Fala cumpades, bão?
Nesta última sexta-feira, último dia do ano, resolvi ir conhecer a prestadora. Vamos ao meu relato que como sempre não é tão detalhado como outros cumpades mas acho que ajuda.
Ela atende na Rua Professor Luis Rosa, 84, uma casa verde, acho que conhecida aqui do grupo, foi minha primeira vez lá. Tem um estacionamento de 3 carros na frente mas do lado tem um estacionamento grande que a casa carimba e libera o valor, ponto positivo. Como não tinha quase movimento na rua e o estacionamento estava fechado, resolvi parar na frente mesmo.
Tem um portãozinho meia boca do lado que é a entrada da casa, não gostei muito. Apertei a campainha e aguardei alguém me abrir. Parecia casa dos fundos, bem ruim.
Fui até uma sala bem ruim e fui atendido por uma outra garota que estava só de passagem, me perguntou se eu tinha agendado com alguém, falei Yara, e ela me levou para um quarto na frente da casa para esperar a prestadora. Gente do céu, eu quase saí correndo daquela quarto, horrível, com uma cama alta, um pano todo estranho em cima da cama, piso molhado, uma poltrona toda quebrada, uma janela tapada com um pano, visão do inferno. Pensei, me fodi agora. Esperei alguns minutos e a Yara chegou, uma menina de pele morena, mestiça de índia, cabelos longos morenos naturais (sem aplique e aquelas merdas que as GPs usam), bem baixinha, deve ter 1,50m, pequenininha mesmo, achei ela bonita mas os seios dela são bem caídos, de quem já ficou grávida (descobri depois que ela tem 2 filhos). Veio enrolada numa toalha. Falamos olá, um beijinho no rosto, me entregou uma toalha lacrada (ponto positivo) e fui tomar banho. Banheiro molhado (não gosto disso) mas limpo. Sabonete líquido. Tomei um banho e fui pro quarto. Perguntei se iria trocar aquele pano esquisito, ela disse que não, estava limpo. Limpo o KCT mas como estava com tesão de pegar uma baixinha foi desse jeito mesmo.
Deitei na cama e ela já pegou no meu pau pra chupar sem capa. Não achei uma maravilha mas estava o normal. Chupou uns 3 minutos só, encapou o bicho com uma velocidade que nunca tinha visto, passou aquele negócio que desliza rsss e sentou nele. Cavalgou uns minutos, bucetinha levemente apertada mas gostosa de pegar. Chupei os peitos dela e fomos pro PPMM. Passou um tempo e fui chupar a bucetinha dela, lisinha, sem odores, mas não gosta que coloquem o dedo dentro (ponto negativo). Depois fiquei de 4 e daí sim, rapaz, que delícia, como ela é pequenininha dá pra segurar ela com força e meter a vara (detalhe ela não faz anal). Eu bati com força e ela pede mais, dei uns tapas de leve e gostou também. Fiquei alí uns bons 10 minutos. Fiquei que é numa suadeira absurda. Como tenho dificuldade de gozar com capa, pedi pra ela bater uma pra mim. Depois de uns 30 minutos (no total claro) gozei na mão dela. Fomos tomar um banho (separados), voltei pro quarto e 5 minutos depois ela perguntou, vai mais uma? Ela bateu mais uma pra mim mas não subiu de novo. Infelizmente preciso de mais tempo que isso pra voltar a ativa, idade é foda rsss.
Me troquei, fui pagar e vazei.
Resumindo saí de lá razoavelmente satisfeito. Achei tudo um pouco mecânico, sem envolvimento, mas prazeroso. Se voltaria na casa, provavelmente não, a estrutura é bem ruim, pelo menos na parte que eu passei e fui atendido. Ela se esforçou pra me deixar satisfeito, então no geral, foi bom, mas nem tanto. Eu gosto de ver mais envolvimento da GP o que não vi nela. Fez só pra agradar mesmo.
Gastei 200,00 bolsonaros por 1 hora. Acho que se eu tivesse gasto 100,00 por meia hora teria sido melhor mas acontece. No programa de meia hora o boquete sem capa ela cobra 30,00 a mais, então sairia 130,00.
É isso, se consegui ajudar, é nóix !!
Fui.