Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 500 Negativos: 60 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 572
Oral Sem:Sim 451Não 315
Beija:Sim 302Não 489
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#766 Mensagem por Yang_XxX » 26 Mar 2022, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui atrás dessa gordelícia engolidora da bezerra. Ela é realmente muito bonita de rosto e o corpo pra mim ainda está ok, no limite superior da normalidade, mais alguns kg já fica prejudicada. Mas a guria é muito simpática, faz tudo com vontade, um olhar sensual e agradável. Optei por o de meia hora mesmo sabendo que não ia aguentar tudo isso, pois queria despejar tudo na boca. Deu tudo certo, na hora de gozar foi tudo pra dentro da boquinha e ela tomou toda a porra de uma semana, ainda falou "mas tu tava com fome hein"... sim, quando estou cheio de porra eu procuro alguma putinha pra alimentar. Era isso, recomendo e voltarei.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2022, 21:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#767 Mensagem por Edward Hide » 27 Mar 2022, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Anal:SIM
Dia de fazer a visita na area trash, rumo a região da Bezerra.

Pra variar, vários locais ocupados mas tive sorte de encontrar essa veterana disponível. Pagamento acertado, oral executado (padrão, sem camisinha mas nada demais) vamos para meteção. Ela por cima rebolando legal, boa cadência, papai e mamãe e por fim ela de quatro pra gozar metendo forte. O sexo foi um pouco mecânico mas a mulher foi simpatica e prestativa, então tomou um positivo. Como a área trash tem outras opções, não sei se repetirei, vai depender da situação no dia mesmo.

Rosto: 8
Peitos: 9 (grandes e bons de agarrar)
Bunda: 8
Corpo: 7
Oral: 7
Atendimento/Desempenho: 7
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2022, 06:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hector986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#768 Mensagem por Hector986 » 04 Abr 2022, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane 301

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Tati, da 301.
Dei uma olhada em todas as salas. Era sexta-feira e estranhei algumas salas, como a da Luana, estarem fechadas. No terceiro andar há algumas meninas novas nas salas da direita de quem está subindo as escadas (ponta oposta da Pamela) inclusive tentarei experimentar uma delas em breve. Atende por Maysha, ou algo assim. Tem cabelo crespo e um ar de latina caribenha que acho sensual. Na sala ao lado tem uma moça bem branca com piercing que parece ser boa também e já entrou na lista.
Dito isso, vou conferir se a Tati estava disponível e dei sorte. O mulherão estava em um justíssimo vestido vermelho. Logo vamos pro quarto, fechamos 40 reais por 20 minutos (pagamento ali é sempre adiantado, mesmo já sendo "da casa"). Caralho lavado na pia, ela volta enrolada na toalha e devidamente higienizada. Trocamos alguns arretos e logo ela começa a mamar. Após muito pensar, estou inclinado a afirmar que é o melhor boquete do prédio. Ela mama as bolas, lambe o caralho, engole todo e desliza a língua por ele, faz garganta profunda. Enfim, é preciso até abstrair o momento e lembrar das dívidas com o agiota para não encher a boca da moça com a seiva do amor.
Peço para chupá-la. Boceta sempre limpa, depilada - com um discreto bigode que só adiciona beleza - e cheirosa. Faço um oral por longos minutos, sentindo a bucetinha dela escorrer tesão e ela se contorcer. Se gozou sempre será uma dúvida, pois GPs são artistas da arte de eros.
Peço para ela mamar mais um pouco e foder. Ela colocou a camisinha com mestria, sugando e garantindo que fique bem colocada e montou na rola. Creio que foram uns cinco minutos de cavalgada intensa e o champanhe foi estourado. Ela continuou cavalgando mais um pouco até a ferramenta desfalecer.
Vale ressaltar que o programa com ela sempre é divertido, pq a moça é bem humorada e gosta de foder. Ela se envolve 100% na foda. Ainda abrirei um pouco mais a mão para pagar os 40 de taxa e comer aquele cu.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2022, 19:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Arthur Vicente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#769 Mensagem por Arthur Vicente » 07 Abr 2022, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela 304

