Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 446 Negativos: 152 Pisou na bola: 50 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 226Não 816
Oral Sem:Sim 494Não 496
Beija:Sim 488Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pete Townshend
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Abr 2017, 12:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aracaju - SE

#1276 Mensagem por Pete Townshend » 24 Ago 2022, 17:10

deixaavidamelevar escreveu:
18 Ago 2022, 09:19
TD feito a mais de um mês, soneguei porque ela foi embora no mesmo dia e sumiu o anuncio.
Atendimento foi no hotel Beira Mar da orla. Marcação rapida. Chegando ao local vi que tinham ums 5 meninas(pelo jeito mesmo esquema)
Começou estranho com pagamento antecipado.

A menina das fotos não é a mesma presencial, mas mesmo assim ela é bonita e gostosa.

Depois do pagamento foi uma correria, um oral de 15s, calvalgou de frente e de tras sempre incentivando a gozar e gemidos falsos.
Foi tão ruim que nem gozar conseguia de 4 ou qualquer posição. Sugeriu anal, não sou fã, mas estava com tanta raiva que topei. Pessimo tb.
Gozei de raiva e ela ainda ofereceu as meninas que estavam de fora (cuidado com elas tb, anunciam no Altoclass tb)
Celular tocando o tempo todo.
Pior experiencia que tive.
*acredito que o procedimento entre elas seja o mesmo, telefone de fora 67, 85 etc mas tudo do agenciador.
** estes anuc

ROSTO: 7, nada de mais.
SEIOS: 8,5, pequenos, duros e bonitos
BUMBUM: 8, não é grande mas liso, duro
COMPANHIA /ATENDIMENTO: sem envolvimento forçando gozar o tempo todo..
BEIJO NA BOCA: não rolou.
ORAL: 3, fez sem camisinha (15 segundos)
VAGINAL: usou lubrificante e pouquissima pressão
ANAL: usou lubrificante e pouquissima pressão também
AVALIAÇÃO GERAL: Ruim evitem
REPETECO: nunca
Valor: 250

https://www.altoclass.com.br/acompanhan ... ren-duarte
Confrade, seu exatamente de quem você está falando. São golpistas que vêem uma vez por mês em Aracaju pra ganhar dinheiro fácil. Infelizmente o mercado daqui tá inflacionado. Talvez por isso o interesse.

Modus Operandi delas: Geralmente são duas mulheres ou mais. Elas ficam instaladas somente em um quarto do Hotel Ibis ou Hotel Beira Mar pra economizar na diária. Mesmo tendo uma aparência aceitável, elas usam fotos fakes nos anúncios. Se aproveitam pelo simples fato de serem loiras e acham que ninguém saberá diferenciá-las.

Atendimento: Da mesma forma que o confrade disse acima. Sem vontade nenhuma, sem envolvimento e forçando uma situação para que o cara goze logo pra ganhar 250 fácil, fácil. No meu caso foi até pior: Eu tava demorando pra gozar e uma das golpistas que estava lá fora começou a bater na porta para que eu finalizasse logo. Pois já tinha outro cliente para atender no mesmo quarto.

Aqui estão os outros perfis das golpistas:

https://altoclass.com.br/acompanhantes/ ... z-carvalho

https://altoclass.com.br/acompanhantes/ ... na-vitoria

https://altoclass.com.br/acompanhantes/ ... mily-alves
Editado pela última vez por tio chota em 24 Ago 2022, 17:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negodapiroca87
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Out 2017, 16:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mulata Linda (Aracaju - SE)

#1277 Mensagem por Negodapiroca87 » 31 Out 2022, 23:07

Confrades, gostaria de saber se algum de vós já fez TD com esse belíssimo exemplar. https://fatalmodel.com/662138/mulata-linda-662138/
Aparenta ser um excelente custo-benefício, porém achei tão bom que fiquei com receio de ser cilada.

Aparenta ser a mesma desse anuncio https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2wauy , mas nem no whatsapp colocou a foto real dela.

