Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Mariana
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (41) 98732-3727

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Heterofilista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Mariana

#1 Mensagem por Heterofilista » 24 Mar 2022, 16:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá meus caros nobre. Já faz algum tempo desde o ultimo TD e hoje estava afim de colocar a segunda cabeça para trabalhar. Fuçando alguns cantos e acho a baixinha da Mariana: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-sksmm

Fui bem atendido no Whats, como estava com compromisso pela manhã e ela informou que ainda estava chegando para trabalho decidi marcar a tarde. Me confirmou o valor de R$80 por 30min. Chegando a hora, me desloco, fica na Hauer e para minha surpresa o local era conhecido, o mesmo que eu fiquei com a Halana Muniz...

Fui muito bem atendido e realmente ela é uma baixinha, cabelos caxeados, disse que tinha 1,52m de altura, gostei muito dela, peitos gostosos. Tomei um banho antes dos afazeres e rumo ao quarto. O local deve funcionar também com serviços de massagens pois tinha uma maca...

Enfim, tirado a roupa ela já estava nua, chupei aqueles peitos caimos no beijo, ponto positivo demais, adoro quando a dama beija, e já caiu de boca no junior, chupado babado como pedido, profundo e com vontade. Não me aguentei ja mandei deitar e cai de boca no grelo, fiquei alguns minutinhos e já pedi para ficar de 4, rabeta deliciosa. Deitei na cama, venho por cima e depois pedi para ficar de costa e apreciar aquela bunda...

...não me aguentei e leite no pacote, queria ter pego ela deitada na maca mas fica para a proxima oportunidade...

Volto? Com certeza, e recomendo, não tive problemas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PICA-PICA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Mariana

#2 Mensagem por PICA-PICA » 26 Mar 2022, 11:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Bom dia amigos

Depois de ler o relato do amigo , me deu tara de ir conhecer a menina (gosto de baixinhas) e o preço e acessivel ...Fui !

Sobrado verde , já fui lá tempos atras , lugar meio cabuloso mas organizado....fui no quarto grande cama e maca ....

Menina alto astral , te recebe bem! A danadinha e gostosinha e pequena mesmo,,,não e novinha e não e linda , mas não e feia , vcs me entendem né !? deve estar na faixa ai dos trina e poucos ....mas compensa pelo excelente atendimento , se envolve legal , beija gostoso e o mais importante ,mete gostoso pqp , hoje em dia 80,00 pila para dar um foda gostosa ta dificil , vale o custo beneficio ..... UNICO PONTO NEGATIVO E MEIO LONGE PARA QUE MORA NA REGIAO CENTRAL , COMBUSTIVEL BARATO QUE TA NÉ rsrs

P.S - Oral e bem gostoso mesmo , quem curte ta ai dica......

Abraços a todos e ate próxima.

Link:
🔗

501867_JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Mariana

#3 Mensagem por 501867_JR » 15 Mai 2022, 11:32

POSITIVO
Nota:9
Salve Pessoal!

Sempre na ativa, calhou de eu pegar algumas moças sem anúncio público, assim achei por bem não compartilhar para não ficar aquela coisa estranha... Mas, dia desses, pensei em desbravar e quando me dei conta, os amigos aqui já desbravaram. Fui lá conferir a Mariana.

Já estive neste local anteriormente, com a Paola Bombom (tem TD aqui no site). Naquela ocasião foi um ótimo TD e com a Mariana não foi diferente. Sobre o local, já comentaram aí acima, eu pessoalmente achei um bom local e com uma boa infra. Banheiro fora do quarto, mas paciência...

Mariana é uma moça bonita e extremamente simpática. Só a simpatia dela já é 80% de sucesso no TD. Peitos grandes e uma bunda sensacional. Beija sem frescura, mais outro ponto positivo.

Coloquei a moça de quatro e fui lamber o cu e a buceta dela... sem cheiros e extremamente apetitosas. Ela se entrega na transa, aí não tem como dar errado... Pedi um boquete e acabei ficando por lá mesmo... lambia sem frescura, engolia o pau que era uma delícia. Gozei na boca dela, vendo estrelas aqui...

RESUMO:
- Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-sksmm
- Peitos: 9 – Gigantes
- Rosto: 7 – Critério subjetivo... eu achei legal.
- Xoxota: 10 - Limpinha e cheirosa, uma delícia
- Bunda: 10 - Lisinha, redondinha, coisa mais linda
- Simpatia: 11 – Ganhou ponto extra!
- Local: 8 – Tem o que é preciso, sem firulas
- Boquete: 10 - Bem acima da média, realmente gostei. Deixa gozar na boca, um dos melhores orgasmos que tenho.
- Preço: R$ 80,00 / 30 minutos - Ótimo custo / benefício

Não querendo bopar mas já bopando, recomendadíssima.... tiro certo, sem erro... Se eu repetiria? Óbvio que sim, deixei o serviço pela metade...

Link:
🔗

Heterofilista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Mariana

#4 Mensagem por Heterofilista » 26 Mai 2022, 14:07

POSITIVO
TD realizado na semana passada, estava atendendo a um cliente no Hauer, não muito próximo ao local então lembrei do relato do amigo acima e fiquei meio afim de visitar a Mari...

Não teve jeito tive que marcar mesmo, cheguei no local, tava um frio desgraçado, ela me recebeu com beijos e até pediu desculpas pela demora no Whats pois tinha saido. :D

Pedi um banho antes como de costume, antes disso já estava despida e já estava beijando aquele corpo gostoso, quase que fico por ali mesmo, tomei um banho rapido e já fui para o quarto, pegação, beijo, oral delicioso, retribuo, 69...olha, para quem curte uma trepada frenética eu acho que é com ela mesma. Desta vez peguei ela de frente deitadinha, coisa que nao tinha feito antes... :P

E claro, pedi para finalizar no oral, ela me deita de frente e se abre toda, bixo, não aguentei 1 minuto enquanto passava a mão nela...

Agora é criar coragem e ir desbravar outras moças e como disseram, não querendo ser BOPE, mas a Mari atende muito bem, gosta de conversar e sabemos que hoje é dificil encontrar mulheres assim e que nosso dinheiro é suado...

Link:
🔗

generíssimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Mariana

#5 Mensagem por generíssimo » 09 Jun 2022, 21:23

NEUTRO
Nota:5
boa noite caros colegas
venho postar td realizados em meados de maio desse ano, num dia a tarde.
Vi o anuncio no photoacompanhantes e acetado os detalhes fiquei curioso para desbravar,
o local no bairro boqueirão ,numa rua discreta, acesso tranquilo encosto o carro e ela abre o portão.
A dama deve ter entre 35 a 40 anos, rosto de beleza mediana, meio morena, peitos enormes e moles,
bunda grande, fez um oral mais ou menos, capa no junior e ela vai por cima, depois ppmm, d4 e finalizo assim.
BEIJOS meio fraco, sem empolgação, anal não sei se faz.
no local atende mais uma menina, mas não vi.
cache de meia hora 80
barato, mas não volto.

Link:
🔗

apenasolhandoSr_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mariana

#6 Mensagem por apenasolhandoSr_ » 29 Dez 2022, 00:31

POSITIVO
Salve pessoal,

Primeiro registro aqui, assim, desculpem se o texto ficar grande demais ou algo assim.

Estava afim de conhecer uma GP baixinha e com um "porte frontal" legal. Encontrei a Mariana. (hoje)
Chamei, respondeu rápido e mandou a localização. Eu mesmo gostei, pois é uma área sem "tumulto" próximo, tem portão eletrônico e câmera.

Pois bem, chegando no local fui recebido por aquela maravilha de mulher (como os amigos falaram) é baixinha, cabelos cacheados, uma baita bunda, peitão e aparenta uns 35 anos.
O que tem de baixinha, tem de safada. Começou rebolando, beijando e iniciamos as preliminares (e que preliminares!). Ela realmente é boa no oral. Chupa glande, rola e bolas.
Eu mesmo durei só uma gozada e no restante fiquei só admirando aquele corpo e boquete. Por ela, íamos mais umas 5. Ela é boa.
De 4, PPM, todas posições achei ela incrível.
Marcamos uma hora e com certeza, voltarei.

Em resumo, é bem parecido com o que o "501867_JR" disse:
- Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/mari-garcez/
- Peitos: 9 - Pra quem gosta de peitos grandes, é ótima.
- Rosto: 8 - Gostei
- Xoxota: 10 - Cheirosa
- Bunda: 10 - Linda demais
- Simpatia: 11 – (Ganhou ponto extra!)²
- Local: 9 – Tanto localidade da casa, quanto quarto, banheiro e hospitalidade.
- Boquete: 10 - Oral pra mim vale mais que qualquer outra coisa e vou lhes dizer, ela sabe fazer.
- Preço: R$ 170 (+R$10 taxa cartão débito). Pra uma média de SJP, que hoje está 200 e também considerando os pontos citados, achei ótimo valor.
Anal não fiz, mas em conversa, ela me diz que aceita.

Link:
🔗

Responder