Senão vejamos:
Doria - confirmou a candidatura, mas é um sujeito sem escrúpulos, marketeiro e sem objetivos claros pro Brasil, e que tem muito poucas chances até o momento. Ele conseguiu implodir a reunião dos partidos que se acham donos da 3a via, e se nem eles acreditam no Doria, o que dirá o resto do eleitorado?
Moro - até o momento, desistiu da candidatura a presidência pra disputar o Senado com Milton Leite… até o momento, pois ele muda de ideia o tempo todo.
Ciro - é um louco varrido que nunca vai passar muito de uma pequena porcentagem do eleitorado, que se deixa levar pela sua eloquente oratória, até que eles percebem que ele surta com qualquer assunto
André Janones - é a maior novidade entre os candidatos. É deputado por MG, e foi o 3o mais votado. Não tem nenhuma consistência de ideias: defende imposto para grandes fortunas, e diz que vai caçar corruptos incansavelmente… mas tem um alcance impressionante nas redes sociais.
Felipe D’avila - é o candidato do Novo. Poderia ser a melhor proposta até agora, mas ele é oriundo das entranhas da velha política, o que faz seu pequeno eleitorado já ficar com o pé atrás. Nem o Amoedo endossa ele. E vamos ser sinceros: é bem difícil emplacar alguém do Novo na presidência. O voto obrigatório no Brasil faz com que o mais votado seja apenas o mais conhecido. E ninguém conhece o Novo.
E aí aparecem Simone Tebet, Eduardo Leite e por aí vai…
Concordo com os colegas: eu acho que já dá pra fechar esse tópico

, pois a 3a via não tem a menor chance, infelizmente.