Lajeado - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 35 Negativos: 8 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 54
Oral Sem:Sim 36Não 37
Beija:Sim 28Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sempre em pe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lajeado - RS

#46 Mensagem por sempre em pe » 24 Abr 2017, 14:12

Alessandra

Programa realizado há um tempo atrás.
Gata gosta de que faz. Era pedir e fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr_Homer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#47 Mensagem por Dr_Homer » 04 Mai 2017, 20:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas e me espalho....

TD mais que negativo realizado esta tarde.
Tava com pouca grana no bolso e muita vontade de meter. A solução foi procurar no bate-papo do UOL. Não lembro o nick da "garota", mas ela tinha as características que eu procurava: local próprio, R$ 100/h e anal. A "garota" dizia ter 32 anos (Mentira!! ::basta:: ) e mandou fotos por whats. As fotos me deram o alerta, mas a cabeça de baixo falou mais alto.....
Ela atende na casa dela, no Alto do Parque, próximo à loja Prediger......cheguei lá e tive a constatação de que as fotos me deram o alerta, mas me enganaram. A tia era pior do que eu pensava..... :cry:
Novamente fiz a merda de ouvir a cabeça de baixo.....e já que tava no inferno, abracei o Capeta!!

A casa é grande, mas uma esculhambação só......nunca vi tanto cachorro e gato junto!! Quem for alérgico a gato, morre!!! Cheiro insuportável de gato....
Me levou pro quartinho dos fundos, tirei a roupa e ela caiu de boca......de capa!!! ::basta::
Me concentrei bastante pro bixo ficar de pé......como não aguentava mais a visão dela me chupando, pedi pra ficar de 4. Afinal, toda lua cheia tem seu charme!!! Tava com aquele bunda grande ali na minha frente e não tive dúvidas. O negócio era socar bastante no rabo e ir embora logo!! Por algum motivo ela não quis tirar a saia e a calcinha....puxou a saia pra cima e botou a calcinha pro lado pra abrir caminho!!
A tia quer ser safada, mas o conjunto não ajuda. Ela pedia pra eu chamar ela de puta, mas eu não queria ofender as putas.....e volta e meia ficava reclamando de dor.
Não dei muita bola pq tinha que manter a concentração......gozar e ir embora, esse era o objetivo!!!
Achei o ritmo bom pra gozar e disse que queria gozar nos peitos......levantei e ela sentou na minha frente. Tentei fazer uma espanhola, mas qdo juntei os peitos dela, ela reclamou que não era pra "apertar".......de saco muito cheio (literal e fisicamente), dei aquela última concentrada e gozei nos peitos dela com ela batendo uma pra mim......
Corri pro banheiro, mas mal passei uma água no corpo.....o objetivo era ir embora logo!!! Dei os 100 pila e fui embora sem olhar pra trás....mas ainda tive que ouvir um "volta quando quiser"!!

Resumo da ópera:
- $$: R$100 por uns 20 min;
- LOCAL: precisa urgentemente de uma limpeza;
- ROSTO: velho;
- CORPO: redondo;
- BUCETA: parafraseando Zeca Pagodinho, nunca vi nem comi....
- CU: fresco;
- BEIJO: disse que não beija, mas quero ver se alguém tem coragem ou vontade de tentar;
- REPETECO? Só se eu ficar louco.....

Link:
🔗

Dr_Homer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por Dr_Homer » 23 Jul 2017, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas e me espalho....

Vamos postar mais pessoal....
TD feito essa semana com a Bruna Siliconada. Ela atende na Tanaras (http://www.astanaras.com.br/home" -"-), mas anuncia em vários sites, tal como o Fatal Model (https://fatalmodel.com/60870/bruna-siliconada-400ml" -"-). Fotos reais. A garota não esconde que é GP, então não se importa em colocar fotos de rosto.
Contato feito por whats. Tudo que é anunciado no site, a garota garante que realmente faz. TD marcado, peguei ela na agência e fomos pra motel.
Nem tão gata assim de rosto, mas tem corpão e é gente boa também.
Chegamos lá, banho e fomos pro TD. A gata faz oral sem capa, como prometido......peitões perfeitos pra uma espanhola. Deixei a mina trabalhar e acabei gozando naquela boca gulosa.....ela não engole, cospe tudo!!hehehe
Pausa pra um papo....depois de recuperado, caí de boca naqueles peitões. Botei a camisinha e começamos a ação. Começou cavalgando, frente e costas e depois pedi pra pegar ela de 4. Que visão!! Rabão delicioso....faz anal, mas com taxa extra. Fiquei só na bucetinha mesmo. Soquei bastante na china e pedi pra gozar novamente na boquinha...
Banho e rua!!

