NEGATIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Golpista!!!
A moça em questão é golpista
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-e63u4
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... lacerda-2/
1 Anuncio super completo dizendo que faz tudo, beija na boca, oral sem capa, gozada na boca.
2 é super simpatica no telefone, pedindo por favor, dizendo obrigado, confirmando tudo que voce pergunta sobre o anuncio
3 voce se arruma, garante que esta com halito bom e cheiroso, banho tomado e segue em direção a puta perfeita (pelo anuncio e telefone)
4 Anuncio :
loira, olhos claros, peitos daoras
Realidade:
loira oxigenada, olhos castanhos, peitos caidos e mais gorda do que as fotos photoshopadas aparentam
chego no local e ela pede por favor pra mim esperar, digo que tudo bem e espero, logo saem dois marginais da casa, sim, marginais, sem preconceito. Bebendo cerveja em quanto pilotam uma moto e ficam te encarando durante 30 segundos pra ver se tu vacila.
5 "pode entrar amor"
6 voce entra e começa a correria, nem chega perto de você e te leva pro quarto correndo e perguntando quanto tempo vai ficar
7 "não abraço cliente"
8 "não beijo cliente"
9 "oral sem capa só no atendimento de uma hora amor"
10 tudo estava na oitava marcha, muito acelerado, tendo deitar naquela cama cheia de roupas e ela recusa, disse que pra ela era melhor eu ficar de pé pra me chupar.
11 pulamos da abertura da porta pra ela colocando a camisinha no meu pau 0% duro em cerca de 30 segundos ou menos
12 eu de pé e ela sentada na cama num modo "tartaruga" onde usava seus braço pra impedir que eu passasse a mão no seu corpo
13 eu peço pra ela se levantar e eu tentar me animar passando a mão nela, ela só aceita comigo de camisinha, sim, acreditem, eu não podia nem encostar o pau na perna dela sem camisinha
14 "posso tirar a camisinha pra me masturbar?" - ela responde "não, só tenho essa camisinha, se tirar não tem como continuar o atendimento"
15 após 3 segundos de oral com capa no modo "tartaruga" e 15 segundos de eu tentando me masturbar de camisinha com meu pau mole eu começo a reclamar
16 questiono o anuncio e o que tinha me dito no whats e ela mete o louco total, -"no meu anuncio não tem isso, falei pra voce nas mensagens como era meu atendimento"
17 começamos a discutir e peço o dinheiro de volta kkkkkkkk
18 "Eu perdi clientes para te atender(os 3 minutos que estava lá dentro foram duros pra ela) e te chupei (por 3 segundos de capa), então não vou devolver seu dinheiro.
19 digo "tabom" e vou embora antes de dar um soco na cara dela.
pelo dinheiro roubado, podia ter pego uma meia hora da hora em muitos lugares
mas eu fui pro fim de colombo levar golpe de uma puta, talvez eu tenha merecido.
Depois eu fui perceber que a cama tinha muita roupa e não tinha travesseiro, como seria um atendimento de 1h???? ela nem me deixou deitar na cama.
Você vai pagar 1h porque ela diz que "beija e chupa sem capa no atendimento de uma hora" mas será que você vai realmente ficar lá mais de 10 minutos??
Se você pensar no "loira, olhos claros, peitos gigantes" lembre de que é loiro pintado, olho castanho, gorda, com peitos mais ou menos grandes e ainda por cima caidos.. EU levei um golpe, não leve também.