Meus camaradas, vamos lá....
O TD aconteceu mesmo no mês passado, eu já estava de olho na Laura, não conhecia ela nem pelos tópicos do forum mas ela fiquei muito interessado, principalmente ao ver o anuncios com as fotos e videos da moça. https://www.classivip.com/laurawarrior
Entrei em contato no periodo da tarde e fui bem recepcionado pela Laura, fui muito bem atendido via whats, perguntei de valores e decidi marcar 30min com a moça, se eu não me engano, acho que foi R$120,00. Ela me passou o local que fica bem depois do jardim botanico, meio contra mão para mim mas estava muito querendo conhecer a moça então marquei. Chegando no endereço e um sobrado quase de esquina, tive que entrar em contato pessoalmente pois é portão fechado, a rua é tranquila ao meu ver. Ela abre o portão e me atende de quimono, e tenho que dizer conforme os confrades acima, ela foi a moça mais simpatica que até hoje tive a felicidade de conhecer nesse mundo da putaria. Alguns aqui até reclamaram e tal, mas é o jeito dela. Ela sorri muito, puxa papo, da risada te deixa muito tranquilo. Inclusive para quem quiser entrar nesse mundo e é meio ansioso, tímido, até recomendo a Laura e fala logo pra ela pois ela vai te entender.
Subi as escadas, ela estava com um vestido meio de rede azul e já foi me beijando, ponto positivo demais, me segurei, pedi um banho. Ela me deu toalha limpa e os chinelos no plástico que nem fiz questão de tirar.
Banho tomado, subi as escadas pois estava num tesão danado e ela venho, ja venho beijando ja fui pra cama, já fez um oral, tive que pedir um 69 e fiquei me divertindo ali abraçando aquele bundao. A Laura é baixinha, deve ter 1,60 no maximo mas tem corpão. Depois pedi para ela deitar e brinquei mais ainda, dei uns beijos no corpo dela e fiquei pelas partes de baixo. Em seguida ja pedi para vir por cima e fiquei naquela visão deliciosa e ficamos nos beijando igual namoradinhos. A toda hora tentava me concentrar para não finalizar, mas como estávamos fazendo a meteção com calma, estava num ritmo muito bom junto com os beijos então não tive problema. Para terminar, pedi para ela ficar de 4 e nesse hora eu não me aguentei, tive que finalizar.
Depois, ficamos conversando tanto que nem vi os minutos passar, ela é muito boa de conversa, totalmente o contrario da minha pessoa...
Recomendo? 100% Volto? Com certeza, com medo de me apaixonar.
Devo ter ficado no minimo 1h e acabei pagando tudo R$180,00...