Olá meus caros nobre. Já faz algum tempo desde o ultimo TD e hoje estava afim de colocar a segunda cabeça para trabalhar. Fuçando alguns cantos e acho a baixinha da Mariana: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-sksmm
Fui bem atendido no Whats, como estava com compromisso pela manhã e ela informou que ainda estava chegando para trabalho decidi marcar a tarde. Me confirmou o valor de R$80 por 30min. Chegando a hora, me desloco, fica na Hauer e para minha surpresa o local era conhecido, o mesmo que eu fiquei com a Halana Muniz...
Fui muito bem atendido e realmente ela é uma baixinha, cabelos caxeados, disse que tinha 1,52m de altura, gostei muito dela, peitos gostosos. Tomei um banho antes dos afazeres e rumo ao quarto. O local deve funcionar também com serviços de massagens pois tinha uma maca...
Enfim, tirado a roupa ela já estava nua, chupei aqueles peitos caimos no beijo, ponto positivo demais, adoro quando a dama beija, e já caiu de boca no junior, chupado babado como pedido, profundo e com vontade. Não me aguentei ja mandei deitar e cai de boca no grelo, fiquei alguns minutinhos e já pedi para ficar de 4, rabeta deliciosa. Deitei na cama, venho por cima e depois pedi para ficar de costa e apreciar aquela bunda...
...não me aguentei e leite no pacote, queria ter pego ela deitada na maca mas fica para a proxima oportunidade...
Volto? Com certeza, e recomendo, não tive problemas...