Vc acha mesmo que alguem vai te ajudar... Cadastro de 2017, nunca colaborou.. ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2022, 08:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edy1234
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Nov 2022, 18:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aracaju - SE

#1278 Mensagem por Edy1234 » 08 Nov 2022, 19:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguma informação a respeito dessa garota?

https://fatalmodel.com/1024456/naty-bispo/
Camarada,

Leia as regras e os topicos antes de postar, aqui só os tds.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2022, 12:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AprecidordeBoquetes
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 04 Jul 2016, 15:03
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Nicoly Mattos

#1279 Mensagem por AprecidordeBoquetes » 12 Nov 2022, 07:55

POSITIVO
Nome da casa:Só Love Coroa do Meio
Nome da Garota:Nicoly Mattos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atendimento tranquilo no Whatsapp, bem educada e deu todas as informações que pedi prontamente (claro que também não fiquei enrolando a garota com um milhão de perguntas, né?). Local na Só Love da Coroa do Meio. Uma vez lá ela pediu para que eu pagasse antes de fazer. O serviço foi ótimo.

ROSTO: 7
SEIOS: 5, honestamente não gostei muito, meio mole e caído, mas nada que corte o tesão
BUMBUM: 9
ATENDIMENTO: 10, contato fácil pelo Whatsapp, não demora uma eternidade para responder como a maioria das garotas
COMPANHIA: 10, bem simpática, educada, me recebeu já com um beijo e um sorriso
BEIJO NA BOCA: 8
ORAL: 8
VAGINAL: 9
ANAL: não pedi
AVALIAÇÃO GERAL: 8, boa qualidade, bom local, garota bonita
Valor: 150

Camarada,

Sem anuncio não adianta postar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2022, 10:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aju21cm
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Ago 2022, 14:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aracaju - SE

#1280 Mensagem por aju21cm » 14 Dez 2022, 14:07

Conversa - 7 ( tem algo na cabeça, mas é forçado)
Sex Apeal - 6
Corpo - 7 ( magrinha ninfeta)
Rosto - 6 ( é simpática, mas longe de ser uma boneca de luxo)
Cabelo - 7 ( Apesar de cheiroso, deu para sentir o MegaHair)
Peito - 6 (Pequeno e macio)
Bunda - 7 (Pequena, sem nenhuma estria)
Xoxota - 8 ( pequena e raspadinha)
Sexo - 9 Ninfomaníaca, gosta de fazer sexo mesmo, nada automático, se deixa levar pelo clima e comanda a foda também.


Há muito tempo estava de olho nessa garota e resolvi entrar em contato no começo do mês. Não demorou muito, a garota respondeu de forma muito cordial, perguntando o que eu desejava. Perguntei se ela poderia atender e a mesma disse que estava na faculdade e que só poderia as 19 horas. Perguntei como era o atendimento e a mesma disse que dentro da hora podia comer ela quantas vezes quisesse ou conversar.

Acertei com ela e em menos de quinze minutos depois, a garota me manda um áudio avisando que como tem uma grande demanda, que eu fizesse um pix de 20 reais para garantir o serviço. Fiquei meio cabrero, mas como estava doido para comer essa ninfeta, mandei o dinheiro.

Para finalizar o acerto, solicitei que assim que ela estivesse a caminho do motel que me avisasse para que eu pudesse me aprontar e recebi como resposta que deveria estar no horário marcado esperando ela.

Como já tinha enviado o pix, esperei até as 19 horas próximo ao motel. Mandei foto do local e logo ela me passou o numero do quarto.

Ao entrar no quarto já foi pedindo o dinheiro. Ela é uma ninfeta magrinha, nada de outro mundo. Gosta de dominar, deu selinho, encapou a rola e chupou. Depois cavalgou e eu a peguei de quatro. Depois tomei um banho e puxei uma conversa. Da para perceber que a forma dela agradar é pura forçação.

Recuperado a peguei de quatro e demorei um pouco. Deu para perceber que ela queria que eu acabasse logo. Gozei, peguei minhas coisas e fui embora.