Nota:10
Pâmela loira sala 304
Fui hoje matar saudades,continua gostosa e simpática.
Cheguei com aquela telinha preta que já deixa o cara louco dê tesão.
Combinamos 70 30 minutos com anal
Quase morri no oral com garganta profunda bem babado,depois um papai e mãe,depois aquela visão de quatro bem gostoso e para finalizar com cuzinho apertadinho.
Fora visão daqueles peitos balançando na minha cara.
Nota 10

Link:
🔗

COCA COLA 3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#770 Mensagem por COCA COLA 3000 » 10 Abr 2022, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila 302

Buenas confrades mais um TD recem saído do forno, interessadissimo nos relatos sobre a Bezerra, mais especificamente a sala 302 e a Pricila, me vou até lá,  até onde posso me lembrar estive uma vez nesse prédio com a já tão falada aqui, Luana, pois bem vamos ao relato , pra começo de conversa oque me chamou a atenção foi a falta de organização no predio e a falta de respeito também , bato no 302 e uma sinhorinha sai e  diz, " vai no 304 com a Chris amor" , pois bem vou lá e só vejo de relance uma loira com mais de 40 entrando com um confrade gordo e em seguida fechando a porta na minha cara, insisti em bater e a loira quarentona abriu( e o confrade gordo tratou de se mandar dali kkkk) disse-me ela: " amado se tu já chamou uma vez não precisa chamar de novo", kkkkkkkkk perguntei se tinha a tal moça Pricila assim, ela: "não, não tem", e já fechou a porta na cara de novo, pois bem bati de novo no 302 e a mesma senhora saiu,  expliquei que tinha marcado um horário com a Pricila enfim, ela pediu para eu entrar, pouco tempo depois sou conduzido ao quarto ,  cubículo pequeno , colchão duro, vamos ver se o atendimento é melhor , me deu uma toalha perguntou se eu queria passar no banheiro ,aliás na porta do banheiro tem uma placa, "banho 10 reais" ,já levei um susto mas parece que nao é para os clientes kkkkkkkk, disse que queria e depois do banho restava esperar pela Priscila, moça entrou está meio gordinha como foi dito pelos confrades quem gosta é um prato feito,depois de acertado valores,  começamos com uma bela chupada( vou dizer sinceramente o boquete não me impressionou, normal pra mim, não é tudo isso que relataram) no pelo, sem camisinha ,várias posições ppm , de frente de costas , de 4, ela não gosta de beijar e disse para mim que não gosta de ser chupada também,  pra mim a melhor posição foi ela na beirada da cama e eu metendo forte, gozei duas vezes a primeira com ela de quatro e eu metendo , que tesão galera, na segunda vez gozei na chupada muito bom,  únicos pontos negativos no atendimento foi a falta do beijo porque adoro ser beijado pela perva  e a desorganização geral, fora isso se prestou a fazer tudo oque pedi, na hora de ir embora a senhora do início, acho que é a cafetina lá,  me perguntou se fui bem atendido, coisa que nunca tinham me perguntado em todos esses anos que frequento casas , ainda menos o dono perguntar isso, pelo valor pago o custo benefício é ótimo, foi isso abraço confrades.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2022, 14:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hector986
Forista
Forista
---
Ver TD's

#771 Mensagem por Hector986 » 12 Abr 2022, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna 303

