Espaço Fenix Di Giorgi - Rua Barechal de Cananeia 157
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: 11 94973 4341

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1Não 19
Oral Sem:Sim 13Não 7
Beija:Sim 12Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RickRicko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#1 Mensagem por RickRicko » 11 Jun 2022, 10:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera

Não encontrei o tópico dessa casa, por isso criei um novo, estava em busca de uma massagem, horário tarde, um pouco em cima da hora, enviei mensagem para várias, e essa foi a única que tive resposta.

A casa fica no Ipiranga, em uma rua sem saída, bem discreta, vaga de garagem coberta.

Mas vamos aos fatos, achei no photo o perfil de uma loira, mas ao mandar mensagem é o tem da clinica, cheguei rápido no local, a loira já tinha ido embora, sobrava uma coroa, morena, aparenta seus mais de 50 anos, mas com corpo melhor que muitas novinhas, como era apenas a massagem, topei.

Quartos ok, com banheiro, aquecedor. Mas na hora da massagem, achei bizarro, ela basicamente só esfregava a buceta em mim, nada além disso, alias, ainda sentava com a buceta no meu pé, bizarro demais. Sai sem finalizar, broxante a situação.

Hoje em busca de uma massagem de verdade, encontrei o perfil da pessoa que me atendeu, vou deixar aqui na descrição. As fotos não fogem muito da realidade, mas o rosto demonstra a idade, e para o meu gosto, não agrada.

Apesar da simpatia e receptividade, meu td é negativo, pois de fato, não foi uma massagem.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tvkyj

https://espacofenixdg.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Olímpio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2 Mensagem por Olímpio » 06 Jul 2022, 12:44

Puxa que pena. Prestadora me interessava.

Eu acho que o atendimento depende do meio de contato. Se for pela clínica é algo mais profissional sem a sacanagem do anúncio particular do photo, sei lá, eu acho. Pq no anúncio já diz outras coisas

Link:
🔗

temou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3 Mensagem por temou » 01 Ago 2022, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Michele e Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dupla com a Michele e Bianca na semana passada:
Beijos a três, oral nelas, oral das duas em mim, beijando uma e a outra chupando - duas garotas chupando o pau é muuuuito bom.
Penetração na Bianca e depois na Michele.
Gozei na segunda.
Banho e rua.
Abraço

Link:
🔗

Rafacaçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por Rafacaçador » 06 Ago 2022, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Marilha

Não sabia que tinha tópico aqui dessa clínica e não abri antes, pq tem clínica que não permite.

Já fui várias vezes depilar e finalizar com a Marilha.
Morena clara, alta, uma boca e um sorriso maravilhoso.

Sempre depilo e peço um oral sc pra finalizar com ela, saio de lá relaxado.
Mama gostoso, com pressão, passa língua na cabeça....só não deixa gozar na boca, uma pena, se não tava lá toda semana.

Link:
🔗

Rafacaçador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Rafacaçador » 19 Ago 2022, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fala pessoal!

Na semana passada, precisando depilar, dei uma passada na clínica.
Depilei desta vez com a Maya, que vi o anúncio no link abaixo, e seu bumbum me chamou muito a atenção.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-8cyg9

Na depilação manda bem, na máquina, sem maiores preocupações. Quando falei que a escolhi por causa do anúncio e da foto da bunda dela, ela quis me mostrar, pra me convencer da massagem. Imediatamente, eu, com pau de fora, ela abaixou a calça e a calcinha e me mostrou aquele rabo delicioso.

Aí não teve como....
Massagem bem gostosa com oral sc bem caprichado, pena não deixar gozar na boca.

Link:
🔗

Rafacaçador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Rafacaçador » 20 Set 2022, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Nota:9
Fui depilar com a Maya esses dias, tenho um tesão em depiladora....rsrs, acabei de pau duro, mas ela tinha atendimento em seguida e não poderia me atender.
Entao, me apresentou a Leticia, que entrou na sala de depilação, estava nu, mas ela veio me beijar no rosto. Pau babou na hora.....que negra linda, com corpão! Só queria um boquete bem devagar e gostoso, bem finalizado logo após me depilar.
Consegui o que queria! Recomendo, uma bunda maravilhosa, que só tive o prazer de passar a mão.