Resumo do TD:
Rosto: 6
Corpo: 7
Oral: 8
Vaginal: 8
Beijo: 0 só da selinho
Anal: não faz
Geral: 5
Custo: 200 + 20 que paguei antes.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ara ... br15n92bc/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aju21cm
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Ago 2022, 14:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lory Massagista

#1281 Mensagem por aju21cm » 14 Dez 2022, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Conversa - 9 ( ela é legal, sempre me dei bem com ela)
Sex Apeal - 6
Corpo - 7 ( cavala, bunduda, mas aparentando a idade)
Rosto - 6 ( é simpática, mas não é nenhuma atriz de cinema)
Cabelo - 7 ( Liso, escuro)
Peito - 5 (Medios e moles)
Bunda - 7 (Grande, meia durinha)
Xoxota - 8 ( grande, greluda e cheirosa)Sexo - 6 (Não aguenta muito, já não é tão novinha)

Lory é uma mulher que me atende a uns dez anos. No começo, quando ela era nova, hoje deve ter entre 34 e 38, era uma garota gostosa e que aguentava rola. Tive o prazer de comer o cu dela, mas hj não faz mais anal.
Tinha tempo que não ia em Lory, desde que a pandemia tinha iniciado. Procurei outras garotas, pq queria carne nova, mas decidi revê-la. Sabia que ela não estava mais com aquela corpo, e realmente ela esta com alguns quilinhos a mais, mas nossa química sempre foi boa.
Me recebeu com aquela cara de safada e a lingerie preta. sou tarado na bunda dela, e a apertei com vontade. ela me oferece seus serviço de massagem, mas deixo para dpeois de gozar. Como ela sabe que eu sei chupar uma buceta, ela deixa no ponto, cheirosinha, e a faço gozar na minha boca.
Se antes ela já ficava molinha, agora ela fica bem preguiçosa depois de gozar. Mesmo assim, mando ela ficar de quatro e enfio a vara. Como das outras vezes ela pergunta se eu tomei algo, pq não canso de meter na buceta dela. após uma foda de qualidade gozo e fico extasiado.    
Mesmo não sendo uma jovem, a foda com ela é sempre boa e comparada com a novinha que peguei no começo do mês, Lory da um banho.
Resumo do TD:
Rosto: 6
Corpo: 6
Oral: 9
Vaginal: 8
Anal: não faz
Geral: 7
Custo: 200
https://br.skokka.com/acompanhantes/ara ... br2y9lxlb/
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2022, 10:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelprojetosaf
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jan 2023, 08:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aracaju - SE

#1282 Mensagem por rafaelprojetosaf » 03 Jan 2023, 08:55

Conversa - 9 ( ela é mais legal pessoalmente, no bate papo de celular parece ser fria)
Sex Apeal - 8
Corpo - 8 ( toda natural, uma bunda grande e durinha , tem barriga , deu uma engordadinha)
Rosto - 6( é simpática, loirinha e branquinha)
Cabelo - 7 ( Liso, escuro)
Peito - 5 (Medios e moles)
Bunda - 9 (Grande durinha)
Xoxota - 8 ( grande, greluda e cheirosa)
Sexo - 9 (Aguenta muito, faz tudo q vc quiser e bem liberal)
Mel é uma mulher de uns 36 anos, ta mais cheinha do que das primeiras vezes mas tem um corpo gostoso, natural com uma bunda deliciosa , durinha lisinha . a primeira vez q sai com ela foi pra conhecer o território, mas nas vezes seguintes ela me deixava bem a vontade fazia de tudo um pouco, ela é bem liberal topa tudo. Me chupou inteirinho, quem gosta de chupar é ela e pra fuder aguenta uma pica de todo jeito. A única parte ruim é q não faz anal , vc fica maluco naquele rabo grande branquinho lisinho.
Resumo do TD:
Rosto: 6
Corpo: 8
Oral: 10
Vaginal: 8
Anal: não faz
Geral: 8
Custo: 200
https://br.skokka.com/acompanhantes/...cao-br0pa81by/
ela iniciou o buupe tb, da pra ver algumas fotos bacanas
https://www.buupe.com/melzinhalloirasafada
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jan 2023, 12:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aju21cm
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Ago 2022, 14:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mulata linda

#1283 Mensagem por aju21cm » 13 Jan 2023, 20:15

Conversa - 7 (conversa demais, é baiana)
Sex Apeal - 5
Corpo - 6 ( toda natural, uma bunda grande e mole , sem barriga mas é flácida)
Rosto - 4 ( cara de puta mesmo)
Cabelo - 5 ( cacheado curto)
Peito - 4 (moles e pequenos)
Bunda - 7 (Grande mas muito mole)
Xoxota - 4 ( media, pequena e com odor nada agradavel)
Sexo - 8 (Aguenta muito, faz tudo q vc quiser e bem liberal apesar de não fazer anal por causa do tamanho da pica)

