Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 119
Oral Sem:Sim 0Não 119
Beija:Sim 0Não 119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4194
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

#76 Mensagem por Alexandremk » 28 Jun 2022, 09:41

:lol: O casal estava no cio brabo. Pena que a ex não estava prenha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rikimaru
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Jul 2022, 16:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

#77 Mensagem por Rikimaru » 09 Jul 2022, 23:04

Cara, com meretrizes, nunca me ocorreu. Agora, com civil já: Era uma bela noite estrelada- comprova que o tempo pode ser cúmplice de acontecimentos terríveis-em que encontrava-me no covil de uma loira maravilhosa (conhecida no carnaval). Tratativas preliminares, aquecimento, capote no membro e logo começamos o sexo. Confrades, eis que após algumas, cerca de 6 bombadas, sinto o famoso “quentinho”, incompatível com uso do preservativo, imediatamente retirei o companheiro e confirmei o pior, que a camisinha estava estourada. A loura viu a minha surpresa e tentou me tranquilizar, retomamos o batente. Mas, meus caríssimos, não pude desfrutar da mesma maneira, pois a neura estava instalada. Lado bom é que rasgou no início, logo não gozei dentro, mas o receio de IST’s é muito chato! Enfim, o negócio é comprar camisinhas de qualidade, atentar a lubrificação e, acaso o pior aconteça, realizar exames e tratamentos profiláticos disponíveis.
Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:05
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

#78 Mensagem por PirokaBoy » 13 Jul 2022, 15:47

Rikimaru escreveu:
09 Jul 2022, 23:04
Cara, com meretrizes, nunca me ocorreu. Agora, com civil já: Era uma bela noite estrelada- comprova que o tempo pode ser cúmplice de acontecimentos terríveis-em que encontrava-me no covil de uma loira maravilhosa (conhecida no carnaval). Tratativas preliminares, aquecimento, capote no membro e logo começamos o sexo. Confrades, eis que após algumas, cerca de 6 bombadas, sinto o famoso “quentinho”, incompatível com uso do preservativo, imediatamente retirei o companheiro e confirmei o pior, que a camisinha estava estourada. A loura viu a minha surpresa e tentou me tranquilizar, retomamos o batente. Mas, meus caríssimos, não pude desfrutar da mesma maneira, pois a neura estava instalada. Lado bom é que rasgou no início, logo não gozei dentro, mas o receio de IST’s é muito chato! Enfim, o negócio é comprar camisinhas de qualidade, atentar a lubrificação e, acaso o pior aconteça, realizar exames e tratamentos profiláticos disponíveis.
Saudações.
e vc fez o PEP?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monstro
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 09 Mar 2004, 19:36
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

#79 Mensagem por Monstro » 13 Jul 2022, 20:37

Já aconteceu de estourar a camisinha 1 vez e uma outra vez de ficar dentro dela. Depois de um tempo fui fazer os exames e tudo bem (ainda bem).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeMédecin
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Jun 2022, 13:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Camisinha estourou (socorro)

#80 Mensagem por LeMédecin » 14 Jul 2022, 14:58

Eu acho engraçado o pessoal ficar com medo de gravidez, sério que vocês acham que puta vai querer filho de cliente? Mesmo se ela engravidar, a não ser que você seja um cara explicitamente rico, a probabilidade de ela tirar o filho é enorme. Imagine se ela vai parar a vida dela para cuidar 18 anos de filho de cliente, tudo isso para receber umas moedas de pensão alimentícia.

A preocupação maior são as ISTs mesmo. Já aconteceu comigo em 2013 e foi assustador, foram 30 dias de medo constante, tomando aquela coisa nauseante. No final, eu olhava para o vidrinho e já tinha ânsia de vômito, meu estômago ficou em estranho mesmo tomando aquilo.

