Alguém já levou GP confiável pra sua residência

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rfmoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por Rfmoreno » 17 Jul 2022, 22:57

Fala meus amigos
Cara alguém aí tem contato de umas pervas pra atendimento a domicílio. Eu tinha contato de uma era fixa mas ela é meio carinha e veio com negócio de toda vez ficar me pedindo grana kkkk criou um laço de amizade aí ficava pedindo as coisas... Quero contanto de puta boa de cama e no preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#2 Mensagem por Ximbador69 » 18 Jul 2022, 10:46

Isso é normal delas....acham que criaram laços, daí são pedidos e mais pedidos...quando não é grana,são coisas para comprar...

Nesse tipo de situação é melhor não acostumar,porque é um saco sem fundo!!!

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3 Mensagem por Paranorman » 21 Jul 2022, 07:29

Eu acho complicado e dificil demais... acho que primeiro o cara tem que sair com a puta algumas vezes antes de propor levar ela pra residencia... primeiro que a maioria delas nao gosta ou por medo, ou por achar que vai na casa do cara ficar mais tempo que o combinado, ou ate pra nao criar esses laços (sério, a maioria nao gosta disso) e o cara se tornar um grude na vida delas, achar que é namorado, essas coisas. Depois tem o outro lado, da mina ser malandra e se ligar na vida do cara, o que o cara tem, etc, e dai começar a explorar. Ja ouvi umas puta conversando sobre um cara que uma delas chamou de "otário" por abrir a casa dele pra uma delas e ela pedir as coisas. Enfim, tem o risco.

Link:
🔗

guigssantos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por guigssantos » 27 Jul 2022, 00:51

Em hipótese nenhuma deve-se levar uma dona dessas pra casa. Seja puta ou civil. Nem só a questão dela se apegar, mas o fato dela não ser confiável e passar coordenadas da sua vida pra muito malandro. Já li muito caso de limpa nas casas ou apartamentos de caras que recebem puta em casa. Por mais que você conheça por anos, nunca é bom confiar.

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Paranorman » 29 Jul 2022, 13:10

guigssantos escreveu:
27 Jul 2022, 00:51
Em hipótese nenhuma deve-se levar uma dona dessas pra casa. Seja puta ou civil. Nem só a questão dela se apegar, mas o fato dela não ser confiável e passar coordenadas da sua vida pra muito malandro. Já li muito caso de limpa nas casas ou apartamentos de caras que recebem puta em casa. Por mais que você conheça por anos, nunca é bom confiar.
É verdade, não podemos negar que muitas delas são sim envolvidas com a criminalidade, e facilmente podem passar a ficha do individuo. Acho importante também manter a devida distancia, a privacidade, etc... escuto muitos caras falando como se levar puta pra casa fosse uma grande economia com motel ou sinonimo de que o cara "é o bonzao". Sinceramente, nao compensa, o risco é alto.

Link:
🔗

lucas271
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por lucas271 » 23 Ago 2022, 11:25

Já levei algumas mas todas por indicação de um contato e eram confiáveis! Fazendo contato direto do site não tenho essa coragem não, acho muito arriscado e é melhor que as putas não saibam muito sobre vc!

Link:
🔗

xi-jinpin2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por xi-jinpin2 » 23 Ago 2022, 13:05

Pra mim "GP" e "confiável" são coisas opostas. Não dá p confiar em nenhuma para além dos serviços prestados e olhe lá. Não arriscaria entregar onde eu moro pra GP alguma.

Link:
🔗

Responder