Primeira Postagem
Bom dia a todos !
Não localizei TD da prestadora em questão por isso tomo a liberdade de relatar um com ela.
Voltei “ao mercado” depois de 34 anos pois fiquei viúvo, busco moças do perfil da Thalita ou mais velhas, não curto menininha fazendo mimimi e pelo que eu percebo as mais velhas não enganam a freguesia
Não acredito que ninguém tenha visitado a Thalita ainda, acho que a turma está sonegando, afinal ela cumpriu com o combinado, o que está difícil pelo que eu leio aqui.
O meu TD com a prestadora foi há uns dois meses atrás, descobri a moça pelo Photoacompanhante no link abaixo
O...
Última mensagem
Uma ex-namorada me achou numa rede social e começamos a conversar. Durante a semana combinamos um motel e como me lembrava que ela gostava que esfolassem o cu dela fiquei contando os dias. Chega a data e ela manda msg desmarcando. Avô internado nas últimas e etc.
Como passei a semana imaginando comendo um cu sem miséria dei uma pesquisada no PH e encontrei o perfil da Thalita.
Mandei msg, comprei vídeos pra checar autenticidade e marquei presencial. Gostei do que vi. Ela é bem simpática no pré-atendimento.
TD - hotel em Santa Cecília indicado por ela. Tem estacionamento próprio e o preço é...