Buenas e me espalho....
TD mais que negativo realizado esta tarde.
Tava com pouca grana no bolso e muita vontade de meter. A solução foi procurar no bate-papo do UOL. Não lembro o nick da "garota", mas ela tinha as características que eu procurava: local próprio, R$ 100/h e anal. A "garota" dizia ter 32 anos (Mentira!!

) e mandou fotos por whats. As fotos me deram o alerta, mas a cabeça de baixo falou mais alto.....
Ela atende na casa dela, no Alto do Parque, próximo à loja Prediger......cheguei lá e tive a constatação de que as fotos me deram o alerta, mas me enganaram. A tia era pior do que eu pensava.....
Novamente fiz a merda de ouvir a cabeça de baixo.....e já que tava no inferno, abracei o Capeta!!
A casa é grande, mas uma esculhambação só......nunca vi tanto cachorro e gato junto!! Quem for alérgico a gato, morre!!! Cheiro insuportável de gato....
Me levou pro quartinho dos fundos, tirei a roupa e ela caiu de boca......de capa!!!
Me concentrei bastante pro bixo ficar de pé......como não aguentava mais a visão dela me chupando, pedi pra ficar de 4. Afinal, toda lua cheia tem seu charme!!! Tava com aquele bunda grande ali na minha frente e não tive dúvidas. O negócio era socar bastante no rabo e ir embora logo!! Por algum motivo ela não quis tirar a saia e a calcinha....puxou a saia pra cima e botou a calcinha pro lado pra abrir caminho!!
A tia quer ser safada, mas o conjunto não ajuda. Ela pedia pra eu chamar ela de puta, mas eu não queria ofender as putas.....e volta e meia ficava reclamando de dor.
Não dei muita bola pq tinha que manter a concentração......gozar e ir embora, esse era o objetivo!!!
Achei o ritmo bom pra gozar e disse que queria gozar nos peitos......levantei e ela sentou na minha frente. Tentei fazer uma espanhola, mas qdo juntei os peitos dela, ela reclamou que não era pra "apertar".......de saco muito cheio (literal e fisicamente), dei aquela última concentrada e gozei nos peitos dela com ela batendo uma pra mim......
Corri pro banheiro, mas mal passei uma água no corpo.....o objetivo era ir embora logo!!! Dei os 100 pila e fui embora sem olhar pra trás....mas ainda tive que ouvir um "volta quando quiser"!!
Resumo da ópera:
- $$: R$100 por uns 20 min;
- LOCAL: precisa urgentemente de uma limpeza;
- ROSTO: velho;
- CORPO: redondo;
- BUCETA: parafraseando Zeca Pagodinho, nunca vi nem comi....
- CU: fresco;
- BEIJO: disse que não beija, mas quero ver se alguém tem coragem ou vontade de tentar;
- REPETECO? Só se eu ficar louco.....