Tive duas experiências, a primeira péssima, a segunda ruim, seguidas, para nunca mais.
Já tinha pagado antecipado antes e tinha sido ok, porém numa mesma semana passei por essas situações.
A primeira cobrou 120, seria 1h e "sem frescura", uma bela loira, paguei antecipado, já comecei a sentir certa frieza, tudo que pedia não fazia, e para completar a camisinha estava movendo e tirei para colocar outra, ela começou a acusar que queria penetrar ela sem o que obviamente não foi o caso, interrompendo o atendimento, fui na dona da casa e falei que na verdade ela não quis fazer o atendimento e outros desaforos mais, afinal isso é um golpe.
A segunda atendia em um Flat, já começou que era 70, 30m no anuncio, passou para 100. Disse que fazia de tudo também, inocentemente novamente paguei antecipado, depois dai mil desculpas e a frieza que muitos aqui relataram.
Resumo da história, não paguem antecipado, em hipótese alguma, é um "serviço" e a maioria não vai fazer bem feito se já tiver ganhado, como uns confrades disseram aqui vale para todo tipo de serviço.
Tenho umas "fixas" sempre pago depois, até o valor é variável, são horas de curtição tranquilas, fazendo realmente de "tudo" e sem pressa alguma, sempre pagando depois. Tão bonitas quanto essas. Mas mesmo outras que fui apenas uma vez sempre foi melhor pagando depois. Fica a dica. Eu aprendi, pediu antecipado eu não prossigo.