Nota:7
Clima agradável para fazer um desbravamento na Bezerra. Dessa vez a escolhida foi a Bruna, da sala 303. A sala e o quarto são dos melhores do prédio em termos de higiene.
A moça é uma loira baixinha, de rosto agradável, com um ar desinteressado e piercing no nariz. É estilo mignon, gostosinha, seios pequenos e ainda lactante. Cintura fina e bunda pequena, mas combina com o conjunto.
Fomos para o quarto e fechamos o completo de meia hora por 50 reais. Pau lavado na pia do banheiro, que não chega a ser intimidador como outros do prédio. A moça voltou com o kit completo: camisinhas, lubrificante, hidratante. Aí já saquei que ela é profissional metódica. Nem arrisquei perguntar se beija na boca ou toma leitinho. Achei esquisito ela massagear o meu pau com o hidratante antes de chupar, mas ok.
O boquete é fraco, sem garganta profunda, lambidas etc. Ela apenas chupa até um pedaço e fica punheteando com a mão. Alguns minutos assim e ela encapuza o boneco. Peço para ela começar por cima. Cavalgada ok, então mudamos e vamos para um papai mamãe em que deu pra brocar ela melhor. Os gemidos são bons, não são exagerados. Se são falsos, ao menos são bem interpretados.
Passado um tempo assim, peço para meter no cu. Ela enche o rabo de creme e primeiro tentamos de lado, mas não entrou, peço mais um boquete para deixar em ponto de bala, então tentamos de bruços e aí foi. Cuzinho apertado e bem gostoso. Passei alguns minutos comendo ela assim e leite na borracha.
No geral, um bom programa. Ela é educada e prestativa, atendendo aos pedidos do cliente, mas falta envolvimento, naturalidade e alegria na moça. Como gosto de miúdas e do cu das miúdas, talvez repetirei.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2022, 19:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#772 Mensagem por MARRKKUS » 14 Abr 2022, 15:10

POSITIVO

O VOVOZINHO MARRKKUS não tem muito tempo, mas leu relatos, me indicaram a Priscila da sala 302. Semana passada estive rapidamente pra conhece-la, e prometi que voltava. Bem, ela é estilo gatinha, cabelos lisos pretos compridos. rosto bonito, e falou comigo o tempo todo me olhando nos olhos....quase me apaixonei....rsrsrs;
Do signo de Leão, é uma leoa que sabe pegar sua presa (naquele momento eu era a presa..rsrsrs).
Ela é simpática, comunicativa na medida certa, sabe escutar, é safada, e adora beber leitinho, anal, e gosta de uns tapinhas no bumbum...esse que numa próxima vez terei de experimentar...hoje fiquei apenas numa linguada profunda, que ela adora por sinal. Ela me recebeu com uma lingerie preta, que marca o bumbum dela, que para mim está no ponto. Ela é fofinha, mas não gorda.
Enquanto tirava a minha roupa somos conversando, ela já sabia da existência do VOVOZINHO MARRKKUS...oo gp-guia.net me tornou famoso...rsrsrs.
Vamos aos fatos: Pedi para ela se encostar na parede, e dei uns amassos naquele bumbum dela, e ao mesmo tempo falava um monte de besteririnhas, que fez ela pegar as minhas mãos e coloca-las nos seios. Seios que adoram mãos, e boca. Dei umas fungadinhas no pescoço dela, e partiu dela virar o pescoço, e me dar uns beijinhos....
Foi aí que pedi para ela ficar de 4 na cama, dei umas lambicas no bumbum dela por completo, e na bucetinha...tudo limpinho.... 
Partiu dela começar a me chupar...e que chupada. Ver aquele rostinho bonitinho de gatinha chupando o VOVOZINHO MARRKKUS é excitante....avisei que ia gozar, e ela me diz:
"O VOVOZINHO não vai nem comer um pouquinho a Netinha"????
Precisei fazer esse "sacrifício"....peguei uma camisinha, coloquei rápido, e fiquei uns minutos, até mesmo porque para variar tinha poucos minutos.
Depois deixei ela sugar o leitinho do VOVOZINHO....e ela realmente gosta de beber tudo....engoliu, mostrou a boca, e voltou a me chupar....ganha o selo de Engolidora de leitinho!
A Priscila me disse algo que me chamou muito a atenção: Ela disse que tenta satisfazer o cliente, pois essa é a função dela...
O VOVOZINHO MARRKKUS já faz longa data indica gps principalmente que não são robóticas, frias, caladas...
A Priscila é uma gp que me agrada, pois já sou um Sr. de idade, e ela gatinha poderia querer apenas os novinhos, e bonitinhos, mas não, ela é tranquila, muito amável.
A Priscila me disse que atende nesse sábado...chega sempre tipo 9:30, e via zap acredito que mandam fotos dela.
Pretendo voltar para fazer um anal, pois o bumbum dela é realmente apetitoso.
Recomendo, e agradeço aos amigos do fórum que me mandaram mensagens, como o Womanizer, o Anderson, entre outros que me recomendaram essa menina.

