Pessoal tenho visto o pedido de indicações de gps em municípios pequenos, ou médios.
Como já passei por essa situação, vou listar abaixo algumas sugestões, quem puder acrescentar vai enriquecer esse tópico.
Em cidades aonde não encontrei sites de gps, casas de massagem, boates, e não tem indicações aqui no forum, etc, , o que sempre fiz foi falar com:
1. Taxistas.
2. Quando ficava em hotéis perguntava para os recepcionistas.
3. Já perguntei para camareiras, mas sempre com cuidados de não parecer assédio, logo em algumas situações me indicaram amigas, civis, mas que precisavam de grana,
4. Em postos de gasolina perguntar para o pessoal.
5. Em restaurantes.
6. Em chat específico da cidade.
7. Em mecânicas em geral.
8. Na minha época não tinha aplicativos, acredito que hoje seja possível encontrar gps pelas novas tecnologias. (não uso nenhuma).
Na real, o velho ditado vale muito: Perguntar não ofende.
O VOVOZINHO MARRKKUS espera assim ter contribuído aos colegas que viajam, em municípios pequenos, e não sabem se há gps, ou locais específicos.
E doem leitinho, pois elas adoram....rsrsrs.
Camarada,
Otimo tópico, poderia inclusive ser aberto no asuntos gerais pois é de interesse de todos.
Só a opção 3 é que achei perigosa..
Como já passei por essa situação, vou listar abaixo algumas sugestões, quem puder acrescentar vai enriquecer esse tópico.
Em cidades aonde não encontrei sites de gps, casas de massagem, boates, e não tem indicações aqui no forum, etc, , o que sempre fiz foi falar com:
1. Taxistas.
2. Quando ficava em hotéis perguntava para os recepcionistas.
3. Já perguntei para camareiras, mas sempre com cuidados de não parecer assédio, logo em algumas situações me indicaram amigas, civis, mas que precisavam de grana,
4. Em postos de gasolina perguntar para o pessoal.
5. Em restaurantes.
6. Em chat específico da cidade.
7. Em mecânicas em geral.
8. Na minha época não tinha aplicativos, acredito que hoje seja possível encontrar gps pelas novas tecnologias. (não uso nenhuma).
Na real, o velho ditado vale muito: Perguntar não ofende.
O VOVOZINHO MARRKKUS espera assim ter contribuído aos colegas que viajam, em municípios pequenos, e não sabem se há gps, ou locais específicos.
E doem leitinho, pois elas adoram....rsrsrs.
Camarada,
Otimo tópico, poderia inclusive ser aberto no asuntos gerais pois é de interesse de todos.
Só a opção 3 é que achei perigosa..
Mensagem do Moderador
tio chota