Situações bizarras...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 25
Oral Sem:Sim 0Não 25
Beija:Sim 0Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Situações bizarras...

#16 Mensagem por Oliveira_BH » 04 Fev 2022, 08:50

Marquei com uma ninfetinha que se auto denomina “modelo” (se é mesmo ou não, vai saber). Menina bonitinha, aparenta ser novinha mesmo, mas TD no máximo um neutro (vou tentar achar anúncio dela para postar, tinha o contato dela de alguns meses atrás quando o anúncio apareceu). Mas o post no situações bizarras e pelo seguinte: fomos em um motel da Via Expressa em Contagem. Fizemos o que tinhamos que fazer, foi ok, mas não ótimo e tal. Pedi a conta, ela foi ao banheiro, começou uns barulhos de que não era “só água batendo na água” dentro do banheiro. Lá a portinhola onde eles vão para a gente pagar fica ao lado da pia e perto do vaso sanitário, porta de vidro com jato de areia. Enquanto ela estava no banheiro chegou a maquina de cartão lá na portinhola para pagar. Fui pagar, está lá aquele odor característico de banheiro “usado”, a tia do motel deve ter percebido, a ninfeta acho que estava terminando de se limpar ainda, porta translúcida, deve ter dado para ver ela lá (não fiquei olhando muito para não constranger demais a cidadã, devia ter zuado falando: - Tá dando uma cagão aí filha?!😂). A portinhola ainda está aberta (estava terminando de digitar a senha). Sai a menina lá de dentro meio sem jeito... Eu sério, mas doido para rachar o bico de rir 😂🤣
Editado pela última vez por tio chota em 04 Fev 2022, 09:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Situações bizarras...

#17 Mensagem por Oliveira_BH » 02 Mar 2022, 07:48

Cara, que merda, estou me tornando Master das situações bizarras. Uma menina que não vou citar para não ser identificado (posso falar que ela usa o nome de um distrito de uma cidade próxima de BH, indo para o Espirito Santo você passa nesse distrito, e tem uma cidade na Italia com o mesmo nome, desculpem mas vai ser a forma de não ser identificado, não quero ser identificado por essa vagabunda nem fudendo). Mas o fato é que a GP tem um TD muito positivo, e aliado ao fato de que ela tinha sumido e durante o feriado do carnaval ela apareceu novamente, resolvi aproveitar minha “chance” para experimentar aquilo. Fui, busquei no centro, próximo ao Palácio das Artes, tudo ok. Estávamos indo para o motel e no carro ela, de repente, fala que queria ir em um motel mais próximo da casa dela, que não queria ir longe, e já me deu uma resposta meio atravessada. Mas ok, relevei, e fomos para um motel mais próximo. Durante o trajeto ela também me pediu para pagar adiantado e relatou que tinha levado um cano de alguém. Chegando ao motel, no quarto deixei metade do dinheiro na mesinha lá do motel, ela deitou na cama, estava bem estranha, distante, falou alguma coisa que eu não entendi, aí eu deitei do lado e tentei beijar, ela disse que não beijava. Já ficou ruim, mas ainda tentei, beijei o pescoço tal, mas continuava estranha e distante. Levantei e falei que queria cancelar peguei o dinheiro que tinha dado para ela (ela não tinha guardado): aí a mulher surtou, chorou, perguntou se tinha achado ela feia, disse que precisava do dinheiro, sei lá o que etc etc. Fiquei firme na decisão, ela tirou a roupa ainda, disse que ia tentar, mas não encostei nela, e falei que íamos embora, pois obviamente o TD seria uma merda. Conversei um pouco ainda com ela para ver se ela parava o “show”, mas saindo do quarto (e um motel mais no centro, não entra com o carro no quarto) ela começou a surtar denovo, uma confusão, fiquei com medo de por ela dentro do meu carro (mesmo cancelando, se ela estivesse “normal” não teria problema em levar a vagabunda de volta à casa dela), aí ela pediu para abrir a porta do motel e saiu pela rua afora chorando, surtada. Não sei o que aconteceu com ela, se nessa treta que ela relatou que tinha levado cano se deu alguma merda maior, mas sei que ela estava muito surtada. Paguei o motel, dei uma olhada ainda na saída do estacionamento se ela não estava tentando me emboscar de alguma forma, mas não, e rachei fora o mais rápido possível. De canto de olho percebi que ela estava sentada em um ponto de ônibus próximo do motel. Indo embora começo a receber mensagem no whatsapp: a vagabunda chorando falando que a bateria do telefone dela estava acabando, que não sabia voltar para casa, que estava passando gente na rua mexendo com ela, que estava com medo :roll: ::basta:: Devia ter mandado um VAI TOMAR NO CU, em caixa alta para ela, mas eu, muito bonzinho que sou, e só me fodo com isso, VOLTEI lá perto de onde ela estava (não cheguei com meu carro perto dela, parei o carro em uma rua próxima e fui A PÉ). Para resolver a situação dei 50,00 para ela pagar a porra do Uber, apareceu um Uber lá que nem sei se foi ela que pediu ou se o cara apareceu lá mesmo, entendi nada. Ela foi embora, depois me mandou mensagem ainda. Em casa, já mandei basicamente à merda (não com essas palavras tão diretas) e bloqueei. Fiquem espertos! Pior situação disparada que eu já passei com GP’s: fiquei com medo de ela me acusar de alguma coisa, fiquei com medo de ela quebrar meu carro, fiquei com medo de ela aparecer morta (até anotei a placa do Uber que apareceu lá). Tenso e MUITO bizarro. Estou sem acreditar até agora.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2022, 13:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gugamonster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Situações bizarras...