Fiquei somente uns 20 minutos...não fiz anal, paguei R$ 50,00. 

51991473825
51991473825 em Porto Alegre / POA - Acompanhantes | PhotoAcompanhantes

Obs¨¨¨Muitos clientes chegaram a ela via gp-guia.net. Então convido a todos que ainda não estão inscritos que se tornem foristas, aqui não se paga nada, tem informações, e criamos amizades, e a privacidad é total, sigilosa. E os já inscritos, vamos fazer os post dos programas. Eu tenho encontrado dificuldades devido ao meu tempo, e até dinheiro, mas jamais sonego para todos informações.

Link:
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#773 Mensagem por Anderson2583 » 14 Abr 2022, 18:34

Realmente vovozinho, essa garota é top mesmo. Nível da Luana que é a melhor do prédio com acréscimo de fazer anal a Priscila. Acho que fui o primeiro a fazer o TD dela. O vovô me ensinou a dar excelentes dicas aos camaradas aqui. E essa Priscila vale muito a pena e tá batizada pelo vovozinho kkk.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-8fkj8

Aqui é o anúncio das duas gatinhas da sala. Ambas são boas ! Vou ir desbravar as duas juntas algum dia!
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2022, 10:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Edu 1701
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#774 Mensagem por Edu 1701 » 23 Abr 2022, 08:37

POSITIVO

Buenas cumpadres, ontem fui conhecer a Priscila,na minha humilde opinião é uma mulher gostosa, baixinha e um bundão muito gostoso.
Vamos ao flint, chupada sem camisinha por sinal muito bem executado depois camisinha e vamos ao sexo bem gostoso várias posições e sem apressar.
Voltarei para um bis.
O atendimento foi de 40 pila sem anal, más voltarei para provar aquele bundão gostoso.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2022, 13:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dom77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#775 Mensagem por Dom77 » 26 Abr 2022, 18:52

POSITIVO

Nota:10
Fui conhecer a famosa Priscila.
Menina bonita e baixinha, uma delícia de bundao e peitão. Passei no banheiro, lavado o Pinto. Ajoelhou e teve que mamar, mas que mamada, boca quente e gulosa, engole tudo sem pestanejar, o melhor boquete com certeza. Alisei aquele pelo rabetão, ficou de 4 na cama, e que visão do Deus, bunda macia e bem suculenta, encharcadinha, entrou que foi uma beleza, aquelas rebolada de matar o cara, e ali enchi a borracha. Depois lavei, e voltou a mamar, engole tudo sem machucar. Com certeza voltarei.

Ponto negativo foi o cheirao de cigarro.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2022, 07:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

markandersen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#776 Mensagem por markandersen » 28 Abr 2022, 21:07

Boa noite todos. Nesta quinta a tarde chuvinha bom p uma foda, estacionei no Carrefour e fui verificar se tinha algo bom primeira opção Luana dei sorte tava livre me atendeu muito simpatica lingerie preta muito sexy, trata se de uma mulher de classe me disse emagreceu 3 quilos ta linda. Foda entrou peladinha, beijos lingua, super querida e carinhosa, pediu chupar engolia o pau garganta profunda no pelo ela sabe fazer com maestria ficamos qdo. Bem duro coloquei capote e ela cavalgava com aqueles cabelos lindos em cima fazendo pau desaparecer. Quando senti ia gozar tirei o capote ela chupava muito gozei e que gozada maravilhosa depois ala cuspiu no papel mas o importa é gozei naquela boca labios carnudos e sabe se envolver na foda nota 10 tá muito gostosa parabéns
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2022, 13:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Edu 1701
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#777 Mensagem por Edu 1701 » 01 Mai 2022, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna 303

Realizado no dia 30/4/22. Consegui me escapar da patroa, me fui para o prédio, entro em algumas salas más me encanto com a Bruna loira mion. Mas vamos ao que interessa, chupada no pelo razoável, no flint tranquila não apreça o cara.
Foi duas posições frango assado e de quatro.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2022, 07:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hector986
Forista
Forista
---
Ver TD's

#778 Mensagem por Hector986 » 04 Mai 2022, 16:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Samantha 306

Nota:4
Inicio esse desbravamento com uma triste notícia: a Tati só está atendendo aos sábados por enquanto.