Resumo:
Nome: Bruna Siliconada
Rosto: 7,0 na média
Corpo: 9,0
Seios: 10 Peitões
Bunda: 10 pela visão, mas não provei
Oral: 9 de dar tesão, sem capa e gozada na boquinha.
Investimento: R$ 150,00 + motel

Repetiria? Com certeza, mas a oferta de chinas tá grande.....muitas a provar ainda!!

Link:
🔗

tiago_tt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#49 Mensagem por tiago_tt » 28 Ago 2017, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Boa Noite Moçada!

Sou novo nessa lida!

Vamos postar mais pessoal....
TD feito semana passada com a Anahy (uma mulata). Ela atende nos fundos do IMEC
Contato feito por whats. Tudo que é anunciado no whats, a garota garante que realmente faz. TD marcado fui até o local.

Cheguei no local toquei interfone e subi. Fui recebi pela moça que muito simpática me levou até o quarto(muito simples sem ar-condicionado),fui direto para o abate, pois já tinha tomado banho antes de ir. A gata faz oral sem capa, como prometido deixei trabalhar, depois de bem babado chupei peito perfeitos e desci para a xana e que xana, limpa cheirosa e com um bigodinho (fui a loucura), me diverti na xana e fui pro abate, frango assado pois já estava em ponto de ebulição, gozei.
Pausa pra um papo....depois de recuperado, caí de boca naqueles peitos e xana, ai ela foi pro boquete e deixou o bixo de pé botou a capa e começamos, começou cavalgando frente e costas ela tem uma rabeta linda, faz anal, mas com taxa extra. Fiquei só na xana, gozei e foi tudo de bom, ela sabe trabalhar com o corpo que tem. Conversamos mais um pouco, fomos para chuveiro, rolou uns beijinhos e umas caricias, depois nos vestimos e tchau e benção.

Resumo:
Nome: Anahy
Rosto: 8,0 na média
Corpo: 9,0
Seios: 10 Peitos Siliconados
Bunda: 10 pela visão, mas não provei
Oral: 9 de dar tesão, sem capa e gozada na boquinha(taxa extra).
Investimento: R$ 150,00 (com anal - Taxa extra)

Repetiria? Com certeza, pois é uma mulata de tirar o folego

Link:
🔗

Pica_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#50 Mensagem por Pica_sc » 28 Set 2017, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Buenas gurizada.

Para dar uma mexida no forum, vou relatar meu TD com a Amanda ( fatal model.com/79904/ amanda-primeira-vez ) realizado dias atrás.

As fotos são bem trabalhadas no photoshop pois é bem diferente a aparência da foto da vida real. Bem, peguei ela na agência e fomos pro abate. Chupa sem capa, bem babado, deixa gozar na boca mas nao engole. Ela é bem pequena, (1,60) e magrinha, bem bom pra pegar de jeito.

Rosto = 6,0
Corpo = 8,5
Boquete = 10
Valor = R$ 150 + motel

Repetira = Talvez.

Link:
🔗

pirocaflutuante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por pirocaflutuante » 02 Fev 2018, 15:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Caros confrades:

Sou novo aqui no fórum, então vou ir postando os tds dos antigos para os mais recentes.

Td realizado no início de 2017 com a Júlia, através da Sex Sin Lajeado:
http://www.sexsinlajeado.com.br/galerias/0,245_julia" -"-
(51) 9148-8635

Deixo aqui registrado a completa desonestidade dessa agência, já que havia solicitado os serviços de outra gp e me mandaram essa Júlia, na esperança de que eu não a reconhecesse, o que é lamentável pois eu já conhecia as duas de outra ocasião.

Após 20 minutos de espera ela chega e me cumprimenta. Quando pergunto sobre a outra gp, ela diz que "a agência se confundiu", mas como já estava lá resolvi enfrentar(está aí o porquê elas fazem isso sem medo, deveríamos ir em bora nesssas ocasiões mas não vamos) e subimos pro quarto.
Já contrariado tento iniciar os trabalhos, e peço para ela tomar um banho comigo.
"Não tô com vontade" é o que ela me responde(não preciso nem comentar).
No anúncio diz que beija, faz anal. Agora vamos pra realidade. Pergunto se faz oral sem capa, ela responde que sim, chupa um pouco com uma puta má vontade, vira o rosto e põe a camisinha.
Fica com a boca parada e punhetando em vez de chupar, então resolvo ir logo pros finalmentes.
Depois ela veio por cima, mas como estava já vi que não ia rolar. Novamente propus um banho juntos, ela não aceita e vou sozinho.
Enquanto estou lá ela ainda tem a coragem de me falar pra bater uma punheta e gozar. Por pouco não caio na risada de desgosto.
Saio do banho e resolvo que não ia sair de lá sem gozar. Puxo ela e após muito esforço finalizo na borracha mesmo.