Link:
🔗

Lucastrenzi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por Lucastrenzi » 29 Jan 2023, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Tuyla

Nota:10
Gostaria de aqui deixa , a minha breve opinião sobre a massagem realizada pela terapeuta Tuyla , onde obtive um ótimo atendimento, aonde eu entrei completamente cheio de dor e sai de lá renovado , ótimo papo , ótima massagem...ambiente amplo , limpo e organizado ... ótima recepção e recomendo de olhos fechado .
Telefone correto
11951606296

www.espacofenixdg.com.br

Link:
🔗

Gallo-preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por Gallo-preto » 30 Jan 2023, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Agendei com a Letícia, cujo anúncio é esse abaixo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9eqbh

Chegando na clínica informaram que ela não estava e quem me atendeu foi a Kelly

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-d3u33

Escolhi fazer a massagem nuru com ela e finalizar no oral.
Não sei se faz anal, não perguntei. Quarto espaçoso com banheiro dentro, tomei uma ducha antes de iniciar enquanto ela arrumava as coisas. Moça simpática, sorrisão, gosta de conversar e gosta de fazer massagem. Foi do começo ao fim a massagem nuru, não aquele mix que geralmente fazem e a moça se esfregava com vontade, com a xana, os peitos, a bunda e deixa passar a mão a vontade também. Vai soltando uns gemidinhos durante a massagem, morde, beija, arranha e faz umas paradas para dar uma chupada e depois volta com a massagem e assim vai. Acabei até queimando a largada e gozando durante a massagem faltando ainda uns 20 min para acabar. Ela ainda continuou, não parou com a massagem nem com o oral e não regulou mais uma gozada.
Nota 10 para a massagem e a massagista que é uma negra cavala gostosa pra caralho, deve ter 1,70/1,75 de altura.
Só não gostei de ter agendado com uma e ter sido outra a me atender, sem nem um aviso prévio. Mas pelo menos o atendimento foi excelente.

Link:
🔗

temou
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por temou » 30 Jan 2023, 11:16

Aos administradores:
O endereço correto é BACHAREL de Cananeia.
Os foristas podem encontrar dificuldades ao localizar.
Aliás, bacharel é quem se forma em algum curso superior.
Abs

Link:
🔗

Saudosa Maloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#10 Mensagem por Saudosa Maloca » 13 Fev 2023, 17:14

Não vou marcar como TD porque não lembro o nome da prestadora. Tive uma experiência um tanto estranha nesse lugar. Agendei via ZAP mediante foto da mulher. Ao chegar, verifiquei que ou o Photoshop correu nervoso; ou era muito, muito antiga ou não condizia com a pessoa. Era uma senhora siliconada. As instalações são velhas e kisch mas pareciam limpas. O bairro é residencial e não tive dificuldade para para o carro. Lugar bastante discreto. A massagem foi muito boa e o boquete fenomenal. Mas a mulher era a cara do Iggy Pop. Eu fui atrás de massagem com putaria e me dei bem; se você faz questão de beleza, escolha com cuidado.

Link:
🔗

Onkel_divulga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#11 Mensagem por Onkel_divulga » 16 Fev 2023, 12:39

POSITIVO

Fui mês passado lá, depois de ver aqui que faziam depilação também. Entrei em contato pelo Whats, fui bem atendido, marquei a depilação e depois atendimento de meia hora com a mesma pessoa.

Chegando lá, fui bem recebido e fomos direto pra depilação, que ocorreu como deveria. É uma mulher mais velha, com mais de 50, mas com um corpo firme e esbelto. O atendimento é que me surpreendeu, a experiência falou demais. Um dos melhores que já tive, além dela ser uma pessoa maravilhosa de conversar. Minha indicação é 100%

Link:
🔗

Visi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#12 Mensagem por Visi_SP » 20 Fev 2023, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Michele e Leticia

