Wittusus,
Disponha, confrade. Esse fórum também já me livrou a cara recentemente, estava muito interessado na Larissa, a professora tarada, até que li uns relatos.
Passei um tempo procurando meu relato sobre a referida "Nina" mas não encontrei. Acho difícil ser o único lazarento que essa biscate/golpista enganou nesses anos todos. Deve ser um daqueles casos em que a moderação tem excluído as avaliações.
Como tem quem ainda tenha dúvida, vou reforçar, quando digo que ela aparentava 10 anos e 20 quilos a mais do que nas fotos, não foi exagero. É literal a coisa. Atrasou o atendimento, porque ela estava almoçando no horário que combinamos, me deixou esperando na rua, e o local é movimentado. Não lembro direito do "fight" ( ainda bem) mas lembro que desisti de finalizar antes da inevitável brochada.
Outra coisa, lembrei que ela usava o nome de "Lívia Brumon", e dizia ser estudante. O cabelo era curto como nas fotos, muitas tatuagens, mas não tive a perspicácia de verificar se as tatuagens eram as mesmas das fotos.
Resumo: chuta que é macumba.