Primeiramente é muito complicado acertar com ela. Tem dias que tira o anúncio do ar. Quando recebe mensagem demora que só a gota pra responder. Ela diz ter local mas atende na pousada amor perfeito numa rua atrás da orla. Ela não beija, e quando fui chupar a xana parecia que não tinha sido bem lavada o que me deixou meio cabreiro. Na hora de chupar meu pau, que estava muito bem lavado e cheiroso a mesma colocou a camisinha. Depois d euma chupada dmeorada, decidir partir para o papai e mamãe. Ela aguenta muita rola e gosta da putaria. E pra completar com o vuco o vuco o quarto ficou podre diante daquela xana mal lavada. Na hora do anal ela não topou alegando que o pau era muito grande. Diante disso a peguei de quatro e enfie com força até gozar.Depois disso ela quis puxar conversa, mas tomei meu banho e decidir ir embora. 
Resumo do TD:
Rosto: 4
Corpo: 6
Oral: 8
Vaginal: 8
Anal: faz a depender dop tamanho do pau do cara
Geral: 6
Custo: 150 + 25 do motel. Se ela tivesse feito anal teria sido 180
AVALIAÇÃO GERAL: para o cara que tá com pouco dinheiro e já comeu coisa pior pode ir.
REPETECO: Não. Essa é daquelas que o cara vai uma vez para mais nunca.

Link da perva: https://fatalmodel.com/662138/mulata-linda-662138/
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jan 2023, 07:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

banner
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Abr 2014, 00:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aracaju - SE

#1284 Mensagem por banner » 16 Jan 2023, 21:02

Hoje 16/01/2023 tive uma das maiores decepções da minha vida . Saí com a garota do AltoClass.com.br , as 19:00hsem apartamento próximo ao bar da Draga na coroa do meio chamado Residencial Panorâmica . . Ao chegar vi que a garota era sim a das fotos , linda fisicamente , marquinha de Biquíni e bundão , pele linda . Já chegou nua , quando pedi para por um shortinho já achou ruim , já me deu um sinal de alerta , colocou o short mas com muita má vontade . Disse logo que só chupava de camisinha , mesmo de camisinha chupou alguns segundos e parou e disse que já era para meter , o clima estava estranho e mesmo assim comecei a penetração nela de que estava de quatro . menos de 1 minuto já falou para eu gozar , mandando eu gozar logo . com o passar de 15 minutos ela já ficou impaciente querendo que o programa terminasse logo . Troquei a camisinha , ela reclammou , coloquei outra , ela mandando eu gozar o tempo todo. Disse que queria gozar no corpo dela , ela disse que NÃO , insisti e ela estava irredutível. Pedi então para ela bater uma em mim , ela disse NÃo para não sujar o chão . E estava toda irritada , reclamando , então ela saiu do quarto para pegar alguma coisa , aí aproveitei e vesti minha roupa . Saí todo decepcionado. Não saiam com ela , joguei 200,00 reais no lixo , não façam a mesma coisa .

YASMIN
https://altoclass.com.br/acompanhantes/ ... mment-8030
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2023, 07:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soukengo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jan 2023, 20:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aracaju - SE

#1285 Mensagem por Soukengo » 18 Jan 2023, 04:58

Vi uma menina nova totalmente diferente do que já vi nos sites de Aracaju. Estilo diferenciado. Bem exótica. Tatuada, rasta, parece uma amazona. Haha. Acho massa demais. Atende pelo nome de Maya viking, ou maya nirvana.
Alguém já saiu com ela? Segue perfil.

https://fatalmodel.com/1604667/maya-viking

Camarada,

Acredito que vc tenha se enganado na postagem do link da "Deusa", o link que passou, fala sério ??? ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2023, 08:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soukengo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jan 2023, 20:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aracaju - SE

#1286 Mensagem por Soukengo » 18 Jan 2023, 09:20

Soukengo escreveu:
18 Jan 2023, 04:58
[/list]593565]
Vi uma menina nova totalmente diferente do que já vi nós condomínios sites de Aracaju. Estilo diferenciado. Bem exótica. Tatuada, rasta, parece uma amazona. Haha. Acho massa demais. Atende pelo nome de Maya viking, ou maya nirvana.
Alguém já saiu com ela? Segue perfil.

