POSITIVO Nome da Garota:Michele e Leticia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Michele e Leticia
Desesperado por uma coisa nova e na fúria de gozar encontrei essa casa pelo fórum. Descobri que lá atendiam mãe e filha. Mais um fetiche que gostaria de desbravar. Mãe e filha ao mesmo tempo. Pois mãe e depois filha eu já tinha feito na Clínica Marengo anos atrás. Depois de muita conversa no whatsapp e uma confusão da porra com mensagens eu resolvi ir no local.
Estava tão atordoado que pensei ter marcado com a mãe e a filha, que se chamam Michele e Cristina. A pessoa que responde disse que mãe e filha não finalizam juntas mas fazem a massagem. Fiquei imaginando a possibilidade de ter mãe e filha nuas na minha frente me batendo uma punheta e fiquei maluco. Pensando bem, podem até me chamar de maluco por ter esses fetiches fora do normal, mas dúvido que ninguém nunca pensou em algo assim quando vê uma mãe e filha gatas na balada. Acredito eu, que se eles fizessem propaganda dando essa possibilidade, iriam atrair muitos clientes.
Infelizmente eu estava enganado e tinha marcado com a Michele e a Leticia. Não foi sacanagem da casa não. Foi erro meu mesmo.
A casa fica em um lugar que me pareceu bem suspeito. Rua sem saída, muros pichados em todos os cantos. Não achei vaga para estacionar o carro. Fui deixar o carro na rua de trás e voltei andando. Toquei a campainha e demorou uma eternidade para alguém atender. Nessa hora aparece que a rua tinha lotado. Tinha idoso, criança, mulher, cachorro, periquito, papagaio. Parece que todo mundo te olha julgando: Olha lá o cara indo sair com puta. Em circunstâncias normas eu evitaria até passar perto de um lugar daquele. Porém, tomado pelo esperma presente em meu saco escrotal e o capiroto nas ideias, seguia adiante.
Veio uma moça me atender. Loira de cabelo preso, corpinho que me parecia durinho, gostosa até. Me encaminhou para o quarto. Que quarto estranho da porra. Parece de casa abandonada. Madeira velha para todo lado. Uma baita samambaia na parede. Parecia um portal para o mundo invertido do Stranger Things. Um banheiro com um box meio quebrado, piso faltando.
Chegou uma senhora e me trouxe uma toalha. Pensei que seria alguém que trabalhasse ali limpando os quartos. Porém ela era a Michele .kkk.. O colega do relato anterior disse que ela parece o Iggy Pop. Realmente faz lembrar mesmo. Na hora eu quase desisti. Mas ela disse que ia chamar a Leticia.
Fui para o banho. Não tinha sabonete. Tinhas uns recipientes lá que pensei que fossem de sabonete líquido. Só no final do atendimento me liguei que aquilo era aquelas paradas que mulher passa no cabelo para alisar. Que fedo da porra!
Beleza, tomei banho e sentei na poltrona que tinha lá. Dessa vez chegou a Michele e a Leticia. Ai me certifiquei que ia ficar. A Leticia é uma negra linda. Mesmo de vestido deu para notar que é um corpo muito gostoso. Tem jeito de ser nova.
Eu não entendo patavina nenhuma de massagem. Pedi para elas me explicarem e foi meio que sem saber o que me esperava que pedi a tailandesa com finalização. A Michele foi tirando a roupa e realmente me surpreendeu. Magrinha, silicone ficou legal, apesar de ser daqueles que parecem peito bolinha. Bundinha empinada. Mas o corpo da Leticia era uma delícia, todo natural.
Deitei de bruços e começou uma massagassão que não me agradou muito. Cada hora uma ficava esfregando os peitos nas minhas costas. A senhorinha ainda ficava forçando a coxa na minha bunda. Poxa vida ai não né. Não curto isso.
Enquanto uma ficava por cima, a outra ficava passando as unhas em mim. Caralho unha? Pra que me deixar marcado? Quer me ferrar porra? Aguentei até onde pude e pedi para não arranhar mais.
Quando virei de frente foi mais agradável. Quando pude beijar a Leticia na boca foi muito gostoso. Daí então ambas fizeram sexo oral em mim ao mesmo tempo. A Michele manjava mais do oral. Engolia com facilidade o pau. A Leticia fica só na cabeça da rola. Nesse clima, o melhor mesmo foi quando fiquei beijando e chupando os peitos da Letícia enquanto a Michele me chupava.
O tempo todo eu notei que a Michele estava meio que treinando a Leticia. Toda hora passando ordens para ela e ela parecia não estar gostando muito das ordens. Mas da putaria ela gostava SIM. Pegaram a camisinha e foi uma confusão total para elas conseguirem colocar no pau. A Michele queria ficar dando lição, mas a Leticia sabia mais que ela.
Primeiro a Michele foi sentando na rola enquanto eu namorava a Leticia. Que sentada violenta dessa senhora. Parecia que ela queria que a rola chegasse na garganta, tamanha a empolgação. E eu curtindo a Leticia. Depois disso elas inverteram. Não consegui beijar a Michele, fiquei só nos seios mesmo. Já a Letícia parecia que sentava mais forte ainda no pau. Fiquei até com as coxas doloridas depois.
Elas perguntaram se eu queria mudar de posição e eu disse que sim. Estava meio travado por não entender dessas paradas de massagem. Até esqueci que poderia ter alguma atitude. Foi então que peguei a Leticia de 4. E a Michele com toda experiência dela entendeu rapidinho o que eu queria fazer. A Michele abria bem a bunda da Leticia e a deixava toda arrenhada para a rola entrar. Esse sim foi o ápice do atendimento. Não resisti e gozei.
Ambas saem do quarto. Eu tomo outro banho sem sabonete. E vem a Michele para me passar o endereço do PIX para pagamento. Achei estranho, pois o nome da pessoa que aparece era o mesmo nome da casa. Ela disse que era da filha dela e ainda ficou mostrando fotos da filha para o caso que eu quisesse passar com ela. Curti! Kkkk
Paguei e rua. Ainda estou avaliando se vale a pena repetir. O fetiche ainda não realizado!