POSITIVONome da Garota:Fernanda Armani
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Contato facil pelo whats. Fiquei na dúvida se é a menina que respondeu, inclusive perguntei e ela falou que as vezes alguém responde por ela. Tentaram me empurrar só meia hora, sinceramente não sei se foi preferencia dela ou alguém da casa, mas lembrei do relato do amigo acima. Enfim, dei uma insistida e marquei 1h.
Ela abriu o portão e veio me receber, já gostei da primeira impressão. Apesar de estar com cílios um pouco exagerados, achei bonita e simpática. Estava com uma calça jeans colada que ressaltava suas pernas e bunda. Ganhei um selinho sem graça e achei que teria restrições quanto aos beijos.
Gostei do local, sobrado grande no Jardim das Américas, discreto e com estacionamento. Vários quartos e tudo muito limpo, chinelo toalhas e sabonete liquido. Único porém é que o banheiro é fora do quarto, mas não encontrei ninguém.
Me encaminhou ao quarto e pedi um banho. Na volta estava de calcinha e sutiã e vi que tinha me dado bem. Sinceramente acho que faz tempo que não vejo pernas e bunda tão bonitas, na medida. Procurei beijos novamente e fui surpreendido com um beijão de língua e assim continuou durante todo o TD. Retirei sua lingerie e realmente ela praticamente não tem peitos, o que pra mim não desabonou em nada. Tinha piercing nos mamilos, no umbigo e na língua.
Já ajoelhou ao lado da cama e começou a mamar no couro. Gostei da chupeta, pra mim na pressão certa, babada e com bastante contato visual.
Retribuí e me admirei com a beleza daquela buceta, extremamente rosada, cheirosa e perfeita. Lubrificou bastante, mas passou gel depois.
Passamos para um 6x9 e depois variamos algumas posições, sempre fez questão de grudar em mim e me encheu de beijos, parecia uma namorada.
Quando terminamos ficou um tempo no celular mas depois voltou a conversar, sempre muito simpática.
Acabou não dando tempo para um 2o round, mas nem procurei, acabamos demorando no 1o. Até na demora ela tem seu mérito, fizemos tudo com calma e em nenhum momento ela tentou apressar o serviço, foi muito bem aproveitado.
NOTAS:
Simpatia: 9
Higiene: 10
Rosto: 7
Corpo: 9
Seios: 7
Beijos: 10
Oral: 9
Bunda: 10
Buceta: 10
Local: 9
Anal: não perguntei
Geral: 9
Investimento: R$ 200 por uma hora pagos antecipadamente no pix
https://sobradorosa.com.br/modelos-acom ... nda-armani
Conclusão: positivasso. Estava com receio pelos relatos da casa mas fui muito bem atendido, achei o local discreto e tive uma transa de qualidade. Muito provavelmente retornarei um dia, se mantiver a qualidade do atendimento talvez seja um porto seguro. Até pq aquela bunda e aquelas coxas nao me saem da cabeça (é, bopei)