Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

#6871 Mensagem por TR4NSANTE » 25 Fev 2023, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bia L1/SL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado 24/02/23.

Anos sem ir no Limeira pelos valores cobrados e também pelo tempo que não é respeitado mas a garantia é certa de todo tipo de mulheres que resolvi arriscar, subi e desci todos andares e fiquei no L1/SL lado direito tinha três rabudas do jeitinho que gosto e escolho uma loira grandona e rabuda chamada Bia :wink: :idea:

BIA : Loira, branca, beleza mediana, seios M, boas carnes e bunda G

ATENDIMENTO : Fomos pro quarto tiramos as roupas, não tinha percebido ela alterada se não nem teria a escolhido ficou perguntando umas coisas nada vê tive paciência e levei da melhor forma mas é chato, encapou e deixei ela chupar 1 minutinho apenas e já fui meter por cima, socando naquele bucetão e rolando alguns beijinhos, depois com ela um pouco de lado e pra finalizar peguei ela de 4 gostosa bunda grande com bom formato engoliu minha rola inteirinha segurei naquelas ancas e só fui até gozar :D

50ReaisX15Minutos

Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6872 Mensagem por TR4NSANTE » 25 Fev 2023, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória 4°Andar

Nota:8
TD realizado 24/02/23.

No sobe e desce nos andares do Limeira vi uma bunda espetacular quando chegava no 4° andar do lado direito uma negra gostosa da bunda grande dura usando um conjunto branco de nome Vitória chamei pro abate :oops:

VITÓRIA 4°ANDAR : Negra, bonita, cabelos alisados, seios M e bunda G

ATENDIMENTO : No cubículo tiramos todas nossas roupas aquela pegação e esfregação pra animar, colocou a camisinha e já fui pra cima esfregando e socando naquela buceta quente e bem molhada, metendo e chupando seus seios, beijando sua boca enquanto segurava nas suas coxas, e pra finalizar pedi que ela ficasse de 4 e que bunda espetacular meus amigos lisinha grande e dura e nessa posição ficou ainda maior ótimo formato segurei na cintura e comi com vontade apertando e cachoalhando aquele rabão aproveitei e resisti o máximo que pude até aquele rabo me finalizar :oops: :roll: :mrgreen:

50ReaisX15Minutos

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#6873 Mensagem por FrankCastle69 » 25 Fev 2023, 14:09

Eu até tava querendo voltar a frequentar esse lugar, mas depois da minha última experiência, sei lá, tenho receio de ter outra foda ruim e jogar 50 pratas fora. Tô criando coragem.

Link:
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6874 Mensagem por TR4NSANTE » 25 Fev 2023, 16:00

FrankCastle69 escreveu:
25 Fev 2023, 14:09
Eu até tava querendo voltar a frequentar esse lugar, mas depois da minha última experiência, sei lá, tenho receio de ter outra foda ruim e jogar 50 pratas fora. Tô criando coragem.
Salveee FrankCastle69, lá é local pra de vez em quando e o risco sempre vai ter por isso arrisque em algo que realmente tenha te atraído e "compense o valor"!

Link:
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6875 Mensagem por TR4NSANTE » 26 Fev 2023, 01:01

MANCADA
Nome da Garota:Índia L1/SL

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado 25/02/23

Limeirão pegando fogo muita gente misturado com um calor insuportável subi e desci todos andares apenas uma vez e parei no L1/SL do lado direito dentre as rabudas que tinham lá escolho a Índia garota com aparência jovem bem gata e uma bunda grande chamativa até pensei que fosse silicone mas não, é muita bunda pra uma saia :roll:

ÍNDIA L1/SL : Nova, gata, cabelos lisos longos, pele parda, seios M, corpinho em ordem e um rabão

ATENDIMENTO : No cubículo tiramos tudo comecei dando sarradas no bundão enquanto apertava seus seios pau subiu ela desceu pra mamar chupeta na capa razoável e arranhando um pouco com os dentes, ela deita toda aberta na cama pra mim ir por cima metendo gostoso chupando aqueles seios e apertando aquelas coxas, depois soquei nela de 4 bundão grande segurei na cintura bunda enquanto estava metendo, depois nos cabelos que ela fazia questão de jogar pra trás pra mim puxar só dei algumas voltas e soquei fundo naquele bundão e até então parecendo curtir agindo normalmente do nada saiu no meio da foda disse que deu o tempo (Não ouvi ninguém a chamando e nem ela usando relógio, mas ok) nem perguntou se queria dobrar ou não, simplesmente mudou do nada e foi colocando a roupa, não entendi foi nada :|

50ReaisX15Minutos

Link:
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6876 Mensagem por TR4NSANTE » 26 Fev 2023, 01:49

abestado69 escreveu:
26 Fev 2023, 01:40
às vezes seu pau tava machucando o colo do útero dela. vc sentiu bater lá no fundo da buceta?
eu já passei por isso com mulheres magrelas, eu sempre consegui chegar lá e elas reclamavam comigo depois, e inclusive já aconteceu de uma delas não querer repetir programa comigo.
Fala abestado69, não foi o caso ela tem um corpão e transo sempre sem machucar ninguém, atendeu bem e nos últimos instants jogou tudo pelo ralo, as vezes elas querem que você goze rapidinho pra atender outro :( :lol:

