POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a umas 2 semanas atras
Contato: Foi bem tranquilo, tirou todas dúvidas, a principio ofertou as massagens e serviço de depilação, perguntei sobre a possibilidade de um massagem com pg e ela disse que sim.
Aparencia : Diz ter 38 mas tem idade verificada com 53, mas não aparenta, uma verdadeira milf dondoca com direito a poodle e tudo é o mais perto do esteriotipo de milf que se tem aqui em ribeirão, muito atraente pra quem gosta do perfil.
Atendimento: fez uma massagem rapida mas intensa subiu em cima de mim e ficou esfregando a buceta no meu pau a ponto de eu pensar 'Que putaria', devido a intensidade não pedi oral, não regulou posição e falou que podia ser a posição que eu deseja-se,peguei ela de frente , depois calvagando e finalizei de 4, de 4 ela pediu pra bater na bunda dela que ela 'gosta que bate' de 4 senti um pouco apertado e não resisti muito tempo , fiquei uns 25, 30 minutos, classifico como positivo pois resolveu minha tara, se fosse 200 a 250 repetiria sim, 300 considerei um pouco salgado se a massagem fosse um pouco melhor acharia ok o valor.
Custo: 300
https://br.skokka.com/anuncio/isabella- ... pck=a2e88d