DÚVIDAS SOBRE AS CLINICAS DE MASSAGEM DE SALVADOR

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scottjack884
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Mai 2022, 16:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

DÚVIDAS SOBRE AS CLINICAS DE MASSAGEM DE SALVADOR

#1 Mensagem por scottjack884 » 02 Fev 2023, 02:22

Sou noob e até hoje não fiz uma massagem, então tenho duvidas sobre como funciona. No final do ano passado consegui um dinheiro legal com apostas e pretendo gastar até 500 reais numa massagem. Pq? Pq sim kkk Sei q muita gente acha ridiculo pagar tanto numa punheta sendo q tem gp muito boa por ai por menos que isso, mas ta sobrando dinheiro no momento e perdi a paciencia com tinder, e tenho medo de pegar dst com gp e sexo casual de tinder e de boates.

Não estou procurando masagistas que transam, o ideal pra mim seria a massagista esfregando o corpo em mim, batendo uma pra mim, e me deixando tocar nela na bunda, peitos e buceta. No maximo pode rolar um boquete, mas por mim nem precisa.

To ligado que tem varios tipos de massagem, e que quanto mais cara mais a massagista vai tirando a roupa e mais deixa tocar.
Pelo que eu vi por ai, relaxante é geralmente a mais basica, com a massagista vestida e não podendo tocar ela. Tantrica é mais ou menos isso tbm eu acho, mas depende talvez. Ja tailandesa a massagista ta nua e ainda não pode tocar. Nuru mais ou menos isso também, mas mais intenso parece e talvez em alguns lugares tem toque também, n sei.
Vivencia é que quero fazer, que em todos lugares que vi diz que além da massagista ficar nua você pode tocar nela, e dependendo do pacote pode massagear a mulher de volta. Quero isso.

Mas tenho duvida sobre a vivencia. Quando pesquiso sobre aqui no forum e na internet eu não acho muita coisa. O termo "vivencia" é mais usado em salvador ou algo assim? Essas massagens que pode tocar na massagista tem outro nome em são paulo e outros lugares? Pq quando olhei clinicas de massagem de são paulo aqui no forum só achei uns caras compartilhando test drive de massagistas que transaram, ou umas q só fazem punhetinha. E não achei nada sobre vivencia fora dos topicos de salvador.
Aqui em salvador vi que tem lugar que tem um tipo de vivencia que pode tocar na massagista e lugar que tem um tipo que além de tocar pode massagear de volta. E também achei lugar que tem ambos, um pacote de uma massagem vivencia mais curta que pode toque na mulher e uma mais longa que além de toque pode massagear ela de volta.

Minha dúvida principal é: onde pode tocar na massagista? Sei que isso varia de lugar pra lugar e até de massagista pra massagista, mas no geral, como funciona? Vi alguns test drives aqui de salvador falando de massagistas que podia tocar nelas, mas não na buceta, ou ao menos não muito na buceta. Sem meter o dedo dentro da mulher, mas podendo acariciar. Ja outros não, outros test drives falam como se pudesse tocar onde quisesse, dar umas chupadas nos peitos e até botar a boca na buceta.
A impressão que tive é que esse tipo de vivencia, com toque permitido só que sem massagear a mulher, não tem muito um padrão né. Depende muito do lugar e da mulher.

Mas e a vivencia que pode massagear a mulher? Da pra dizer como geralmente funciona ou também depende muito? Pq sempre que vejo test drive falando de massagear de volta a massagista os cara falam de fazer yoni na mulher, fazer ela gozar e não sei oque.
Isso quer dizer que se eu agendar uma vivencia que pode fazer massagem na massagista eu provavelmente vo poder tocar na buceta dela? E fazer uma massagem yoni nela? Podendo meter o dedo dentro dela mesmo? Porque isso que quero, e a impressão que tive é que isso seria mais garantido nessas massagens de vivencia que pode massagear a massagista do que nas que só pode tocar.

E antes que falem pra perguntar pra as clinicas e pras massagistas, eu ja fiz isso ano passado e percebi que não é algo confiavel, pq tive clinicas e massagistas me respondendo que não podia tocar na buceta da massagista mas depois vi test drive da clinica com o cara falando que tocou. E também tive varias clinicas deixando meio aberto, não respondendo claramente quais seriam os limites, e depois vi test drive falando que a clinica era cheia de limite do que podia e não podia fazer. Então não confio muito nelas não

Enfim, desculpa fazer uma dissertação aqui. To doido pra contratar uma dessas e gostaria de mais informação antes de gastar meu dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shaper
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Jun 2022, 12:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

DÚVIDAS SOBRE AS CLINICAS DE MASSAGEM DE SALVADOR

#2 Mensagem por Shaper » 05 Fev 2023, 15:19

va no breguinha, pague 150 para as meninas, e elas deixam vc fazer tudo isso ai. Sem essa enrolação e nomes orientais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scottjack884
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Mai 2022, 16:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

DÚVIDAS SOBRE AS CLINICAS DE MASSAGEM DE SALVADOR

#3 Mensagem por scottjack884 » 05 Fev 2023, 18:08

Mas o que eu quero é justamente essa enrolação, que tenho um dinheiro extra pra torrar e quero uma experiencia mais assim, numa clinica mais arrumadinha e "oficial". Sei que é um serviço caro e supervalorizado, mas como ja falei antes eu não ligo. As mulheres dessas clinicas mais caras são mais bonitas, as clinicas tem melhor localização, e tem melhor estrutura. Ai não ligo pra pagar mais. Só to querendo saber como geralmente funciona a vivencia que pode massagear a massagista nessas clinicas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shaper
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Jun 2022, 12:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

DÚVIDAS SOBRE AS CLINICAS DE MASSAGEM DE SALVADOR

#4 Mensagem por Shaper » 06 Fev 2023, 19:34

Sim, o que vc procura é vivencia, somente nessa vc toca na menina, mas acerte tudo antes, pq mulher é um bicho chato, se ela não for com sua cara ficam fazendo cu doce

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordex45
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Mar 2022, 10:54
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

DÚVIDAS SOBRE AS CLINICAS DE MASSAGEM DE SALVADOR

#5 Mensagem por Gordex45 » 09 Fev 2023, 08:12

Fala meu velho! O que vc tá procurando é a vivência mesmo e vai variar do tempo e das meninas, não tem jeito. Tem menina que libera enfiar o dedo, outras só masturbar o clitoris, tem umas que se empolgam mais, outras ficam parecendo uma estátua.

Em algumas casas, essa massagem é conhecida como troca (Tantra universal por exemplo).

Vou te mandar umas indicações no privado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1816 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Massagem com envolvimento em Salvador
    1 Respostas
    1400 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Clínicas de massagem TOP
    por doctor7 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1083 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Indicação de clínicas de massagem
    por User300 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1401 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Clínicas de massagem aos domingos
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1023 Exibições
    Última mensagem por ventaval

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”