Nota:6
Michele e Leticia
Desesperado por uma coisa nova e na fúria de gozar encontrei essa casa pelo fórum. Descobri que lá atendiam mãe e filha. Mais um fetiche que gostaria de desbravar. Mãe e filha ao mesmo tempo. Pois mãe e depois filha eu já tinha feito na Clínica Marengo anos atrás. Depois de muita conversa no whatsapp e uma confusão da porra com mensagens eu resolvi ir no local.
Estava tão atordoado que pensei ter marcado com a mãe e a filha, que se chamam Michele e Cristina. A pessoa que responde disse que mãe e filha não finalizam juntas mas fazem a massagem. Fiquei imaginando a possibilidade de ter mãe e filha nuas na minha frente me batendo uma punheta e fiquei maluco. Pensando bem, podem até me chamar de maluco por ter esses fetiches fora do normal, mas dúvido que ninguém nunca pensou em algo assim quando vê uma mãe e filha gatas na balada. Acredito eu, que se eles fizessem propaganda dando essa possibilidade, iriam atrair muitos clientes.
Infelizmente eu estava enganado e tinha marcado com a Michele e a Leticia. Não foi sacanagem da casa não. Foi erro meu mesmo.
A casa fica em um lugar que me pareceu bem suspeito. Rua sem saída, muros pichados em todos os cantos. Não achei vaga para estacionar o carro. Fui deixar o carro na rua de trás e voltei andando. Toquei a campainha e demorou uma eternidade para alguém atender. Nessa hora aparece que a rua tinha lotado. Tinha idoso, criança, mulher, cachorro, periquito, papagaio. Parece que todo mundo te olha julgando: Olha lá o cara indo sair com puta. Em circunstâncias normas eu evitaria até passar perto de um lugar daquele. Porém, tomado pelo esperma presente em meu saco escrotal e o capiroto nas ideias, seguia adiante.
Veio uma moça me atender. Loira de cabelo preso, corpinho que me parecia durinho, gostosa até. Me encaminhou para o quarto. Que quarto estranho da porra. Parece de casa abandonada. Madeira velha para todo lado. Uma baita samambaia na parede. Parecia um portal para o mundo invertido do Stranger Things. Um banheiro com um box meio quebrado, piso faltando.
Chegou uma senhora e me trouxe uma toalha. Pensei que seria alguém que trabalhasse ali limpando os quartos. Porém ela era a Michele .kkk.. O colega do relato anterior disse que ela parece o Iggy Pop. Realmente faz lembrar mesmo. Na hora eu quase desisti. Mas ela disse que ia chamar a Leticia.
Fui para o banho. Não tinha sabonete. Tinhas uns recipientes lá que pensei que fossem de sabonete líquido. Só no final do atendimento me liguei que aquilo era aquelas paradas que mulher passa no cabelo para alisar. Que fedo da porra!
Beleza, tomei banho e sentei na poltrona que tinha lá. Dessa vez chegou a Michele e a Leticia. Ai me certifiquei que ia ficar. A Leticia é uma negra linda. Mesmo de vestido deu para notar que é um corpo muito gostoso. Tem jeito de ser nova.
Eu não entendo patavina nenhuma de massagem. Pedi para elas me explicarem e foi meio que sem saber o que me esperava que pedi a tailandesa com finalização. A Michele foi tirando a roupa e realmente me surpreendeu. Magrinha, silicone ficou legal, apesar de ser daqueles que parecem peito bolinha. Bundinha empinada. Mas o corpo da Leticia era uma delícia, todo natural.
Deitei de bruços e começou uma massagassão que não me agradou muito. Cada hora uma ficava esfregando os peitos nas minhas costas. A senhorinha ainda ficava forçando a coxa na minha bunda. Poxa vida ai não né. Não curto isso.
Enquanto uma ficava por cima, a outra ficava passando as unhas em mim. Caralho unha? Pra que me deixar marcado? Quer me ferrar porra? Aguentei até onde pude e pedi para não arranhar mais.
Quando virei de frente foi mais agradável. Quando pude beijar a Leticia na boca foi muito gostoso. Daí então ambas fizeram sexo oral em mim ao mesmo tempo. A Michele manjava mais do oral. Engolia com facilidade o pau. A Leticia fica só na cabeça da rola. Nesse clima, o melhor mesmo foi quando fiquei beijando e chupando os peitos da Letícia enquanto a Michele me chupava.
O tempo todo eu notei que a Michele estava meio que treinando a Leticia. Toda hora passando ordens para ela e ela parecia não estar gostando muito das ordens. Mas da putaria ela gostava SIM. Pegaram a camisinha e foi uma confusão total para elas conseguirem colocar no pau. A Michele queria ficar dando lição, mas a Leticia sabia mais que ela.
Primeiro a Michele foi sentando na rola enquanto eu namorava a Leticia. Que sentada violenta dessa senhora. Parecia que ela queria que a rola chegasse na garganta, tamanha a empolgação. E eu curtindo a Leticia. Depois disso elas inverteram. Não consegui beijar a Michele, fiquei só nos seios mesmo. Já a Letícia parecia que sentava mais forte ainda no pau. Fiquei até com as coxas doloridas depois.
Elas perguntaram se eu queria mudar de posição e eu disse que sim. Estava meio travado por não entender dessas paradas de massagem. Até esqueci que poderia ter alguma atitude. Foi então que peguei a Leticia de 4. E a Michele com toda experiência dela entendeu rapidinho o que eu queria fazer. A Michele abria bem a bunda da Leticia e a deixava toda arrenhada para a rola entrar. Esse sim foi o ápice do atendimento. Não resisti e gozei.
Ambas saem do quarto. Eu tomo outro banho sem sabonete. E vem a Michele para me passar o endereço do PIX para pagamento. Achei estranho, pois o nome da pessoa que aparece era o mesmo nome da casa. Ela disse que era da filha dela e ainda ficou mostrando fotos da filha para o caso que eu quisesse passar com ela. Curti! Kkkk
Paguei e rua. Ainda estou avaliando se vale a pena repetir. O fetiche ainda não realizado!

