Franco da Rocha - SP
R$ 120,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 39
Oral Sem:Sim 1Não 38
Beija:Sim 1Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Franco da Rocha - SP

#1 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 27 Set 2016, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Shayene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Caso já tenham tds nessa casa, favor algum moderador fazer a junção dos mesmos.

Voltando de SP rumo ao interior, passei em Caieiras, parei num posto para tomar um café e perguntei para um maluco se tinha alguma casa vermelha na cidade. E para minha surpresa o cara me indicou um lugar que abriu tem pouco tempo (não sei quanto tempo exatamente, mas acho que uns 02 meses).
A casa se chama Cafe (alguma coisa) ou alguma coisa Cafe, não me recordo ao certo o nome, mas o café no nome é certeza.
O esquema da casa no dia que eu fui eram 10,00 (direito a 02 cervejas), caso opte pelo programa são 100,00 por 1/2 hora ou 200,00 por 01 hora já com o quarto.
Fica localizada perto do que parece ser a rodoviária da cidade. Tinham uma 09 garotas na casa, nível bem mediano para fraco, o dia foi um sábado, a garota que escolhi disse que quarta a sexta tem muito mais garotas e a casa bomba, não posso afirmar pois ainda não fui em nenhum desses dias.
Acabei escolhendo a Shayene, morena, por volta dos seus 32 anos, 1,65, bem tatuada, depilada, cheirosa, beleza normal, chupa sem capote e muito bem, faz anal dependendo do clima (queria descobrir que clima é esse, ou dá ou não, esse papo de clima eu deixo para estações do ano), chupou bastante tempo sem reclamar, encapotou, sentou com vontade, rebolou e pedi para chupar de novo e finalizei ali mesmo sem avisar, disse que era para avisar que ela não finaliza no oral, mas até aí a porra já tinha ido.

R$ 200,00 por 01 hora e mais R$ 10,00 da entrada.

Volto num dia da semana para ver se a qualidade é melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Re: Caieiras - SP

#2 Mensagem por Insane Jap » 04 Out 2016, 15:56

Prezado colega +MEIA NOITE+,
Por acaso não tem mais informações sobre endereço mais detalhado ou telefone??
Pelo que contou, a "rodoviária" deve ser o terminal de ônibus municipal, perto da estação e da Prefeitura??

Se puder tecer mais informações agradeço, pois vou mto à Caieiras e não conheço opção por lá.

Abraço

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Re: Caieiras - SP

#3 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 18 Out 2016, 20:33

Desculpa a demora na resposta aí Insane Jap.

Tentei editar aqui e não consegui, então peço por favor a algum moderador que mude o tópico do post.

Não sei porque coloquei Caieiras, mas esse lugar se chama Cafe Club e fica na Avenida Franco da Rocha 189, na cidade de Franco da Rocha, por isso citei a rodoviária que aliás nem sei se tem em Caieiras.

Enfim, para quem estiver nas redondezas de Caieiras para Franco da rocha são 10 minutos.

Abx.

Link:
🔗

Oráculo da Putaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CAIEIRAS - SP

#4 Mensagem por Oráculo da Putaria » 12 Nov 2021, 10:07

Dando um Up no tópico pra não cair no esquecimento.

Região de Franco / Caieiras / Mairiporã é bem carente de moças de família, e é uma região que está crescendo muito.

Abriu há alguns anos o Nautilus Club & Drinks na entrada da cidade vindo da Estrada Velha de Campinas (na entrada de Laranjeiras). Vou lá semana que vem e passo a avaliação mais detalhada do nível das nobres senhoras, valores e serviços.

Viva o interior.

Link:
🔗

Stifler_91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Franco da Rocha - SP

#5 Mensagem por Stifler_91 » 28 Ago 2022, 17:51

Salve rapaziada. Bora compartilhar de experiências com as garotas aqui de franco da rocha

Link:
🔗

Stifler_91
Forista
Forista
---
Ver TD's

Franco da Rocha - SP

#6 Mensagem por Stifler_91 » 30 Ago 2022, 12:41

Bom dia rapaziada. Já faz uma semana mais fica aqui o registro.

Marquei com Carla Menezes de Francisco morato.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4mxeh

Ela atende em local próprio em Francisco morato, fica numa rua sem saída. Atende em um local que tem uns 2 ou 3 quartos, creio que cada um tem uma menina pois vi que te outros anúncio no photo acompanhante com o mesmo endereço.

Então vamos lá, ela me recebeu na porta com um vestidinho bem colado, ela é bem magrinha , tatuada, tem pircing nos mamilos... logo já tava de pau duro e ela já veio com a capa e começou a mama. Que mamada gostosa viu, e pra não queimar a largada já pedi pra ela vim sentando de costas, aonde ela senta com gosto viu, rebola... depois fomos pr ppmm e por último de 4. Ah ela de 4 fica muito gostosa, aquela bundinha pequena porém redondinha... fora aquele cozinho estigante que ela tem. Ela faz anal porém tem acréscimo e como eu estava sem $$ acabei não provando. Depois de umas bombadas com força e intensa não resisti e gozei pra caramba. Depois partiu casa.

100 reais por uma "rapidinha"de 30 min.
Por algumas experiência que já tive aqui pela a região, essa é uma boa escolha.
Certeza que terá repeteco com direito a 👌 .

Link:
🔗

Stifler_91
Forista
Forista
---
Ver TD's

Franco da Rocha - SP

#7 Mensagem por Stifler_91 » 02 Nov 2022, 08:20

NEUTRO
Nome da Garota:Ester

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom dia rapaziada.

