Pegando GPs no exterior

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 0Não 18
Beija:Sim 0Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
frs21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Pegando GPs no exterior

#1 Mensagem por frs21 » 23 Mai 2022, 02:20

E ae seus putanheiros, cês tão baum?
Tenho curiosidade em saber como é pegar GPs gringas em seus respectivos países. Como deve ser? Tipo, questão de preços, se é por tempo ou por gozada, se você encontra elas por site ou por clínicas, as diferenças das GPs do Brasil e etc.

Alguém aqui tem uma experiência assim?

Eu tinha (e ainda tenho um pouco) fetiches por orientais, daquelas bem mignons, e então vi o relato de um desbravador que foi a Tokyo em diferentes Soaplands (O equivalente japonês para nossas Clínicas de massagens), e ele disse que lá você paga por tempo, 1 hora, 2 horas, 30 min e etc. O programa começa com um tipo de banho na banheira, com a mina se esfregando em você e depois indo para a ação de verdade. Mas apesar de ser por tempo, você só tem direito a 1 gozada. Gozou antes do tempo acabar? Azar o seu, fim de programa. Beijos na boca? Esquece também.
Alguns soaplands as garotas já vem fantasiadas de colegial japonês, mas em outros é proibido a entrada de estrangeiros ::basta:: ::basta::
Ae desanima né? Bem diferente do Brasil.

Enfim mais alguém tem algum relato internacional para compartilhar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Izn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pegando GPs no exterior

#2 Mensagem por Izn » 23 Mai 2022, 06:25

Nunca me senti seguro em comer GPS fora do Brasil. A chance de dar merda é altíssima, principalmente no Japão que você cita.

Um dos únicos países que eu teria coragem é a thailandia. Ainda pretendo ir para pattaya comer gente até não aguentar mais.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Pegando GPs no exterior

#3 Mensagem por D K » 23 Mai 2022, 10:28

frs21 escreveu:

Enfim mais alguém tem algum relato internacional para compartilhar?

viewforum.php?f=74

Link:
🔗

Buckjones6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pegando GPs no exterior

#4 Mensagem por Buckjones6969 » 23 Mai 2022, 17:15

Boa pergunta. Estou indo pro Japão final do ano.

Link:
🔗

everhardbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Pegando GPs no exterior

#5 Mensagem por everhardbr » 24 Mai 2022, 22:11

Já fui a Portugal e Espanha.
Em Lisboa, não reparei em nada muito descarado (estava com a patroa).
Agora em Barcelona, fiquei em um bairro que tinham muitas casas noturnas. As fachadas eram iguais a de SP. Até minha esposa reparou kkkkkk

Link:
🔗

Anon11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Pegando GPs no exterior

#6 Mensagem por Anon11 » 28 Mai 2022, 23:36

Izn escreveu:
23 Mai 2022, 06:25
A chance de dar merda é altíssima, principalmente no Japão que você cita.
Poderia dar mais detalhes?

Link:
🔗

Glande Homem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Pegando GPs no exterior

#7 Mensagem por Glande Homem » 29 Mai 2022, 18:15

Já comi puta em Praga e em Amsterdam.
Na boa, vale pela experiência, mas a foda é uma bosta em comparação ao Brasil.
Em praga ainda foi engraçado pq a casa parecia os prédios da Sé, achei que iam roubar meu rim lá, e na hora da putaria, a puta loira e linda tinha vitiligo. O cu dela parecia um sorvete napolitano com 3 cores diferentes.
De resto foi bom, mas em qualidade, qualquer muquifo brasileiro as putas tremam com mais vontade

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Pegando GPs no exterior

#8 Mensagem por Pro » 30 Mai 2022, 21:27

Japão é um negócio complicado. Pois sexo vaginal por dinheiro é proibido por lei. Portanto esse tipo de sexo é totalmente controlado por organizações criminosas. E tbm é bem complicado pois eles controlam tudo até mesmo quais garotas vai estar disponíveis para cada tipo de potencial cliente escolher. E onde só se tem japonesas se vc não for japonês se parecer japonês e agir como japonês é bem provável vc ser expulso do local. Violência acho ser mais preocupante se vc estiver lidando com outros estrangeiros.
Então se vc não é o tipo de pessoa que eu falei acima é bom tomar cuidado por lá.

Link:
🔗

Neo_fuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Pegando GPs no exterior

#9 Mensagem por Neo_fuck » 31 Mai 2022, 00:49

Morei 7 anos la no Japão entre 96 a 2003 na época ia em Nagoia, tinha uma rua que tinha umas colombianas, ficava uns caras(cafetão) que não eram japas , vc escolhia a garota e eles levavam para um prédio com quartos, era caro cerca de 200 dólares por 1 gozada apenas e elas ficavam apressando falando El tempo , El tempo a única coisa que compensa e que eram bonitas.Mas costumava ir na cidade de Gifu, lá tinha uma galeria de bares (sunako), tinha de tudo , tinha uns becos, até tem um vídeo no YouTube de um brasileiro andando por la nos dias atuais, tinha umas casas que só rolava chupeta, era bem escuro ,não era tão caro ,mas era só isso , chupeta até esvaziar o saco, deixavam entrar de boa, mesmo sendo estrangeiro, tinha também umas chinesas que ficavam abordando na rua te chamando para fazer massagem e algo mais também nesses arredores .A única coisa que nunca fui foi no soapland(área que a mina te dava banho e depois rolava o sexo) tinha uma área que só tinha isso , ficava uns japas te chamando para entrar mas a maioria quando via que vc era entrangeiro falava que não podia, mas teve 1 vez que o cara mesmo vendo que eu não era japa falou que tudo bem, mas era bem caro quase 400 dólares, resolvi nem arriscar.

Link:
🔗

everhardbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Pegando GPs no exterior

#10 Mensagem por everhardbr » 02 Jun 2022, 00:39

Sobre o Japão, tem o canal Baka Gaijin, que o confrade citou acima.
É um cara que fica andando e mostrando os becos do Japão.

Link:
🔗

M Chapéu de Palha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Pegando GPs no exterior

#11 Mensagem por M Chapéu de Palha » 29 Jul 2022, 11:16

O Brasil principalmente SP/ Rio e algumas cidas do Sul são o maior paraíso no mundo para quem procura gps de qualidade corpo, rosto, atendimento e excelente custo benefício! Em nenhum outro país existe tanta variedade de perfis e boa qualidade dr envolvimento pelo preço daqui!

Link:
🔗

satylifebr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pegando GPs no exterior

#12 Mensagem por satylifebr » 06 Ago 2022, 11:23

Fala galera, beleza?

To morando na europa e depois de provar gps de diferentes nacionalidades em diferentes paises. Posso afirmar o que o pessoal comentou acima.

Puta igual no brasil, nao existe. Sexo com as europeias é bem sem graça se comparado ao brasil.

Acabei voltando a só comer gp brasileira, muitas vem pra Madrid trabalhar.

Algumas sao um pouco chatas quando você diz que é brasileiro, porque elas querem os europeus porque pagam bem e fodem pouco. Mas geralmente você encontra algumas que valem a pena.

A brasileira é a melhor do mundo. Já provei mais de 10 nacionalidades aqui na europa, nenhuma chega perto. Nem as latinas fodem tao bem como as brasileiras. Temos muita sorte. hahaha

Um abraço a todos!

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Pegando GPs no exterior

#13 Mensagem por darknightrider » 09 Ago 2022, 18:50

No exterior só se for acompanhado por um local que seja conhecedor do assunto. Senão o risco de ser extorquido é muito considerável.

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

Pegando GPs no exterior

#14 Mensagem por FMT » 10 Ago 2022, 16:21

Inglaterra, em Londres tem que usar agenciadores e as que valem a pena, são na maioria do leste europeu. Manchester e Liverpoll tinham várias brasileiras, que ficam viajando pelo interior do país

Portugal, várias casas, tipo as clinicas daqui,mas lá as kengas alugam a suíte para atenderem e anunciam em sites

Alemanha muitas zonas (boates), muitas colombianas e equatorianas lindas

Japão conheci apenas um local, que tinham muitas romenas, russas e ucranianas, poucas orientais, esquema complicado, motorista do local, vai buscar no hotel

França mesmo esquema de Londres, agenciadores

Abu Dhabi muitas brasileiras, russas e croatas, ficam nos bares e restaurantes dos hotéis

Espanha todos já sabem, achei as melhores nas Ilhas Canárias

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Pegando GPs no exterior

#15 Mensagem por O Tradutor » 13 Ago 2022, 13:07

depois do brasil qual a nacionalidade que tem a melhor qualidade no ramo pra vocês?

BR tem putaria é TOP

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”