Resumo: r$150 + motel jogados no lixo, não recomendo, passem longe.

Gp que acha que somos idiotas é foda...

Link:
🔗

pirocaflutuante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por pirocaflutuante » 02 Fev 2018, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros confrades:

Td realizado com a Aurora Boreal, http://www.astanaras.com.br/tanara/auro ... m-frescura" -"-
51 9-9822-8832

Eu e um amigo decidimos ir atrás dessa gp. Ligamos mais cedo para consultar os valores, e a Aurora aceitou fazer por r$300 para os dois, sem dp.
Ponto positivo é o local, bem acessível. Chegando lá, E após uma breve apresentação das garotas fomos direto pro quarto.
Garota bastante simpática que realmente tenta se envolver com o cliente. Enquanto chupava um o outro aproveitava o vaginal e o anal(sem taxa extra).Boquete sem capa e feito com vontade, sem ficar punhetando.
Não regula posição e nem tempo. Tem uns peitos gostosos e é do tipo mulherão, muito difícil segurar com ela pulando.
Não finge aquele gemido falso que tanto nos desagrada e nem fica apressando pra terminar logo.
Leite na boquinha e metemos o pé.

Tenho que dizer que após tantas decepções nesse mundo de gps, essa agÊncia Tanaras parece ser séria com o que faz. Espero voltar e experimentar as outras pra ver se não estivemos apenas com muita sorte nesse dia.

|Resumo: r$300, pagos com gosto, repeteco nos planos.

Valeu

Link:
🔗

Pica_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#53 Mensagem por Pica_sc » 22 Fev 2018, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde pessoal.
TD realizado com a gata Djulie https://fatalmodel.com/128629/djulie-lajeado-centro-1" -"- .

A guria é uma morena novinha linda, baixinha... Carinha de meiga e safada ao mesmo tempo.... É guria para o cara se apaixonar! Ela é de SC e faz programas durante alguns dias aqui em Lajeado pela agência Cantinho dos Prazeres.
Me recebeu no Prive que fica perto do Imec do centro. Um Apartamento limpo, discreto mas com o inconveniente de não ter ar condicionado nos quarto.
Sobre o atendimento, ela demonstra envolvimento com o cliente e é bem simpatica... Chego no local e ela me oferece um banho antes de iniciarmos o fight. Banho tomado entro no quarto e sou recebido com Beijinhos e abraços, ai ela parte para o oral sem capa (não sei se é padrão dela mas ao menos eu estava bem higienizado e sem pelos), e digo amigos, que oral.... Um dos melhores que já recebi na vida.Ela mesmo diz que adora chupar.
Com o instrumento pronto e bem chupado partimos pra meteção, uma foda bem boa sem regulação de posições.
Como estava com pressa dei uma e fiquei conversando com ela mais um tempo....
Nos despedimos e já deixei agendado outro encontro.... Pirei na menina kkkk

Rosto: 10
Corpo: 9,5
Oral: 10
Valor: R$ 150,00 por 1 hora.
Repetiria: Com certeza

Atendendo na mesma agência tem uma tal de Luana que eu quero conhecer também. Já vi outras vezes anunciando no mesmo período que a Djulie.
Caso o Agenciador leia este comentário, deixo registrado a necessidade de um ar condicionado.

Pessoal, vamos movimentar e compartilhar mais os TD's aqui. Pra quem curte um putaria é bom saber como está a qualidade dos serviços prestados.

Abraços.

Link:
🔗

pirocaflutuante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por pirocaflutuante » 05 Dez 2018, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado ontem com a maravilhosa Isis Massagista, https://fatalmodel.com/163152/isis-massagista-lajeado" -"-, ((51) 980 221 482)

Contato fácil por telefone, positivo já na apresentação da garota, que se mostrou extremamente educada. TD marcado no local em que ela atende com uma amiga, discreto e muito bem organizado.
De longe o melhor TD que já fiz. Garota muito simpática e disposta a agradar o cliente. Começou com uma massagem excitante, partindo logo para o oral. Sem capa, profundo, com vontade. Soltou o cabelo quando percebeu que gostei dele.
Aparenta ser bem nova, pele macia e sem não me toques. Se não tomar cuidado, o cara apaixona fácil. Não vou ficar me alongando muito se não vai parecer que estou exagerando. Seguimos.

