GOOD TIMES
Os bons tempos voltaram!
Depois da decepção da Gol, rumei pra Apples. Falei com a Flávia por um tempo na porta, inclusive contando o acontecido na decepcionante boite, percebi que ela ficou sem acreditar, mas é isso aí. Na Apples é o reverso da medalha, Flávia faz uma boa relações públicas, podia até ensinar uns amadores da noite a como tratar o cliente, mas melhor não mesmo, porque quem nasce sem talento tem mais é que se f...
Primeiros passos entrando na boite, encontro ...
Franciele Luz, que retornou pra capital e disse que vai ficar, tava com a Shirley que também estava viajando. Fabiana, Monique, Roainy, Eimily, Luciana, Juliana e usa irmã, Mel, Érica...ora não posso nem comparar o tratamento e a discontração! Tinham mais é claro, mas eu estava pra lá de Bagdá já! Minha mesa ficamos mais eu minha companhia, Franciele e Monique, ora vinham a Roainy e a Luciana, mas valeu pela descontração após o stress. Ótima terapia!
Perguntaram pelo QuandoPosso lá...mas o puto tá de abstinência.
A boite estava bem animada, tava cheia e o clima bom que sempre te deixa a vontade e a 5 anos cultiva a clientela. Aconteça o que acontecer, a Maçã sempre será a melhor mesmo e não costuma receber cartão vermelho!
Valeu Maçã!