primeira trepada: li um pouco neste fórum e no reddit dicas de como escolher GP que não fosse Fake, peguei o anuncio no fatal model de uma garota de uma cidade vizinha, já que moro no interiorzão e na minha cidade não tinha nenhuma interessante.
https://fatalmodel.com/1374809/paola-sprandel
Marquei pelo watts com a jovem em um domingo (já que eu estaria de folga e passaria em Não-me-Toque). A garota acabou atrasando e perguntou se eu ainda iria querer, eu disse que sim, ela disse que eu podia esperá-la no local dela. Ela atrasou praticamente meia hora.
O local é um hotel bem básico e estranho. O quarto apesar de completo era bem simples e bagunçado, uma das camas tinha as malas dela, e uma porrada de pertences jogados, inclusive um prato sujo.
Ela é bem safada (geme, provoca, fala sacanagem) mas o corpo é ligeiramente inferior ao anúncio (que por si só já não nada demais)
beijos incluso no preço, anal seria + 50
Boquete foi sem camisinha, mandou ver garganta profunda.
No meio da foda ocorreu uma brochada, entendo que por motivos alheios ao trabalho da puta. (viewtopic.php?p=2781050#p2781050)
A moça se esforçou tentando reanimar o pequeno mas foi sem sucesso...
Contratei 1 hora e fiquei 50 minutos ao todo, a moça fez um desconto e ficou por $ 150, pagamento pix ao final.
Embora não tenha parâmetro pra comparar montei o seguinte Score:
Rosto: 7
Seios: 6
Bunda: 5
Atendimento/conversa: 8
Local: 4 (por ter um teto e paredes só)
Oral: inconclusivo
Ela falou que é não é comum dar brochada, eu era o segundo programa do dia e ela disse que o primeiro tambem brochou. Falou que só podia ter sido algum trabalho de macumba (?) mas que como foi evangelica por alguns anos sabia como quebrar esses feitiços.