NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa noite meus confrades.
Primeiro TD com uma publicação, resolvi testar não tinha achado nada sobre a menina aqui no fórum. Normalmente vou pelos TDS de vocês. TD realizado semana passada.
Estava procurando uma menina mais cavala e que fizesse anal, encontrei a Lara. Ela atende normalmente em São Paulo, nem me toquei que por lá já existia relatos. Ela atende no real plaza, então pelos relatos, sabemos que a chance de ser fake é grande.
Chamei ela no whatsapp e combinamos um horário, conversamos um pouco e passou as informações do seu atendimento, que é no estilo namoradinha.
Ela é uma mulher muito gostosa e bonita, porém não houve química no meu atendimento. Não houve beijos ( que ela falou que rolaria), basicamente escolheu todas as posições e informou que não dava para ir por cima devido a cama ser muito mole (na verdade se tratava de dois colchões de solteiro, odiei a cama)
A todo momento forçando para gozar o quanto antes e cheia de não me toque. Único ponto alto do programa foi o anal, a bunda dela é realmente deliciosa, mas não pode ficar pegando.
Acredito que não houve uma química entre nós, já tive experiências com outras meninas, mas essa foi a que menos gostei. (Não postei nenhum TD, pois acabo indo em meninas que já tem muitos TDS positivos aqui no fórum e não há nada a acrescentar)
Ela é realmente muito gostosa, peitos lindos, buceta linda e cheirosa, é a menina das fotos.
Avaliação:
Ruim, não gostei do programa.
Mulher linda e gostosa, porém não pude pegar em nada.
Mamada 4 (pouco tempo e sem vontade)
Beijo não houve
Sexo 4
Corpo 9
Anal 7 (não faz anal de quatro)
Simpatia 4
Se volto? Não volto.
Link ->
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lara-paiva-4/
Faltou o valor
300 reais a hora com o anal incluso, mas fiquei por 40 minutos.