POSITIVONome da Garota:Valentina 1 andar
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sabadão, tmb passei o pincel na Valentina
Tava vazando e avistei uma gatinha muy atraente de lingerie vermelho no 1°andar, porta 3, fiquei um tempinho no bar pra descansar e descobri q ela é colombiana, nunca tinha experimentado essa gringa
Cheguei na gostosa e já mandei um Hello shawty, you looking so hot wow

, quando ela falou q ñ entende inglês, apenas espanhol kkk
Aí ficamos só no español o tempo todo até no gemidos ela metia um "asi, que rico mi amor"
Combinamos $50/15min, demos uns amassos e em seguida ela deitou na cama fez um oral c/c muito delicioso e deixou a perna a aberta de propósito pra eu masturbar ela, buceta lisinha tava toda meladinha fiquei dando uns dj's e meti 2 dedos no ponto G pra ela sentir prazer. Quando percebi q ela tava quase gozando montei no frango assado e sabuguei a putinha safada, depois mandei a delícia vir por cima e fiquei chupando seus lindos peitos ambos com piercing e apertei muito aquela bunda maravilhosa. Pra finalizar botei ela d4 na ponta da cama e arregacei a buça da garota, soquei a benga com tudo até esvaziar o saco.
Atendimento muito bom, mina gostosa peito M e bumbum G, com 24 anos transa pra caralho além de ser lindíssima, deixou dar uns selinhos e tapas. Pele branquinha e toda definida, 1,67m de pura sedução, respeitou o tempo negociado

Ela ñ fica roubando q nem as outras putas manjadas q em 10min o celular já tá apitando

e tira o pau sem gozar e já manda dobrar, tinha passado mais cedo no andradas e só as velhas prostitutas de sempre já bem rodadas, enfim...
Essa mina é rara, batemos um papo e a gostosa veio diretamente de Cali, capital da cocaína do Pablo Escobar de Narcos, q fita hein, e falou q era umas putinhas dos chefões do cartel lá. Aí ainda com 18 anos veio pro brasil tentar a sorte e desde então tá morando no interior
Hj foi o 1°dia no Amarelinho e vai ficar pouco tempo, pq tem local em Campinas. Rolou uma boa química e saí satisfeito pra porra
Vai ter repetecos, boa foda