passei na casa pela parte da tarde, tinha algumas opções interessantes, e ai eu decidi ir com a nick, ela é mt gata, tem um corpo meio avantajado, não chega a ser gorda... que mina delicia, tem peito e bunda grande, mina gente fina, ela beija e chupa sem capa mediante propina, faz anal, mas nao estava preparada no dia , fomos pro quarto ela tirou a roupa e ja começou a chupeta sem capa, que boquete bom que ela faz, não encosta o dente, não lambuza mt o pau, pedi pra ela ficar por baixo, comecei a meter e ela gemendo gostoso, depois pedi pra ela sentar, mano que sentada boa, vendo aquele rabão subindo e descendo, pra finalizar pedi pra ir de 4, que visão boa, concerteza terá repeteco.
Clínica Seven - Rua Aral N° 7, SBC
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: 11
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 60
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 5Não 109
Oral Sem:Sim 28Não 86
Beija:Sim 17Não 97
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
salve confrades,
passei na casa pela parte da tarde, tinha algumas opções interessantes, e ai eu decidi ir com a nick, ela é mt gata, tem um corpo meio avantajado, não chega a ser gorda... que mina delicia, tem peito e bunda grande, mina gente fina, ela beija e chupa sem capa mediante propina, faz anal, mas nao estava preparada no dia , fomos pro quarto ela tirou a roupa e ja começou a chupeta sem capa, que boquete bom que ela faz, não encosta o dente, não lambuza mt o pau, pedi pra ela ficar por baixo, comecei a meter e ela gemendo gostoso, depois pedi pra ela sentar, mano que sentada boa, vendo aquele rabão subindo e descendo, pra finalizar pedi pra ir de 4, que visão boa, concerteza terá repeteco.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's
Invasor2020 escreveu: ↑29 Mar 2022, 09:01foi querer enfiar a mão nos meu bolsos pra pegar caixinha.
FODA HEIN
Galera informação aqui. Pra quem estava procurando pela Liz ruiva que atendia na Java, ela está atendendo na Aral agora. Ótima opção
Atualizando os TDs atrasados.
Passei na casa há duas semanas por volta das 15h, 7 garotas na casa: Kauane, Juliana, Amanda, Rubi, Dandara e Bombom.
Eu escolhi a Kiara, uma mestiça com um rosto lindo, pele branca, cabelos pretos compridos, seios médios, tatuagens nos braços.
No quarto enquanto eu tirava a roupa ela chegou por trás me abraçando, beijando o pescoço, a orelha. Me deitou na cama me acariciando e beijando o corpo, pescoço, rosto, animando o júnior, Colocou a camisinha na boca, e vestiu a camisinha com a boca. Fez um oral muito bom, boa pressão, muitas lambidas pelo corpo.
Enquanto chupava colocou o gel, veio por cima e sentou, cavalgando um tempo.
Depois peguei ela de frente, e finalizei com ela de 4, uma visão maravilhosa.
Muito simpática e carinhosa, um nível alto de conversa. Daria para ficar a tarde toda ali.
Repetiria com certeza.
Valores atualizados da casa: R$60/20 minutos, R$80/30 minutos, R$140/60 minutos.
Olá camaradas , passando aqui para atualizar que a Índia voltou para seven! Morena tatuada e cabelos longos , muito simpática e carinhosa .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Para o amigo que estava procurando a Liz, está atendendo na Rua Ayame, 87.
Continua com o atendimento top, vale a pena.
Continua com o atendimento top, vale a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Ontem estava na região do vera cruz e resolvi garimpar a região, fui até a Baffin, que se encontra fechada (acredito que desta vez, fechou mesmo) e fui na Java, onde vi que a direção mudou, tinham apenas duas garotas por lá, mas que não me interessei no momento. Então parti para a clínica seven, que é do mesmo dono do privé 308 na capitão casa, chegando lá, tinha uma garota conversando com o gerente, mas de pronto não achei interessante, quando na apresentação apareceu a Eduarda, loira, seios g, bunda m/p, olhos azuis, uma tatuagem de fada do lado direito das costas, de pronto a escolhi, a princípio parecia pouco simpática, porém com o desenrolar do TD, ela foi se soltando e se envolvendo, oral bom sem muita pressão, mas macio, durante o coito, se mostrou bem disposta, por cima, ppmm e de 4, onde enchi a borracha e no fim conversamos um pouco e vazei de lá, ambiente bom, quarto regular, a cama parecia danificada e o atendimento foi ótimo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
TD fresquinho, acabei de sair.
