Novamente em SJP, só de curiosidade fui ver as opções disponíveis.
Primeiro tentei contato com a Kiara, já que da última vez fui bem atendido (que já postei aqui no fórum), mas tomei um bolo dela e acabei encontrando a Kim.
Marcamos pelo zap e fui bem atendido desde lá. Fechados os detalhes, rumei pro endereço da dama. Fica no centro de SJP e é uma casa comum (ela disse que atende só ela e uma amiga, mas desconfio…), super discreta. Ponto positivo.
Chegando lá, portão aberto e entro.
É realmente a garota das fotos. Mignozinha de bunda redonda e peitos bem pequenos. Achei muito bonita e tem um sorrisão.
Se espera uma garota com corpão ou tipo panicat, não vá, ela é petit mesmo.
O atendimento foi espetacular. Ela beijou sem frescura, como se fosse uma namorada e apesar de cara de menininha, é bem safada e entende do “pagode”.
Oral sem capa (pra mim podia ser um pouco mais babado) mas com boa pressão. Ficou um bom tempo ali e enquanto chupava, ficava me olhando com cara de safada. Fizemos um 69 e a ppk lisa e sem odores. Duramos um tempo ali.
Capa e bora pra meteção. Começamos com ela por cima cavalgando e fiquei com a impressão de que ela gozou, tava bem lubrificada. Trocamos e peguei no frango assado, onde finalizei.
Tempo pra recuperar, bla bla bla e amenidades, voltamos para o jogo.
Oral novamente, mas dessa vez ela fez um “oral parafuso”. Nunca tinha experimentado isso e curti bastante. Faltou um pouco pra gozar.
Pau duro de novo e partimos pra ppk novamente com ela de 4. Pedi o outro buraquinho e fui prontamente atendido.
Gel pra entrar e que delícia foi comer aquele cu. Passei uns 7/8 minutos ali dentro e ela aguentou bem. Pelo tamanho dela, fiquei impressionado com a performance, Hahahaha! Finalizei ali mesmo.
Programa pago, roupa, beijo e tchau!
R$300/h com anal
Se volto? Acho que sim. Gosto de curiar mas as opções de garotas que respondem restringem um pouco. E posso ter dado sorte de ela estar num bom dia.
NOTAS:
Rosto: 9 (achei muito bonita, principalmente o sorriso)
Corpo: 8 (se tivesse um pouquinho mais de peito, daria um 10)
Oral: 10 (destaque pro oral parafuso)
Buça: 10 (apertadinha e parece que gozou)
Anal: 10 (tá no meu top 3 junto com uma mineira e uma paulistana)
Os links da garota:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xgnt8
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... buquerque/
É isso.
Fica em frente à guarda municipal.