POSITIVONome da Garota:Júlia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci essa delicia ontem. Não me arrependo…também já havia procurado td sobre ela, mais nunca achei. Muito linda e gostosa, uma bunda fenomenal, peitos deliciosos, um pepek gostosa de chupar. Marquei em seu local, disse q e sua casa..
lá estava ela com uma Langerie rosa, linda, parece realmente uma boneca, me convidou para entrar e ofereceu alguma bebida, mas eu não tinha muito tempo pois tinha que finalizar alguns compromissos, fui mais para conhecê-la de perto. Em seguida, ela colocou uma música, começou a dançar um pouco para mim e abriu aquele levemente sorriso, confesso que é apaixonante. Começou as preliminares, me chupando completamente depois me deu um beijo ardente, logo vi ela com aquele grello grade toda molhadinha excitada,
sem me aguentar de tanto tesão falei que queria comê-la também antes que eu gozasse, ela ficou de 04 e eu não me segurei 10 segundos, queria ter conseguido durar mais, mas o tesão tava mais forte que eu, logo gozei. Conversamos um pouco deitados, tomei um banho, paguei e fui embora. Fiquei até com vergonha de ter pago só o combinado porque ela realmente é fabulosa. Lista Branca e um ser humano incrível. Pretendo vê-la novamente. Para quem tem algum receio ou dúvida, acredite. Vai amar conhecê-la de perto.