Cheguei na Aral tinha umas 5 meninas inclusive a Bruna cavalona que eu já fui uma vez. Porém vi a Yasmin e resolvi ir, loirinha magrinha bem bonita de rosto, interage pouco mas pra quem gosta de bem magrinha igual eu gosto vai curtir.
Oral de capa num ritmo bom, gostoso e depois veio por cima sentando bem.
Enchi a capa e satisfeito
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Olá amigos,
Após uma péssima experiencia na Artico e passar na Mansão Elite e ser bem recepcionado, resolvi passar na Seven para conferir as garotas! A única que estava disponível era a Eduarda, escolho ela e pego uma hora. Garota muito simpática, gostosa, conversa bem, uma ótima companhia! Recomendo!
Ela informou que gosta de anal, porem dessa vez não fez. Não vejo a hora de voltar e aproveitar!
Até mais!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Salve galera. Alguém tem notícia da Lilian? Se ela está trabalhando em outra casa? Faz muito tempo que não a vejo. Se alguém tiver alguma informação, manda aí pra nós. Valeu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Também procuro por ela, uma Milf sensacional, atendimento incomparável.
Aguardando por informações.
Aguardando por informações.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde! amigos, alguém já foi com a Bruna ou Valentina??
Oi amigos!!!
Alguém sabe sobre a Bruna? Não encontrei mais ela na casa!
Liz não está mais atendendo lá por enquanto, encontrei ela em um número de anúncio
11954884479.
Chama no whats perguntando por Liz porque parece que não é só anúncio dela.
Fiquei sabendo que a casa da rua bafin vai reabrir sob nova direção e valores baixos, top!!!
Liz não está mais atendendo lá por enquanto, encontrei ela em um número de anúncio
11954884479.
Fiquei sabendo que a casa da rua bafin vai reabrir sob nova direção e valores baixos, top!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hahaha20 escreveu: ↑09 Fev 2023, 11:07Oi amigos!!!
11954884479.
a bruna está quase todos os dias, no *naopode* da seven mostra as que está disponíveis
- mamalookingatme
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Valentina eu não desse, é nova na casa.
Mas a Bruna, se for a mesma que eu conheço, é perfeita, beija gostoso, me chupou sempre sem camisinha, tem uma tatuagem de golfinho em cima do bumbum, uma vez tentei comer o cu dela, mas ela sentiu dor e parei, mas já chupei ela até ela gozar na minha boca. Gente finíssima, educada, carinhosa, só tem dois defeitos, os dentes ela tá tentando arrumar, colocou até lente, e um dos peitos siliconados ficou torto, não sei se ela nunca percebeu, mas...a mina é top!
Por sorte, esses dias atrás, a Luara, deusa Japa voltou e eu comi gostoso! Logo ela libera o cu, peguei até o ZAP dela!
Boa sorte galera!
Mas a Bruna, se for a mesma que eu conheço, é perfeita, beija gostoso, me chupou sempre sem camisinha, tem uma tatuagem de golfinho em cima do bumbum, uma vez tentei comer o cu dela, mas ela sentiu dor e parei, mas já chupei ela até ela gozar na minha boca. Gente finíssima, educada, carinhosa, só tem dois defeitos, os dentes ela tá tentando arrumar, colocou até lente, e um dos peitos siliconados ficou torto, não sei se ela nunca percebeu, mas...a mina é top!
Por sorte, esses dias atrás, a Luara, deusa Japa voltou e eu comi gostoso! Logo ela libera o cu, peguei até o ZAP dela!
Boa sorte galera!
-