Comentários sobre TDs em Agências e Privês.
R$ 100,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#1 Mensagem por j,j » 18 Out 2007, 11:25

Amigos,

Nos mesmo moldes de outros estados, inclusive com as mesmas regras de postagem, estamos adotando em caráter experimental, este tópico fixo, que tem por objetivo a postagem de informação sobre TDs existentes neste fórum e que mereçam considerações sobre os demais foristas.

Os posts neste tópico fixo serão regulados da seguinte forma:

1. Não se pode fazer crítica sobre a avaliação (nota, conceito) que o autor do TD deu, afinal falamos de aspectos subjetivos. Ex.: Não acho ela tão linda assim.

2. Quem denuncia tem que provar, ou seja, não nos serve ficar atirando no ventilador sem os mínimos elementos que evidenciem a denúncia. Ex.: Este é um TD fake!

3. As informações úteis, que agreguem detalhes à prestação do serviço de prostituição seriam inseridas no primeiro post do tópico da GP/casa/sauna.

4. As informações inúteis seriam sumariamente excluídas. Todo o post que apontar para alguma medida a ser tomada pela moderação igualmente será excluído após o ato do moderador.

5. O tópico não poderia se tornar um chat-room, ou seja, um falando sobre o que o outro falou sem trazer elementos objetivos que provem as alegações

6. É totalmente proibido pedir informações neste tópico.

7. Qualquer crítica, sugestão ou dúvida para moderador deve ser encaminhada exclusivamente por MP.

j,j

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlondeJoseph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Rua Fernando de Noronha (sobreloja frente ao SESC)

#2 Mensagem por BlondeJoseph » 13 Jan 2022, 11:26

Caso entrem em contanto com qualquer anúncio que estiver lá: não vão, é furada. Quando fui lá, fui recebido por uma ruiva (MUITO judiada, feia que doí). Lembro que antes de fechar com a que me atendeu, eu tinha conversado com a ruiva pelo whats. As fotos do anúncio são totalmente fakes. Não lembro exatamente a GP com quem marquei lá, mas era uma loirinha (acho que é Sofia, anúncio no skooka).
Ela é bem gostosa, rosto padrão (as fotos são fakes), mas o atendimento é bem ruim - sem falar que o local é bem condizente com o atendimento dela, bem sofrível. Não vale a pena. A mulher é cheia do "não me toque". Fez oral bem meia boca, com capa. Não pode bater, apertar, agarrar.

Resumo da ópera: Não saiam com qualquer guria que atenda na Rua Fernando de Noronha, em uma sobreloja que fica em frente ao SESC, do centro. Anúncios fakes e atendimento terrível. Melhor bater uma punheta.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#3 Mensagem por D K » 13 Jan 2022, 22:32

Sem link, telefone, ou nome da puta, fica o comentário sobre o local

Link:
🔗

Caçador de meretriz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por Caçador de meretriz » 14 Fev 2022, 14:53

Sobre o comentário do Putifero blonde Joseph
Passei pela mesma situação ela atendia na Olavo Bilac junto de uma amiga Ruiva ruim de serviço tbm foi postado em outro tópico o relato das 2 e do seu mau atendimento, amigo faz outro TD delas no outro top que dá mais vizualizacão, a galera em geral merece ficar sabendo dessa patifaria delas
Gratto.

Link:
🔗

BlondeJoseph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#5 Mensagem por BlondeJoseph » 01 Mar 2022, 15:47

Pois é, já tem outro TD dessas vigaristas. Acredito que já pode ter um tópico único dessa agência enganadora.

Por favor moderação, volte com o tópico original e coloca mais esse TD nele:
viewtopic.php?f=228&t=234395

Link:
🔗

Responder