A host que me recepcionou foi bem simpática e solicita, me informou os valores e me trouxe a apresentação.
Plantel bem mediano, padrão privê mesmo, porém já tinha vindo com o foco em conhecer a tão bem falada Suelen.
Ela foi uma das ultimas a se apresentar, foi fácil de memorizar seu rosto e já reservei meia hora pra experimenta-la.
Ela é uma mulher pretinha, baixinha, cabelos afro, aparelho nos dentes, com seios M pra G, corpinho mignon mas com uma boa distribuição dos atributos.
Não perguntei a idade, mas aparenta ter menos de 25 anos, ela já é mãe inclusive, mas esta com o físico bem conservado.
Subimos para o quarto e confesso que o ambiente em si não é dos mais agradáveis.
A casa por ter uma estrutura bem antiga, tem uma aparência um pouco decadente. Por mais que a gerencia tente manter uma boa aparência,
o lugar perde por reformas pra pelo menos passar uma sensação de conforto... Mas pra quem não liga muito pra esse detalhe e ta ali só pra fuder mesmo,
talvez isso não incomode tanto. No quarto, enquanto nos despimos, vou conversando com a garota pra quebrar o gelo e vou tomar minha ducha.
A GP é bem simpática e comunicativa, mais um ponto positivo pra ela, agora vamos para ao TD de fato:
Começamos nos beijando, beijos com entrega e sem miséria, daí ela foi descendo, beijando meu corpo até chegar no meu pau e saborear ele...
Ela faz um oral excelente, manda muito bem mesmo, chupando com vontade!! Visão espetacular daquela boca se deliciando no meu pau...
Coloco a capa no garoto e vamos para o que interessa: começo a comer ela no PPMM, ela geme de verdade, enquanto me beija e sente meu perfume, peço pra
mudarmos de posição e ela vem por cima... Sério, que visão maravilhosa ver ela sentando na minha rola e gemendo com força...
Quando to prestes a gozar, peço a boquinha dela e a garota engole toda a porra sem deixar uma gota!!
Fui pras alturas nessa gozada, delicioso demais!!
Ela se deita ao meu lado, ambos com a respiração ofegante... mais um breve papo antes de partir pra casa.
Mais um banho de ambos, beijos de despedida e rua!
Valeu muita a pena, sempre que bater aquele tesão forte e a grana estiver curta, vale muito a pena o investimento!!