Enfim, caso ocorra, eu aconselho procurar ajuda já no mesmo dia. Quanto mais cedo se inicia a PREP, melhores são as chances de conter uma possível infecção. HIV é coisa séria e se paga, sim, de mulher. Não se iludam vendo essas estatísticas, pois isso varia muito mesmo da situação e depende de inúmeras variáveis. Melhor mesmo e não arriscar, pois o preço a ser pago depois é altíssimo, não vale o risco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Camisinha estourou (socorro)

#81 Mensagem por xela54321 » 15 Jul 2022, 07:22

Já me ocorreu, foi logo no limeira, pqp ali é foda, minas transam com até 30 num dia, fui fazer o prep no dia seguinte e tomei por 1 mês...

A puta ficou mais preocupado que eu na hora, perguntando se eu tinha alguma coisa, enfim, não deu em nada. Aparentemente elas se cuidam muito bem, existe o prep e prop, ambos com taxa de 90% de não pegar. O prop funciona assim, você pede se você é alguém que está muito exposto, e serve pra você ter contato e não pegar (acho que pra garotas de programa esse remédio), pelo que entendi você fica praticamente imune tomando esse remédio, se todas as putas tomassem isso, seria muito mais seguro as transa, o prep é se você teve contato e precisa parar o avanço do vírus no organismo
Pré exposição
Pro exposição

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rikimaru
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Jul 2022, 16:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

#82 Mensagem por Rikimaru » 17 Jul 2022, 22:47

Na época não fiz PEP- mancada- somente depois da janela (+30 dias) realizei todos os exames de DST’s padrões. Tudo limpo 🙏🏻. Se fosse hoje, com as experiências e conhecimentos adquiridos, certamente teria feito. Afinal, confrades, não dá pra brincar com isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aplu
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Mai 2022, 10:10
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Camisinha estourou (socorro)

#83 Mensagem por aplu » 19 Jul 2022, 01:01

Se vai usar camisinha no oral antes de meter ou troca a camisinha ou usa lubrificante, para prevenir isso e se der rolo o melhor a fazer é o mais rápido possível procurar um infectologista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
narcisista0123
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 05 Dez 2018, 20:11
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Camisinha estourou (socorro)

#84 Mensagem por narcisista0123 » 20 Jul 2022, 18:32

troca de camisinha sempre, passando do vaginal para anal ou vice versa, não vai querer ficar o tempo todo com a mesma, e no anal um gel ajuda, no seco é mais fácil romper e gozar dentro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tristao2022
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2022, 19:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

#85 Mensagem por tristao2022 » 25 Jul 2022, 20:08

Prezados,

Há 2 semanas atrás, fui em uma casa de massagem, era para ser algo prazeroso, mas está acabando comigo. Aceitei o relaxamento com penetração vaginal, porem meu corpo e pau estava cheio de óleo de massagem – logo após o começo da penetração, a camisinha estourou, a massagista que avisou, eu nem tinha notado. Foi bem rápido, não cheguei a gozar.

Na hora, fiquei em choque. Sem reação, a moça me acalmou e trocou a camisinha, e fizemos o relaxamento até o final, mas já estava hiper preocupado.

A moça disse fazer exames com frequência e tem um namoro estável e apenas com esse namorado transa sem camisinha, com ele gozando fora.

Sai da casa de massagem e após 3 horas fui ao posto de saúde e comecei meu tratamento com PEP, tenho tomado certinho, sem efeitos colaterais.

Pelo que tenho lido, a chance de contaminação HIV com penetração vaginal é coisa de 1% (enquanto que ser passivo no anal é o mais arriscado), não gozei, foi um tempo curto e tenho tomado a PEP (que tem taxa de sucesso de 90% a 95%). Me parece que tenho boas chances de sair sem pegar HIV. Claro, pode ser que a moça não tenha nada e tudo não ser um grande susto.

Mesmo assim, tenho tido crises de choro, pensamento de morte, pensamentos de suicídio e como encerraria minha vida e deixando o máximo de coisas ajeitadas ao meu filho e esposa (com ela tb uso camisinha)... tenho medo de morrer e não poder ver meu filho crescer. Meu filho tem 2 anos e perguntei durante a história dos 3 porquinhos, o que ele sentiria se o papai fosse embora 🙁

Durante esse susto, vi o quanto estou sendo um lixo com minha esposa e filho indo procurar coisas fora, quero mudar, sempre tive compulsões na vida, seja por sexo/comida ou algum assunto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lewis Hamilton
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 08 Set 2007, 20:42
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

#86 Mensagem por Lewis Hamilton » 25 Jul 2022, 23:01

Caro confrade,

Primeiro de tudo mantenha a calma. Esse tipo de sentimento de culpa é normal e acontece com muita gente, comigo já aconteceu diversas vezes.