#18 Mensagem por Gugamonster » 13 Mar 2022, 17:48

É um caso mais engraçado que bizarro kkk. Certa vez estava eu usufruindo dos serviços de uma garota cujo nome não lembro mais, mas era num prédio comercial na Bahia perto da praça da Estação. Logo na entrada do local dela tinha um sofá e a batalha foi travada ali mesmo. No meio do embate, com a menina d4 e o juninho se divertindo bastante, eis que alguém da administração do prédio bate na porta. Pois bem, na hora de atender ela me pediu p ficar atrás dela enquanto colocou uma toalha em volta dos seios e abriu só um pouco da porta p conversar com o rapaz. O juninho ainda tava encaixado e enquanto o rapaz dava o aviso (parece que iriam precisar desligar a água p algum procedimento lá no prédio e foram avisar a moça) fui dando umas estocadas devagarinho só pq tava realmente muito gostoso kkk. Não queria fazer barulho nem nada kkk, mas tava gostosa a situação, escondido atrás da porta comendo ela enquanto ela conversava. Porém a menina começou a fazer muitas perguntas pro cara e a reclamar de uns problemas que tinham no banheiro dela e a conversa não terminava, então decidi aumentar o ritmo p ver se ela desconfiava kkk. Até que saiu um gemidinho no meio de uma fala e ela então encerrou o papo com o rapaz. Depois de fechar a porta ela olhou p mim e soltou um "safaaaado" antes de voltarmos p sofá. Acho que foi uma das poucas vezes que tive certeza que o gemido não era fake num atendimento kkk.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2022, 06:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Situações bizarras...

#19 Mensagem por rhuega » 16 Mai 2022, 22:03

marquei com uma morena magrinha baixinha uma vez... a menina é deliciosa, mas tinha um bafo do caralho e o cu fedia mais que defunto

situação bizarra. ... pau nem conseguiu ficar 100% depois que subiu a catinga e nem tive vontade de beijar a perva mais

engraçadp é que a buceta era cheirosinha mas a desgraçada nao dava atenção para a bunda
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mai 2022, 06:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”