https://fatalmodel.com/1604667/maya-viking

Camarada,

Acredito que vc tenha se enganado na postagem do link da "Deusa", o link que passou, fala sério ??? ::basta::



Ela que me mandou esse link. Mas eu tinha visto ontem outro link dela. Tá errado?????
https://erosguia.com.br/107361.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

a35jk
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Ago 2022, 12:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Desiré

#1287 Mensagem por a35jk » 26 Jan 2023, 21:29

POSITIVO
Nome da casa:Pousada
Nome da Garota:Desiré

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já a vi outras vezes aqui em Aracaju com outros nomes, mas dessa vez veio com nome de Desiré, no altoclass, no link a seguir:

https://altoclass.com.br/acompanhantes/ ... aju/desire

Agendamento por WhatsApp, bem rápido e tranquilo. Ela geralmente atende num hotel da orla, mas nesse dia estava numa pousada/motel, então optei por ir lá mesmo.

Cheguei no horário marcado, ela também não demorou pra responder as mensagens e me atender.

Chegando lá, me surpreendi com a gata. Muito gostosa (condiz com as fotos). Corpinho violão, bunda e pernas bem durinhas, peitinho natural e gostoso (nada muito grande), é a verdadeira falsa magra.

Não é muito bonita de rosto, mas achei o geral muito bom.

O atendimento foi excelente (o que é muito raro nos dias de hoje, principalmente nesses sites e com essa galera que tem andando aqui por Aracaju).

A gata gosta de conversar, mamou sem capa, beijou na boca o tempo inteiro, deixou ser chupada, não regulou tempo em momento algum, não enjoou com tapas ou puxoes de cabelo, e sentou MUITO.

TD muito bom! Indico e pretendo voltar.

Rosto: 7
Bunda+Pernas: 10
Peito: 9 (são pequenos, mas naturais e bem gostosos)
Oral: 9 (mamou sem capa)
Deixa chupar: sim
Beijo: sim
Anal: não faz (no meio da onda até tentei pra ver se rolava, mas disse que não faz mesmo)
Vaginal: 10
Atendimento: 9

Recomendo!
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2023, 06:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peterclemenza
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Out 2022, 13:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aracaju - SE

#1288 Mensagem por peterclemenza » 04 Fev 2023, 22:46

e o valor, confrade?
Editado pela última vez por tio chota em 05 Fev 2023, 10:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

a35jk
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Ago 2022, 12:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aracaju - SE

#1289 Mensagem por a35jk » 05 Fev 2023, 23:42

Não sei porque não saiu o valor no post. Eu preenchi no local do post.

Mas enfim.. R$ 300 - 1hr

Ela também trabalha com "rapidinha", por R$ 200.. mas acredito que não seja vantagem, pela pouca diferença de preço.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2023, 08:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apreciadordechupetas
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Fev 2021, 15:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marina Fiore - Aracaju - SE

#1290 Mensagem por Apreciadordechupetas » 05 Mar 2023, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Fiore

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já tinha saído com ela há um bom tempo, e depois de muito tempo sai sexta.

Atendimento via WhatsApp rápido, fácil, e a gentileza dela chama muito a atenção.

O atendimento foi num motel no caminho do Santa Maria (indicação dela).

E no atendimento Marina é exatamente igual as fotos, e extremamente gentil, divertida, deixa rolar a parada totalmente natural. Parece que você está com sua namorada.

Deixa chupar, beija, goza gostoso, o sexo uma delícia e o boquete é um fenômeno. Faz também algo com a xoxota que aperta sua pica.

O valor foi 250, 1h. Faz boquete sem capa, parece uma pluma em sua rola, uma delícia.

Conversa - 10 (deixa você à vontade)
Sex Apeal - 10 (faz a pegada menininha, bem excitante)
Corpo - 10 ( toda natural, magrinha, faz meu estilo)
Rosto - 10 ( apresentaria a família)
Cabelo - 10 ( liso, escuro e curto)
Peito - 10 (pequenos e bicos grandinhos)
Bunda - 7 (pequena, ela é bem magrinha, mas eu gosto)
Xoxota - 10 ( bem pequena, cheirosa, e aperta sua pica)
Sexo - 10 (faz parecer que é tudo natural)

Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/marina-fiore/
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2023, 13:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”