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#13 Mensagem por januario gereba » 31 Mar 2023, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Nota:9
Td realizado dia 31/03
Fui conhecer esse espaço que fica próximo ao terminal sacomã.
Local discreto e tranquilo.
Casa ampla, bem arrumada e limpa.
Recepção nota 10.
Pedi apresentação e escolhi a Adriana, morena de estatura média, peitos médios e uma abundância de bunda e coxas.
Optei por fazer 30 min somente finalização.
Depois do banho alguns beijos tímidos, capa no menino, oral objetivo e ela venho por cima.
Invertemos para um frango assado e terminei com ela de quatro para poder apreciar a visão.
Outro banho, feito pagamento e rua.

Link:
🔗

Bandidin da massagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#14 Mensagem por Bandidin da massagem » 10 Abr 2023, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Opa bao?
Colocando em dia aqui meus TDs
Dia 03/04
Fui na Espaço Fenix muito bem localizado e bem discreto, ja conhecia a clinica. Qnd vi que a Milena tava atendendo ja mando msg e marco 1 horario
Cheguei la fui muito bem atendido pela recepcionista e ja direcionado para o quarto, logo aparece Ela toda linda, e me pergunta qual vai ser escolho a mix e peço uma água, enquanto ela buscava a água e o creme pra massagem, fui tomar um banho e fazer a higiene bucal, qnd saiu tomo 1 gole de agua e ja me deito pra receber a massagem, melhor massagista de SP. Começa pela massagem relaxante, e q mão meus amigos, dps passa pra sensitiva e logo em seguida pra sensual, ai que a coisa pega fogo vc fica com um tesao enorme do inicio ao fim, ela normalmente finaliza com a lingam, mas por eu ser cliente a mais tempo ela finalizou de forma especial 8) , volto a repetir melhor massagem de SP! Apos finalizaçao tomo outro banho e como ja conheço a casa fico de resenha com as meninas do espaço, atendimento muito bom recomendo

Link:
🔗

temou
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por temou » 09 Mai 2023, 13:39

POSITIVO

Salve.
Td com a Mônica na semana passada.
Mulher madura e divertida.
Pulei a massagem e fomos para o fight.
Beijos sem miséria.
Boquete beeeem feito. Engole o pau, lambe, chupa gostoso.
Proteção colocada, fomos de papai e mamãe, de ladinho e finalmente de 4.
Gosada intensa.
Como sempre uma foda muito agradável.
Abraço

Link:
🔗

Responder