No meio dessa merda toda que todos vivemos recentemente, estava me dando conta que fazem anos que não faço um TD em um puteiro e poucas fui.
Constatada a pouca qualidade da GPs nestes locais, a mesma coisa de sempre...oi amor como vc é tesudo, vamos subir....um ambiente que costuma me divertir muito só me traz, não sei se chateaçõa é o termo certo, mas...
E as freelas, bem sobre as freelas.
Mesmo desempregado (não mais, arranjei me recoloquei, em um emprego bem merda mas....) fiz alguns programas e aquilo, o mulheriu tá com um peço alto e aquilo, vc podido começa a esperar algo, tipo agrado de puta (porra mirko, 20 anos de curso e via esperar agrado de puta, eu sei, eu sei)
Dia desses uma GP que atende bem a um preço razoavel, ah, vou fazer uma graça, já que estava um calor do caralho, aquela suite com piscina, e a perva manda que estava com o tempo curto.
PQP!!!
O tempo é inexoravel, a idade começa a pesar em minha carcaça de 44 anos, tendo saido praticamente com as mesmas GPS, grupo esse cada vez mais reduzido devido praticamente ao fim do GPGuia RJ e as outras ferramentas do RJ privelegiaem mais fast sex e putas fubangas,e o fabuloso sexo de 100 reais a hora (nada contra, mas não é a minha).
E com o cenário tenebroso que vivemos ficar garimpando putas novas a 500/H é de foder.
Enfim é isso
Mas como um sabio falou aqui, putanheiro não para, dá um tempo, escrevi isso aqui algumas vezes em razão de TDs tetricos (procurem MIrko's goes to hell) mas talvez, escrevo talvez "IT's TIME!!!"