POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive com a perva em questáo um tempo atrás. Ela é EXATAMENTE a das fotos. Que surpresa MARAVILHOSA. A mina é bonita, loirinha, super gostosa. Tem um peitinho pequeno natural na medida, encaixa na boca. Tem piercing no mamilo. Bucetinha cheirosa depilada. Marquina de biquini. Bundona durinha, e que bunda delícia, meu Deus. E a pele da guria? Minha nossa senhora, é uma maravilha, pele de novinha mesmo, lisinha, o corpo todo. Barriguinha quase chapada.
Resumo da obra um espetáculo! Melhor custo benefício que eu já vi até hoje. O unico porem é que ela não da beijo de verdade. Fica só naquelas bitoquinha lero lero.
Enfim. Cheguei fui pra um quarto com ar e banheira. Bem massa. Chuveiro quente. Tomei uma ducha. Pagamento adiantado. 150 golpes por 1hora 2 gozada.
Ela voltou começamos a bitoquinha, eu mamei nos peitinho delícia dela. Mas ela logo arrancou minha cueca e começou a mamar sem capote. Que delícia de mamada. Badadinha, sem dente. Segurei pra não gozar ali mesmo (pra gozar na boca 50tão a mais).
Ai deitei ela e comecei a chupar. Bucetinha delícia. (eu não curto chupar puta, mas essa, com essa pele maravilhosa, tão novinha (21) tive coragem e foi bom.
Ai eu fui por cima, e ela ficava meio que segurando, não sei se machucava a posição. fiquei um tiquin, e pedi pra ir de 4, e que visão, bundão com marquinha, durinha, fiquei um tempo. Mas uma mina dessa não da pra segura muito tempo. pedi pra ela sentar, e ela sentou, e que maravilha, ela cavalgava e eu mamava, até que não aguentei e leite na borracha.
Me lavei, voltamos pra cama, batemos papo. fiquei alisando. Aí pedi pra chupar os peitinho e comecei enquanto ela passava a mao no jeremias. Logo pedi pra ela chupar, e chupou, novamente com maestria, e rapidamente colocou ele em ponto de bala. Encapei, e ela sentou, e cavalgava que era uma beleza, enquanto eu pegava naquele corpo novinho delícia, bunda peito e tudo.
Ela cavalgou um tempo, e ai pedi pra meter de 4 de novo. e meti forte até gozar com aquela visão. Que maravilha.
tomei banho troquei e vazei.
Ela não é aquelas que super envolve, pelo menos comigo, mas foi muito bom, pq a mina é muito gostosa. se ela se envolvesse um pouquinho mais, talvezes gemesse um pouquinho (não tanto né), beijasse mais, passasse a mão, falasse umas sacanagem, seria a puta perfeita.
Mas no resumo da ópera, sensação de dinheiro bem gasto.
Corpo 9,5
rosto 8
peito 8
Bunda 10
Pernas 10
Sexo 9
Repeteco? acho que vou ter que repetir. vale muito a pena o custo benefício!
Link da perva
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... cepo-13933