Me deixou na expectativa de comer ela logo de uma vez, algo bem incomum. Começamos com ela por cima, e eu já segurando pra não gozar ali mesmo.
Pedi pra pegar ela de quatro, logo atendido. Finalizei com ela assim, na boca não rola. Nem perguntei pelo anal, não faço questão.
Pausa para uma massagem. amigos, eu só conseguia pensar no quanto é bom sentir as mãos macias de uma mulher logo depois de gozar.
Deitamos juntos para me recuperar e conversamos amenidades. Começamos o segundo round com mais um oral, logo após peguei ela no ppm/m. A menina é cheirosa mesmo, o cabelo parecia recém lavado e isso conta muito. Quando acabei a segunda poderia até dormir.

Banho e segui meu caminho. Tá foda de arriscar em Lajeado, então espero que ela fique por essas bandas por muito tempo, repeteco sempre.

Seios: 10, perfeitos
Bunda: 10
Corpo: Pele macia, cheirosa, sem não me toques. 10
Rosto: 10
Simpatia: 1000

R$150 por uma hora.

Valeu

Link:
🔗

Vigarista da serra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Vigarista da serra » 18 Mar 2019, 07:54

Existe tópico ou algum TD dessas GP?
Alguém tem alguma informação?
https://fatalmodel.com/54967/sheila-santa-cruz-do-sul" -"-

Link:
🔗

gudiassantana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por gudiassantana » 17 Nov 2020, 19:40

Boa noite a todos os parceiros, quero hoje compartilhar a minha experiência. Passei pela cidade de Lajeado que fica no interior do Rio Grande do Sul a alguns quilômetros da Capital Porto Alegre, como estava em um horário de folga, depois de um dia cheio de trabalho resolvi procurar alguma garota, acompanhante do meu agrado nos sites da cidade, foi então que encontrei essa gata aqui https://fikante.com/garota-de-programa-lajeado-rs-2853 novinha estilo ninfetinha de pele morena clara, e bunda e seios naturais. Mandei mensagem pelo whats por volta das 19h afim de marcar um encontro mais tarde, quando tudo estive-se mais calmo na cidade e eu pudesse chegar discretamente no seu local, sem chamar muito a atenção de vizinhos ou curiosos. O papo no whatsapp correu super tranquilo e marcamos de nos encontrar as 22h, foi então parti logo para comer algo e tomar um banho.
Chegando ao seu local de atendimento ela logo me recebeu de roupão, com uma lingerie vermelha, me deu um selinho e me ofereceu algo para beber, lógico que não iria recusar depois de um longo dia de trabalho. Então pensei, porque não bater um papo primeiro relaxar, e depois ir para a melhor parte. Batemos um papo descontraído e fomos para o quarto, chegando lá ela já tirou o roupão e ficou de quatro na cama, não recusei o convite e fui o seu encontro, dei uns beijos no seu rabo e me deitei ao seu lado para que ela tirasse a minha roupa e pudesse dar uma mamada, ela prontamente atendeu o meu pedido e puxou o meu cinto, tirou a minha calça e pegou no boneco, deu uma cuspida para deixar mais maciu e começou a mamar, pensei que iria gozar logo de cara, confesso que o oral foi bem babadinho e sensacional. Mas não era somente o oral que eu queria, então pedi que ela colocasse a camisinha para que eu pudesse meter um pouco. ela ficou deitada de frente e eu pude colocar bem la no fundo. A bucetinha e bem apertadinha. Deu uns beijos durante a foda e pra finalizar consegui meter um pouco de quatro, só na hora de acabar o programa é que coloquei ela sentada, ao final ela me deixou gozar nos seus peitos.

Nota para o rosto 7
Simpatía nota 10
Sexo 8

Camarada,

Bom o seu relato, só que vc precisa classificar seu td , assim fica como comentário.

Se me autorizar, classifico conforme seu relato.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2020, 20:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sommerville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#57 Mensagem por Sommerville » 27 Ago 2021, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

33 anos, corpo de novinha. Gata, experiente, corpo macio.

Sexo envolvente.
Chave de buceta profissional.
Garganta profunda, fuckface.
Mulher gente fina, altos papos de vida.
Fácil comunicação pré e acerto pós.
N finge gemido forçado.
Nenhum não me toque, não nega posição.
É ativa mas também sabe ser submissa.
Gozei na garganta mas ela não manteve. :roll:
N lambeu os ovo.
N beijou na boca, só selinho - mas muitos beijos no corpo.

