Casa R. Paulo Setúbal 753

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gala Umida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1 Mensagem por Gala Umida » 06 Fev 2022, 17:46

Com essa onda de fakes ( que insistem em não passar) eu tenho adotado a seguinte medida para garimpar as garotas de qualidade que ainda existem perdidas nessas casas: Eu trabalho com transporte de produtos e basicamente dirijo pela cidade inteira, se duvidar eu já devo ter passado na suas rua pelo menos 2 vezes caro leitor. Então durante a jornada de trabalho se estou passando por uma rua que eu sei que tem uma clínica ou casa com garotas eu desço e entro pra ver as garotas sem compromisso, digo que estou de passagem e vou voltar depois. As vezes também chego a quase marcar com uma garota e no meio da conversa eu digo "posso ir ai conhecer a casa sem compromisso ?", 99% das vezes elas deixam sem problemas .
Sexta passada eu fui na casa que fica na rua Paulo Setúbal 753, através do link de uma tal de DUDA ( https://erosguia.com.br/65707.html)... eu sei eu sei fake que dói, mas o objetivo é conhecer as garotas da casa em geral. Quando cheguei lá fiquei com medo pq aquelas ruas ali do lado da BR são meio tensas, então toquei o interfone a moça que atendeu pediu pra eu virar a câmera e levantar a camisa. Entrada liberada, e ele me guiou até um quartinho e disse que a garota já estava vindo... quando a garota chegou OBVIAMENTE não era a mesma, então expressei minha insatisfação e disse que queria ver as outras. A única fiel as fotos nessa casa é a tiska, mas não fazia meu estilo, cumprimentei todas e fui embora o valor da casa é 150 completo e algumas não fazer anal.

É isso confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#2 Mensagem por Kidbb2020 » 09 Fev 2022, 11:49

Patrão foz exatamente a mesma coisa nesse local aí.... cheguei lá vi q a menina era fake.... mostrei minha insatisfação e peguei o beco.

Link:
🔗

Marcoscú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por Marcoscú » 09 Fev 2022, 12:48

Uma mulher dessa do anúncio por 150 bozos, é indicativo de fake!

Link:
🔗

Thasonrob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4 Mensagem por Thasonrob » 15 Set 2022, 23:39

Casa só posta anúncios fake fora que a puta que atende enche o saco pra marcar e só manda fotos de blogueiras da internet. A última vez que fui ainda peguei a Fernanda rabuda ex casa das fadas. De resto só fotos falsas. Não recomendo já que a Fernanda não tá mais lá. Atendimento dela continua TOP pena que ela saiu da casa das fadas, e tbm não tá mais lá. TD negativo por falta de honestidade nos anúncios. Mas o Atendimento da Fernanda é muito bom.

Mensagem do Moderador

Não teve TD então não é motivo para classificar.

Fica apenas como comentário.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Radamés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5 Mensagem por Radamés » 07 Jan 2024, 18:58

Mas alguém já foi? Confirmado ser fake? Tem relatos? Tá parecendo demais, mas queria saber se alguém foi. É um desespero para que a pessoa marque logo

Link:
🔗

kaua200345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por kaua200345 » 11 Set 2024, 13:04

Já fui algumas vezes na casa, a última foi agora na segunda dessa semana, no momento tinham apenas 5 garotas por lá, mas. A que mais me interessou no momento foi a Rafa, loirinha top, pernas grossas, rabao, cinturinha legal, seios naturais, educada e gentil, fez uma massagem legal no início, depois partiu pro bqt, diga se de passagem que Bqt, profissional até nas bolas, depois só sucesso de mulher, gostosa mesmo e carinhosa, além de ter toda uma atenção com as unhas dela pra não marcar, sempre deixo salvo o contato de lá, pq tem sempre umas belezinhas por lá que valem muito a pena, só pedir a foto das meninas no momento, é claro as fotos dos sites são tratadas e profissionais pra serem mais apetitosas aos olhos, por fim podemos concluir que essa Rafa é atendimento 10.

Segue o link dela abaixo e o contato que eu consegui com a casa
https://erosguia.com.br/131799.html

‪+55 85 98671‑5521‬

Link:
🔗

kaua200345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por kaua200345 » 11 Out 2024, 16:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Boa tarde pessoal, voltei la na casa hj a tarde pra aproveitar o horario do almoço
Agendando pelo telefone antes pra ver quais as meninas estão disponiveis no momento,
chegando na casa toca o interfone, precisa levantar a camisa para a camera, depois uma senhora abre o portão e encaminha vc para o quarto.

pedi para as meninas se apresentarem, no meu ultimo atendimento eu fiquei com a Rafa, mas hj ela estava meio desatenciosa, e a jade me chamou mais atenção, mas foi uma atenção inicial que depois perdeu o interesse, paguei o atendimento, tomei um banho e aguardei a jade, ela veio com uma raba gostosa de fora, fez uma massagem nas costas com oleo, depois fez uma massagem fraca de frente, colocou a camisinha no garoto ainda mole, fez um boquete sem graça com força pra poder levantar o rapaiz, depois fomos para o PPMM, beijo sem vontade, praticamente uma boneca inflavel, de forma clara ela perguntou qual posição vc goza mais rapido pra ela fazer, foco total no tempo e não na qualidade do atendimento, não indico a moça, pode ser que ela estivesse num dia ruim, mas profissional é profissional não é mesmo.

obs: na apresentação, me pareceu uma coisa e no atendimento foi outra totalmente diferente.

Rosto :7
Seios : 3
Bunda: 9
Serviço:5

Link:
🔗

Responder