Saiba que a chance de vc ter pego algo grave nesse caso é irrisória, praticamente nula, ainda mais com a PEP. Mas se quiser ficar ainda mais tranquilo vá daqui a algum tempo a um médico e faça todos os exames, só para tirar isso da cabeça de vez.

Tire da cabeça essas ideias negativas, suicidas, etc. Não há motivo para isso. Pense em cuidar bem de sua esposa e filho.

E se a putaria não está lhe fazendo bem, simplesmente largue. Não há prazer momentâneo que valha esse tipo de angústia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
narcisista0123
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 05 Dez 2018, 20:11
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

#87 Mensagem por narcisista0123 » 26 Jul 2022, 11:50

também sou casado e no começo me cobrava muito de ir procurar fora. Mas com o tempo percebi que melhorou o relacionamento e o sexo com a esposa. então não me cobro mais. Procuro relaxar e curtir. Comigo não aconteceu de estourar a camisinha, mas uma gp na roçadinha, escorregou para dentro e em todos nossos encontros a partir dai foi sem camisinha e gozando dentro. E foi a que mais sai até hoje. Ela se aposentou. Fiquei meio ressabiado, mas acabamos tendo um envolvimento maior. Mas fazia exames regularmente e nunca deu nada. Em tempo fiz vasectomia então não tinha perigo da gravidez. Depois vim a saber por outros colegas daqui que ela dava para alguns outros privilegiados no pelo também.
Enfim risco do negócio. Hoje continuo saindo com as meninas, mas sempre com camisinha e sem roçadinha, pois dai o risco é grande de escorregar para dentro e a moça permitir. Sei que tem algumas que fazem sem, mas quando fico sabendo já procuro pular fora e riscar da lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rikimaru
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Jul 2022, 16:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

#88 Mensagem por Rikimaru » 26 Jul 2022, 17:11

Caro confrade, seu relato me impactou profundamente, pois imagino o desespero que viveu e que está vivendo. Posso afirmar isso, já que passei por isso e, para piorar, sou hipocondríaco- às vezes você possa ter algum traço dessa neuropatia também.
Enfim, relaxe, como o companheiro disse acima, pensando racionalmente, as chances são baixas. Já fez o tratamento pós-exposição, agora sugiro que faça os exames de sangue para acabar de vez com a neura. Não deixe o medo lhe dominar companheiro, o medo é uma jaula que quando entramos, não conseguimos desfrutar de nada da vida e o animal que mais tememos passa a ser nós mesmos. Sucesso na empreitada covilística.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10692
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

#89 Mensagem por D K » 26 Jul 2022, 20:21


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 419
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

#90 Mensagem por blackrock » 27 Out 2022, 11:32

Aconteceu comigo recentemente, no frango assado a camisinha estourou e não percebi, só dei conta quando fui trocar de posição. Capa colocada novamente, meti de bruços e não é que a camisinha saiu do pau e ficou na buceta... caralho 2x e ainda com a mesma mina. Sorte que não gozei dentro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Puta anã
    por vara-gorda » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1047 Exibições
    Última mensagem por vara-gorda
  • Viajar pra comer uma puta quem já fez?
    0 Respostas
    931 Exibições
    Última mensagem por Clauderosabdulla
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    12 Respostas
    1394 Exibições
    Última mensagem por observadoranalista
  • Puta rara - Tatuapé - Photos acompanhantes
    por Joaosilva555 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    718 Exibições
    Última mensagem por Joaosilva555
  • Pedido de indicação - puta para casal
    2 Respostas
    1480 Exibições
    Última mensagem por Estouracu29

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”