Bunda: Very nice.
Peitos: Medios naturais e deliciosos.
Boquete: Acima da média.
170/hora. Valeu a pena.
https://051models.com/acompanhante/juliana/
Editado pela última vez por tio chota em 27 Ago 2021, 16:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lxbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lajeado - RS

#58 Mensagem por lxbo » 27 Jan 2022, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Analuiza

Buenas confrades,
marquei com a Analuiza ( https://fatalmodel.com/485881/analuiza ) via whats, rápida para responder, marcamos o horário e me mandou a localização.
Atende no próprio apartamento, por mais que tenha portaria eletrônica, são aqueles blocos de prédios, então você vai ter muita sorte se não cruzar com ninguém. O local é limpíssimo, bem organizado, tudo limpinho e cheiroso, bem bacana.
Você vai esperando pela decepção, pois anuncia que tem 46 anos (adoro uma coroa hehe) e chega lá com uma boa surpresa. A coroa é bem enxuta e é bem aquilo das fotos. Deve malhar bastante e tem umas marquinhas de biquni deliciosas!
Me esperou com uma lingerie, beijinho e me fui pro banho.
Caiu de boca como se não houvesse amanhã. Faz uma garganta profunda das boas! Mete tudo até engasgar. Boquete top!
No fight começamos meio mecânicos, mas aí embalou com ela ficando molhadinha quando botava forte.
Fui no cuzinho, entrou como faca quente na manteiga. Quem gosta de bombar num cú vai se dar por satisfeito.
Borracha cheia, 200 mangos e abraço.
Recomendo e vai ter repeteco.

Corpo: Por ser coroa, 10.
Rosto: boa surpresa, 8.
Peitos: siliconados, 8
Bunda: bem durinha, 8
Boquete: 10
Fight: 8
Anal: 10
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2022, 09:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Elvis29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Lajeado - RS

#59 Mensagem por Elvis29 » 26 Jul 2022, 06:38

POSITIVO
Nome da Garota:Analuiza

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saudações,
Estive de passagem por lajeado a 2 semanas a trás e resolve chamar uma das anunciantes do fatalmodel, que talvez tenha mais credibilidade. Entrei em contato com a Ana que parecia ter uma corpo bem de gostosa. Foi marcado de noite com facilidade no seu local. Pedido residencial, fácil de encontrar e estacionar, porém bem movimentado.
Ela tem o corpo muito lindo mesmo, embora seu rosto não seja tão bonito e idade apareça mais nele.
TD foi muito bom, beija bastante, é bem tranquila e deixa k cara a vontade. Começamos com um oral muito bom e longo, colocou camisinha e começou a sentar divinamente, rebolando bastante como gosto. Para não ficar ali pedi para ficar se lado bem agarrado e depois de pé para socar bem forte.
Fim.
No mais td foi muito bom e satisfatório.

Corpo: 9.
Rosto: 5.
Peitos: 7
Bunda: 9
Boquete: 9
Recomendo e voltarei.
Idem mesmo anúncio acima.
Fight: 9
Tempo 30min
Valor 120,00
Camarada,

VC é antigo no guia , sabe que é preciso colocar o link com o anuncio.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2022, 20:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mestrenalingua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Lajeado - RS

#60 Mensagem por mestrenalingua » 22 Set 2022, 17:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Cigana

Nota:4
Buenas gurizada, tem vezes que a gente entra em furada também né, fazer o que... garota, digo senhora, coroa diz ter 54, mas ta judiada para a idade, peitos grandes e bonitos e bom boquete daqui pra frente só pra trás, marcamos e ela busca o cara em um lugar para levar para a casa dela, ai que é foda, tem que ir escondido no carro, deitado no banco de trás, entramos na casa, um porão de outra casa, dois cachorros vieram cheirando o cara, pensei vai prender, que nada metendo e os cachorro olhando, e detalhe nao pode falar alto que ela disse que os vizinhos iam ouvir, sem chuveiro, lava o pau com pano umedecido e boquete no pelo, tira o resto da roupa vix, comi porque ia ter que pagar mesmo, mas que caco de pança pelancuda. só não dou pisada de bola porquê que fez o que o prometeu no boquete chupada boa e gozada na boca, mas o resto sem comentários a mais. 100,00 pila botado fora.

https://fatalmodel.com/804985/cigana-at-caminhon/
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2022, 20:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”