Estava em Curitiba a negócios e decidi dar uma pesquisada no mercado. Eis que esbarrei nesta dama aqui:
https://www.curitibaacompanhantes.com/e ... tasha-kent
Gostei das fotos, marquei e fui.
O lugar fica perto do SESC. É uma casa meio caindo aos pedaços ao lado da Classic Laser.
Me atende uma mulher totalmente diferente da foto. Já fiquei na defensiva. Ela tem um corpo okay, até, mas não curti o rosto. Hálito de cigarro, química zero. Ela fez um oral mais ou menos, que não retribuí, depois veio por cima, por baixo, de quatro, anal e pronto. Não foi ruim, mas o choque da decepção estragou pra mim.
Verdade seja dita, a moça é muito simpática, acomodadora e tem seios muito bonitos. Mas aquele corpão das fotos já não existe. A bunda não é tão incrível, as pernas são finas, ela tem negligenciado a academia. E um bom TD não fica positivo com boa vontade e simpatia. Um dos motivos para eu pagar uma GP é para eu ficar com mulheres acima do meu calibre, e infelizmente eu consigo de graça mulheres que batem a Srta. Natasha.
A culpa foi parcialmente minha por ter acreditado nas fotos. Natasha Kent tem umas tatuagens que quis esconder no anúncio, e me parece que ao usar o photoshop para remover as mesmas, o editor aproveitou para maquiar um pouco outros aspectos da modelo. Partes da edição podem ser vistas nítidamente em um computador. Culpa minha por ter sido ingênuo com a Modelo Vip.
Outras qualidades da moça: ela gosta de anal. Se os senhores querem apenas um anal e não se preocupam muito com aparências, a Natasha é um bom investimento. E ela também tem uma colega na casa, mas não a vi. Acho que uma aventura a 3 é facilmente arranjável. Ela também não regula horário e é flexível (de tempo, não chequei se é flexível de corpo).
Então vou registrar meu TD como neutro. Não volto, não gosto de propaganda enganosa. Mas a moça tentou e por isso vou dar um desconto.
Sumário:
Corpo: 4 (bem diferente das fotos)
Seios: 9
Oral: 7
Bunda: 4
Buça: 4
Rosto: 4, não faz meu tipo
Anal: 9, libera por 100 dinheiros
Investimento: Não recordo, mas acho que foi 200,00 por 60 minutos + 100 do anal.