
Duke

Link:
🔗

Sem Nome RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#7 Mensagem por Sem Nome RS » 11 Nov 2005, 14:26

Tive a informação de que a idéia inicial era de desbancar a Carmen e o Gruta. Muitas pervas destas casas iriam para lá, mas na ultima hora ganharam algumas vantagens adicionais e acabaram ficando nas suas casas atuais de trabalho. Desse modo tiveram que abrir mesmo com um plantel de segunda linha.

Não sei se os amigos Asterix e Duke chegaram a presenciar o banho coletivo de pervas nuas na piscina. Para mim o ponto alto da noite, pois acabei não comendo ninguém.

Abraços platinos

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#8 Mensagem por capo » 12 Nov 2005, 12:19

Estive lá, casa muito legal mesmo...a gente não tem noção do tamanho do lugar para a região...agora o plantel não aguentei tomar meu baldinho de cerveja, pois não tinha uma que se salvasse.

abraços

Link:
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#9 Mensagem por Edward Hide » 14 Nov 2005, 09:49

Tão perto e tão longe...minha situação financeira pra ir em um lugar desse nivel soh volta ano que vem...

Link:
🔗

Responder