Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Pamela Diaz
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: xxxx

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CATRAPO69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Pamela Diaz

#1 Mensagem por CATRAPO69 » 20 Jul 2021, 17:11

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala nobres, não encontrei o tópico desta dama e resolvi fazer um, se já existir moderação favor colocar no tópico dela.

Bom semana passada a procura de custo benefício encontrei a https://glamouracompanhantes.com.br/aco ... -curitiba/
Chamei no whats, me respondeu sem demora e na maior educação, comentou os detalhes do pg e a cabeça de baixo aprovou, busco ela na região do cajuru onde mora e vamos pro motel, a dama já é uma Milf mas agrada, chegando lá banho dos 2 e começamos, só no selinho e já fiquei decepcionado mas bora pro oral pra engatar legal e não rasgar dinheiro, lá ficou bom chupei legal, bcta tem uns pelinhos mas faz um charme, e no bola gato faz babadinho e tenta garganta profunda mas ela se segura d+, percebi q não tava como eu queria e resolvo meter, faz tudo q vc pede mas sla não me empolgou, a primeira vai na bunda e o gran finale na boca ( não engole).

Resumindo dou neutro pq ela se esforça mas não foi como esperado, tem uns sinais da gravidade e usa aparelho oq pode incomodar alguns no oral, ela faz anal mas optei só pela xota msm.

1h 150 + motel
Com anal fica 200

https://glamouracompanhantes.com.br/aco ... -curitiba/

Flw bora trabalhar pra sustentar mais puteiros abertos kkkkk
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(41) 99722-9114

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vert69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pamela Diaz

#2 Mensagem por Vert69 » 17 Jul 2022, 23:15

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Procurando o que fazer, encontrei essa GP no site https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cxdh6.
Me chamou a atenção a foto do rabo, com um plug bem encaixadinho.

Partiu conversa, foi muito atenciosa e bem safada, uma delícia de combinação. Resolvi fazer uma vídeo chamada. Foi bem interativa, gosta da putaria, está na profissão certa. Brincava com a buceta, mas em nenhum momento o cuzinho ficou sem atenção. Tem uma ação natural, e deu pra ver no close a bucetinha escorrendo depois que começou a ser bem safada (gosta pelo jeito). Mesmo na Cam me fez gozar gostoso.

Resolvi marcar para o outro dia um programa em domicílio.
Chegou bem discreta, sem chamar atenção,mas quando entrou e tirou o casaco já estava vestida ora matar, e com um plug enfiado no rabo (comentei que gostava, mas não pedi, iniciativa dela, o tesão já começou ali).

Já veio, bem sensual, se ajoelhou entre minhas pernas, (estava no sofá), colocou nosso amigo pra fora (e ele já estava bem animado), fez um boquete b babado, bem gostoso e sem pressa. Chupava e lambia, engolindo tudo as vezes, e em outras dando atenção só a cabecinha. Delícia. Não aguentei, segurei pelos cabelos e enchi a cara dela de gozo. E ela olhando com aquele jeito safado de quem quer mais.

Mal gozei, ela só limpou o rosto, ficou de quatro, abriu a bundinha e falou "vem brincar?". Meus amigos, tirei o plug, em três minutos com os dedos naquele buraquinho apertado (e com sardas que parecem uma menininha), e com a outra mão brincando na bucetinha, que ficou molhada, e começou a escorrer já me animei de novo.

Ela mesma tomou a iniciativa, encapou nosso amigo, e sentou nele, descendo bem devagar e encaixando no rabinho.
Rebolou gostoso, e começou a quicar no meu colo e apertar o cuzinho. É uma safada,geme e pede mais.
Coloquei de quatro (sem tirar) e mandei ver numa socada bem gostosa. Ela não só aceitou b, como incentivou a socar mais fundo. Me animei e dei uns tapas naquele rabo gostoso (no terceiro acho que exagerei, pois ela falou, bate safado, mas não exagera).

Confesso que não resisti muito tempo, e já deixei a leitada no lugar de direito.

Deitei, achando que "a brincadeira" tinha acabado, mas ela veio, tirou a capa e começou a beijar a passar a mão,enquanto dava uma atenção ao pescoço com a boca.

Nosso que guerreiro que achou que já tinha ganho a guerra sentiu que tinha uma última batalha e voltou ao campo de luta.

Ela caiu de boca de novo, babadinho como eu gosto, virou a buceta pro meu lado e com uma mão abriu ela. Coloquei. Os dedos (estava quente, molhada e pulsando).
Encapou de novo,deitou, ficou de frango assado, e falou "vem meter na buceta da putinha, vem".
Fui por cima, coloquei tudinho, deslizou inteiro.
Soquei até não aguentar, a bucetinha já tá a vermelhinha e ela ofegando, enchi a camisinha, e me joguei do lado.

Confesso que rolou uma química boa.

Recomendo sem dúvidas.

Programa de vídeo foi R$ 50,00 - 10min
Programa a domicílio R$150,00 mais Uber sem anal, pagamento adiantado do Uber e os 150 na chegada (faz parte do jogo), pois me falou que já teve muitos clientes que desistem no domiciliar e ela fica no prejuízo (me cobrou mais R$50,00 pelo anal, mas já tinha passado os custos antes).

Rosto:7
Corpo:8
Simpatia:10
Local Cam:9
Local em domicílio:10
TD:10

Resumo:
Gostosa, TD com vontade, safada e carinhosa (mistura fatal), custo muito bom para o atendimento. Vou chamar de novo com certeza.

Link:
🔗

brunofranca72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pamela Diaz

#3 Mensagem por brunofranca72 » 27 Jul 2022, 07:21

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Este é um TD atrasado , mas não sonegado.
Ela foi rápida e solicita no Whatsapp e me passou as coordenadas do motel , onde atende.

Baqueta FODA, chupa as bolas, enfia tudo até a garganta, cospe, baba........ muito gostoso.
Sexo foi apenas anal, cuzinho gostoso demais

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cxdh6

notas
Rosto - 6
Seios - 8
Bunda 10 (de quatro é uma delicia)
Oral - 10 sem camisinha ate o fim
Anal - 10

R$ 200,00

Link:
🔗

TrevoXXI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pamela Diaz

#4 Mensagem por TrevoXXI » 16 Jan 2023, 10:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Quando a encontrei, pensei duas vezes se teria coragem ou não de fazer a chamada de vídeo já que tem muitos golpes na internet. Mas, com Pamela foi diferente. Ela me respondeu com clareza, tirou minhas dúvidas e me passou confiança. Logo em seguida, fizemos um chamada de vídeo para conferir se era ela mesmo e isso acabou me ganhado já que eu me certifiquei que era realmente aquele mulherão que eu estava vendo no anúncio. Já tenho quase um ano fazendo chamadas com ela e não troco por nenhum outro atendimento. Amo quando ela sabe exatamente oq fazer para me ver gozar e quando ela goza junto. Gente, se eu pudesse pegaria um voo direto pra gozar com ela todos os finais de semana. Pq é muito tesao que eu sinto e ela sabe como saciar a minha sede. Adoro o atendimento virtual e estou ansioso para um dia poder ter o atendimento presencial. Aposto que ela irá me surpreender mais doq já surpreende.

Link:
🔗

Trancado