Passando pra registra um TD atrasado de umas semanas. Marquei com a Estar, ruivinha gostosa e bem safada aqui em franco.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-nn673

Ela atende ali numa casa perto da pizzaria Venâncio, casa da hora com mais meninas que também atende lá, porém não consegui ver direito elas.

Então, chegando no quarto ela já pede pra tirar a roupa, rola uns abraços e beijos no pescoço, em seguida ela já coloca EPI e vem de boca. Boquete gostoso apesar de estar de camisinha. Em seguida já peço pra ela vim por cima de costa, depois ppmm e finalizo com ela de 4. Ela fala que é só 1 gozada durante o período, e como eu não podia demorar tbm, visto a roupa e vou embora.

Obs: não sei se tem lugar pra tomar uma ducha antes e depois , pois ela não me ofereceu e como eu tinha acabado de vim de casa e estava com pressa tbm acabei nem perguntando.

Esperava mais do encontro por conta do valor, porém como eu estava com pressa tbm dou um desconto. Próxima vez irei novamente na casa só que agora com uma outra garota.

Link:
🔗

Junior_2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

Franco da Rocha - SP

#8 Mensagem por Junior_2022 » 02 Dez 2022, 00:08

Bora fortalecer esse tópico e região está sempre bem aquecida. Vou colocar meus Relatos das experiências pela região.

Link:
🔗

Junior_2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

Franco da Rocha - SP

#9 Mensagem por Junior_2022 » 02 Dez 2022, 00:13

Valentina , atende em Francisco morato próximo ao centro.

Super indico a Negra mete gostoso , sem frescuras,oral sem capa, anal com taxa extra. A negra gosta de sexo. Beijo na boca chupaçao sem frescuras.

Atende sozinha em um cômodo que alugou próximo ao centro de Francisco morato.

Quebrada, porém tranquilo, da pra deixar o carro na rua e ir pro abraço

Nota 9.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-f3aue

Link:
🔗

Junior_2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

Franco da Rocha - SP

#10 Mensagem por Junior_2022 » 02 Dez 2022, 00:17

Glenda Mendez , coroa brava, no começo achei que séria péssimo o atendimento , aos poucos foi se soltando, chupa gostoso sem capa, não curte anal, beija na boca .

Mora sozinha e atende na região de francisco morato .

Vale o investimento 140,00 Lulas.

Nota 8

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-xapx7

Link:
🔗

DUFF BEER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Franco da Rocha - SP

#11 Mensagem por DUFF BEER » 02 Dez 2022, 13:12

Boa Confrades! muitas garotas novas na cidade, faz tempo que não saio com GPs mas estou ficando com uma vontade rss! Pesquisando achei umas anunciando que atendem no Jd. Progresso, acredito que seja no mesmo local!! alguém sabe onde fica? tenho receio pois tem familiares que moram lá mas as meninas são bem deliciosas!!! Ja vi relatos que essa casa fica próximo da Pizzaria Venâncio!!

Link:
🔗

Junior_2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

Franco da Rocha - SP

#12 Mensagem por Junior_2022 » 08 Jan 2023, 14:05

Passada pelo site buscando encontro , segue 2 perfis furada , são amigas e me relataram que costumam extorquir clientes com ameaça. Não aconteceu comigo mas me disserem ser uma prática comum delas. Tomem cuidado.

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... s-id-wfgad

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5eqs7

Link:
🔗

DUFF BEER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Franco da Rocha - SP

#13 Mensagem por DUFF BEER » 10 Jan 2023, 12:26

Passada pelo site buscando encontro , segue 2 perfis furada , são amigas e me relataram que costumam extorquir clientes com ameaça. Não aconteceu comigo mas me disserem ser uma prática comum delas. Tomem cuidado.

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... s-id-wfgad

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5eqs7

Aos desavisados, a Trava tem anuncio no Photoac... de mulheres também! cuidado com a cobra kkk!! segue link

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 4-id-xc2h9

Link:
🔗

Junior_2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

Franco da Rocha - SP

#14 Mensagem por Junior_2022 » 28 Jan 2023, 16:58

PASSANDO PARA RELATAR AS TARAS DA REGIÃO, COMO SÓ EU E O DEFF MANDAMOS AQUI , PASSA CONTATO DEPOIS AMIGO , SEMPRE TEM UMAS ACOMPANHANTES QUE CURTEM DP.

Procurando aventura pelo site , achei essa Delícia da região, pra quem gosta de GORDINHA é um prato cheio, estará 2 meses pela região, disse que é do litoral. Local discreto e tranquilo. Bairro bom.

Mama gostoso , bunda GGG , NAO GOSTA QUE COLOQUEI O DEDO NA XOTA, beija gostoso.

Nota 7.5, mais vale as 70,00 Lulas do investimento

https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-fcq9t

Link:
🔗

Junior_2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

Franco da Rocha - SP

#15 Mensagem por Junior_2022 » 28 Jan 2023, 17:06

Mais um relato das loucuras da madrugada.

No dia 15/01 encontrei essa delícia naquele site que tem maior número de acompanhantes da região.

Chegando no centro de morato , encontrei ela na boca do sapo(quem mora lá conhece onde é local com barzinhos ). Pouco papo disse que queria comer ela no meu carro pois a mesma nao tem local. Fomos pra pracinha ali local tranquilo. Metemos gostoso no banco de trás. Cachorra mama demais disse que ama dar o cu( mas não comi) estava no maior tesão e só queria gozar e sair fora.

Valeu as 50,00 Lulas,

Ponto negativo: ( quer ficar indo em biqueira ) não curto então não caio nessa . E comer e sair fora.

Pra quem curte aventura , vale a pena.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zxh9d

Link:
🔗

Responder