Desolado com a trágica notícia, resolvo fazer um desbravamento com a Samantha, da sala 306. A moça é muito bonita de rosto, pele bem branca e cabelo comprido. De roupa me agradou bastante, então fechamos um programa básico por 30 reais, com oral no pelo. No de 50 pila ela faz anal. Pagamento adiantado, perguntou se eu não tinha trocado ou se não queria fazer o de 50 pila. O que rejeitei.

Pau lavado na pia e vou ao abatedouro. Cama de solteiro e aguardo a moça. Quando ela tira a roupa, fico em choque com a capacidade que a veste tinha em sustentar a carne flácida. Putanheiro é raça que não se abala fácil, então vou para a cama e a deixo trabalhar. Ela inicia beijando o meu peito e vai descendo até chegar à rola. Boquete burocrático, sem garganteadas. Não deu uns três minutos e já sacou a borracha, encapuzou o boneco e perguntou como eu queria. Como estava cansado da labuta, pedi que ela viesse por cima. Cavalgada razoável, dei alguns tapas no rabo e não reclamou, porém não gostou quando dei uma leve mordiscada nos seios. Ficamos brocando alguns minutos assim e ela iniciou o único momento realmente bom do PG: um belo twerk que em poucos minutos me fez estourar o champagne.

Algo que não gostei no TD foi que ela evita contato visual e é muito burocrática. Se o boquete fosse bom, voltaria só por ele, pois ela é bonita de rosto. Como não gostei do corpo nem da performance, não recomendo e tampouco voltarei.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2022, 17:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#779 Mensagem por Anderson2583 » 07 Mai 2022, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Há certo tempo atrás fui na sala da Priscila lá na bezerra. Mas a mesma estava atendendo então vi uma moreninha bem bonitinha e bocuda e pensei é essa mesmo. Fui pra quarto e acertamos quando ela volta já começamos os beijos e beija pra valer de língua. Aí já botamos a camisinha e vamos transar cavalgada e ppmm. Aí parei um pouco e chupo aquela bucetinha bonita. Ela se molha bastante e pego mais um pouco de quatro. Aí virei ela de barriga pra cima e tiro a camisinha e comecei a roçar na pepeka dela e ela com cara de safada kkk. A minha vontade foi de meter sem capa naquela perfeição mas achei melhor não porque a garota não ia gostar e pra evitar possível acidente de trabalho kkk. Aí punhetinha e gozada na barriga da lindinha kkk. Aí ajudei a se limpar a garota bacana e safadinha. É bem nova na profissão! Pouca experiência ainda. Nome da putinha é mel uma hora vou lá gozar na boquinha de veludo dela.

Ou vou fazer com essas duas safadinha essa semana passo lá.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mai 2022, 09:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LCNN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#780 Mensagem por LCNN » 12 Mai 2022, 14:21

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela 304

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
TD realizado na tarde de ontem 11/05/2022.
Dei um rolê na Bezerra e está bem fraco somente algumas salas abertas e sem muita coisa boa.
Como a Luana estava ocupada me fui atrás de outra e após recusar a Sabrina velha de guerra que me chamou na porta, chego até a sala 304 onde encontro a Pâmela. Frequento o prédio desde 2012+- e nunca tinha visto ela que me disse que sempre atendeu naquela sala, porem algumas vezes bati lá e ela não estava.
Enfim... Entro na sala e ela estava de vestido preto curtinho e salto alto, se visse assim na rua diria que era uma executiva achei muito elegante e o corpo é bonito tmb.
Acertamos 50 pila/20 minutos, não beijou e quando chupei ela não reagiu muito.
Boquete no pelo bom até mas a foda foi burocrática só não digo que foi ruim pois em nenhum momento ela pediu leite ou deu gemidos fake.
No final das contas dou um Neutro pela foda mas achei realmente uma mulher muito bonita.
Não repetirei.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2022, 14:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder