Salve, salve meus caros confrades...
Depois de 1 mês longe da Eros, voltei lá neste sábado pra dar uma conferida no plantel, de sábado é um pouquinho mais parado mas também tinham boas opções, a escolhida vez foi a Jade.
A Jade é uma morena bonita de rosto, seios médios e naturais, cabelos bem pretos, bunda média para grande, coxas grossas, deve ter na faixa de uns 25, 26 anos, super comunicativa e bem simpática, é a típica mulher brasileira.
Conversamos um pouco e fomos para o quarto, ar ligado que o calor tá judiando, e partimos para a ducha, após a higiene realizada e vendo ela peladinha, pude notar que é bem gostosa sem roupa, engatamos em pé ali mesmo deliciosos beijos que nos levaram para a cama onde continuamos a pegação, ela queria me chupar, mas primeiro as Damas
Fui beijando cada detalhe daquele corpo até chegar na xana, totalmente depilada e cheirosa, fiquei ali um bom tempo até ela se tremer inteira, me chupou e disse que queria meter, porque depois que goza adora meter, capa devidamente colocada e ela veio por cima, me pediu pra socar forte, bombei por um bom tempo e ela curtindo demais tudo aquilo, se envolvendo, beijos, apertos, até que pedi pra pegar D4, e que visão, fiquei ali mais um tempo e não aguentei acabei enchendo a capa.
Pausa, calor demais, banho, e voltamos pra cama, demos mais um beijos e quando estávamos se animando novamente o interfone tocou, curti demais a Jade, morena bonita e simpática e fode muito.
Recomendo aos confrades.
Abraços e até as próximas aventuras.