O fracassado aumento de preços das pervas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#1 Mensagem por rei do putero » 03 Mai 2022, 19:08

É galera,esses dias estava de boa garimpando nos sites e vi algo bem curioso,uma perva de BH fez um anúncio na região de contagem e Betim reclamando que as pernas deveriam subir os preços porque Uber salão aumentou os preços e que elas deveriam passar o aumento para os consumidores,que não seria justo só em BH aumentar os custos e contagem e Betim manter os preço.o anúncio não surtiu efeitos os preço nas regiões metropolitanas continuem estáveis e essa pilantragem de aumenta rolou em BH e fracassou.
Em BH é nítido que o fluxo está caindo,no cdg a galera só tá indo para tomar cerveja e da para contar nos dedos quem tá fechando TD no cdg.so as putas de referência estão faturando no cdg e a maioria não tá fazendo nem o dinheiro da diária.
Nos privês tentaram forçar a barra nos 200.00 e como não tá colando os preços estão em 120 e 150a hora.logico que tem os privês de luxo que vai só a elite frequenta mas esse tipo de puta e a minoria porque rico e extremamente exigente e só beleza não e o suficiente.boa parte dos privês comuns de BH baixaram os preços aos poucos,tem muita puta freelance que já está nos 150 e e muito boa a concorrência das regiões metropolitanas.esta nítido que as putas de BH estão perdendo espaço para as regiões metropolitanas,pq a região metropolitana a população e de classe média baixa e lá 90%0da população paga no máximo 100,120,150,e a classe média alta não vai para essas regiões porque além da violência e uma região periférica e sem o luxos,e o reduto da classe trabalhadora,e a classe média e pobre possuem o maior volume de TD pois são a maioria da população kkk e agora esse público de BH tá migrando para o subúrbio.o resultado tá aparecendo e devagar os preços estão baixando,um amigo meu me contou hoje que tem puta no pérola baixando para 40.00 e se piorar volta para 30.00,e com essa inflação e só questão de tempo para o preço da putaria volta ao normal porque a concorrência tá pesando,e tem muita puta freelance entradando na putaria competindo com os privês.se 70%da galera se unir e continuar boicotando as mercenárias o preço vai baixar mais.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2022, 11:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SyDoggs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2 Mensagem por SyDoggs » 06 Mai 2022, 15:11

É meu camarada, eu que sou frequentador apenas de boates tenho visto os preços subindo

A Funny na via expressa ficou literalmente inviável, além de ter caido relativamente a qualidade das meninas disponíveis.
Quem vai pagar 400-500 conto + Motel + entrada e saída da boate pra uma mina nível CDG > Privê de 150
Tão cobrando preço de New Sagitarius mas as meninas nem se comparam...

Esses dias abriu uma boate nova na area da Savassi, ainda não visitei mas pretendo conhecer, só que já pelo Wpp o atendente já adianta a média de preços
E está bem próximo da realidade da Sagitarius também...

Eu sigo fiel na Good Star porque segue o mesmo preço há anos, não é barato mas acho justo, se resolverem aumentar é bem capaz de eu evitar ir.
Cheguei a ir em outras duas de preço baixo-médio em comparação, mas não achei que valia a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2022, 10:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mamadeira_cheia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por mamadeira_cheia » 08 Mai 2022, 01:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
uai.. nao sabia que gp era escrava... que gp nao come, nao paga aluguel, nem conta de luz, de agua... nao toma banho, não se alimenta... tudo aumentou, a inflação destruiu o poder de compra de TODOS para as coisas mais basicas que um ser humano precisa, e o cidadão vem no forum falar absurdos. Uma pessoa presta um serviço (essencial, diga.se), mas o cidadão não quer pagar...acha que 50 reais hoje é irrazoavel e vale o mesmo que os 30 reais de anos ha muito idos... coitadas das mulheres que tem a infelicidade de trocar energias com um miserável destes... é cada uma que a gente vê, que desprezo não basta... Deus me "dibre"
Fala sério... Bop ou Puta???

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mai 2022, 09:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#4 Mensagem por rei do putero » 08 Mai 2022, 17:26

mamadeira_cheia escreveu:
08 Mai 2022, 01:06
uai.. nao sabia que gp era escrava... que gp nao come, nao paga aluguel, nem conta de luz, de agua... nao toma banho, não se alimenta... tudo aumentou, a inflação destruiu o poder de compra de TODOS para as coisas mais basicas que um ser humano precisa, e o cidadão vem no forum falar absurdos. Uma pessoa presta um serviço (essencial, diga.se), mas o cidadão não quer pagar...acha que 50 reais hoje é irrazoavel e vale o mesmo que os 30 reais de anos ha muito idos... coitadas das mulheres que tem a infelicidade de trocar energias com um miserável destes... é cada uma que a gente vê, que desprezo não basta... Deus me "dibre"

Interessante ou vc e um bopinho de puta ou vc e uma gp infiltrada,eu olho sempre o meu lado e dos demais confrades que somos consumidores e temos o direito de criticar os valores praticados nesse mercado.se puta gasta dinheiro com salão ou com o c@lho a 4 o problema e delas,quem defende lado de puta e trouxa pq elas se fodem para nós.os preços praticados pelas quengas em BH estão caros pelo que elas oferecem e a minha parte eu estou fazendo como muitos confrades que e simplesmente boicotar BH e migrar para a regiões fora de BH que estão com excelentes preços especialmente em contagem.e pelo que tenho visto as quenguinhas desses privês meia boca de BH estão ficando nervosinhas pq a concorrência de contagem e Betim tá pesando,e o fluxo tá caindo.o bom é que o guia tem um bom peso no esquema e falo mais uma vez para as quengas que estão lendo o guia,o aumento de preços de vcs fizeram em BH fizeram vcs perderem espaço para as regiões metropolitanas que mantém preços bem competitivos e chorem o choro é livre, kkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

DigaoCB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5 Mensagem por DigaoCB » 13 Mai 2022, 10:02

Eu compartilho um pouco da opinião do cara que teve o comentário ocultado...a inflação pega todos e da mesma forma que em nossos serviços queremos aumento pra acompanhar,as putas tbm tem o direito de aumentar seu valor...mas claro que o atendimento tem que acompanhar.Quando se tem um pensamento mais amplo se tem essas análises, sei que vai vir a galera falar bop e blá blá mas nem ligo.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2022, 20:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder