POSITIVO Nome da Garota:Alanah muniz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tudo beleza nobres?
Com base no relato do nobre forista homem de letras 33 fui conhecer a alanah Muniz e é com muita satisfação que escrevo este relato.
Alanah Muniz , site gata Gold , telefone
18) 99698-1636, cachê R$200,00 mais motel espacial da Rondon.
A alanah é morena alta , beleza subjetiva na minha opinião muito bonita, pele lisinha, corpo em forma, cabelos longos lisos, coxas firmes, seios grandes siliconados, sorriso fácil, extrovertida.
PONTOS POSITIVOS:
Contato por ZAP sempre muito educada, prestativa e respondendo rápido, não esconde o status no ZAP, avisou antes de eu chegar no motel que iria se atrasar e pediu desculpas, após avisar o quarto ela chegou . rapidamente muito bem vestida cheirosa e sorridente, a moça conversa bem é desenvolta.
No sexo a moça é um furacão essa transa com gosto é tarada gosta de sexo se entrega gostoso a um bom tempo não tive um sexo tão gostoso igual ao que a alanah me proporcionou começamos a pegação com muito beijo na boca a moça tem uma boca carnuda deliciosa seu corpo esculpido em academia , ela disse que adora malhar, é um parque de diversões seus seios grandes siliconados são deliciosos pois não são daqueles que você aperta e já sente o silicone são macios e ela gosta que os chupa a barriga chapada retinha é linda sua bundinha redonda durinha suas coxas firmes com aquela tatuagem é muito excitante e a buceta o que é isso alanah assim você mata o papai , é muito linda tipo golfinho apertada , depiladinha e sem odores chupei muito aquela bucetinha fizemos várias posições destaque para as cavalgadas tanto de frente como de costas ela é espetacular uma verdadeira atleta do sexo e o gemidos da moça são baixos ela tem uma voz de menininha geme baixinho no ouvido falando sacanagens , seu oral é no pelo demorado com gemidos chupa as bolas, finalizei em sua boquinha num 69 delicioso , não perguntei se faz anal mas em seu anúncio diz que faz ,não usou gel na buceta , não acelera pra gozar, celular o tempo todo no silencioso, cumpriu o tempo no quarto .
PONTOS NEGATIVOS:
Não houve o atendimento da alanah é ótimo ela muito profissional muito bonita e gosta de sexo , é um excelente custo benefício por R$200,00.