Link:
🔗

NegaoPedreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#6877 Mensagem por NegaoPedreiro » 27 Fev 2023, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa 3 andar

Nota:9
Td feito sábado umas 14h, tava no centrão e pra ñ perder o costume resolvi dar um salve nas putaiada kkkkk
Passei no 69 mas hj só tinha aquelas velhas prostitutas q já comi desde anos então vim pro Limeira, no 3°andar lado elevador porta7 encontrei a Elisa uma loira natural, nunca pintou o cabelo, linda toda rosinha, tem olho azul claro, algumas tattoos e sorrisão bonito.

Negociado $50/15min com direito a beijão, já no muquifo a safada ficou se masturbando tocando na buceta, isso já me deixou de pau duro aí ela veio e encapou com a boca e mandou um boquete babado top linguindo até as bolas. Começamos no frango assado e deu beijo de língua mas ela tava tímida então rolou mais beijinhos msm, depois mandei ela cavalgar fundo e pra finalizar botei ela d4 e soquei com força dei uns tapas de leve e sua pele já ficava vermelha 😂😂😂

Boa transa, a gata tem aproximadamente 1,70 marquinha de biquíni peito p e bunda M. Atenciosa e cumpriu o tempo certinho, ela tem outro trabalho por fora então vem só as vezes dar a pepeca pra faxer uma graninha, mas vire e mexe ela tá por aí, eu já tinha visto ela antes nos corredores.
Vale repetecos!

Link:
🔗

NegaoPedreiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6878 Mensagem por NegaoPedreiro » 27 Fev 2023, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina 1 andar

Nota:10
Tava vazando quando trombei uma morena gata e gostosona nas escadas do 1°andar, ela olhou e me chamou pra namorar...ñ resisti aquela raba tamanho G, ela tem peito M pra grande até achei q era silicone, tem a pele bem branquinha com marquinha de biquíni no grau, 23aninhos e aproximadamente 1,65m, ela fica no lado do elevador porta3, fechamos a brincadeira em $50/15min

Já cubículo mandei ela deitar na cama dei uns amassos naquele bundão branco apertei muito e fiquei esfregando minha cara e depois a rola, com a gata ainda nessa posição fiquei de pé e enfiei o cacete na boquinha dela mamou legal c/c e deu pra sentir o fundo da garganta kkkk
Aí subi encima e comi ela de brusos dando estocadas fortes naqueda bunda macia, depois ela se virou fomos de ppmm deixou chupar o peito e beijar o pescoço, rosto e selinhos, pra fechar coloquei ela d4 dei uns tapas e me acabei na metelança, gemeu bastante mas aguentou bem a paulada até esvaziar todo o saco nessa delícia

Atendimento top mina obediente e muito linda, ñ apressa e respeitou o tempo combinado, disse q começou a trabalhar na prédio a uns 3 anos atrás, mas parou um tempo por motivos pessoais na época do seu aniversário em ago22 e agora tá voltando
Repetecos com cerveja!

Link:
🔗

Blisto77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6879 Mensagem por Blisto77 » 01 Mar 2023, 12:54

Quais as formas de pagamento nesse prédio? Ou recomendam só ir com dinheiro?

Link:
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6880 Mensagem por TR4NSANTE » 01 Mar 2023, 15:33

Blisto77 escreveu:
01 Mar 2023, 12:54
Quais as formas de pagamento nesse prédio? Ou recomendam só ir com dinheiro?
Oi Blisto77, aceitam dinheiro, cartão e pix, mas aconselho ir com dinheiro trocado pra evitar ter mais gastos com garota pedindo cerveja ou outra bebida :wink:

Link:
🔗

NegaoPedreiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6881 Mensagem por NegaoPedreiro » 01 Mar 2023, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sthefani - Sobreloja

Tive q ir na santa ifigênia comprar umas parangas, dessa vez fui de metrô desci na Luz fui direto nos puteiros kkkk
Assim q entrei no Limeira dei de cara com uma loirinha linda chamada Sthefani, a benga já tava meia bomba, ela fica na SL porta2, pele rosinha com marquinha de biquíni estralando, peito M e bunda p, barriga sequinha, 22aninhos de pura sedução, o destaque é para a beleza e o sorriso maravilhoso, ela tava de vestido com carinha de ninfeta safada

Ñ consegui negociar muito pq tava na hora do almoço e tinha q comer rápido kkkkkk
Fechamos o programa básico $50/15min, deixou chupar a bucetinha e enfiar o dedo do meio, boquete na borracha, depois peguei ela nessa posição msm puxei ela pra bem na ponta da cama e afundei a tora na novinha, geme gostoso fica mordendo os lábios, em seguida mandei ela vir por cima e a gata arrasou transa pra caraio quase esporrei, pra finalizar d4 dedilhei o cú travei a ponta do polegar enfiado rs, dei uns tapas e mandei a leitada. 🍆💦

Mina muito bonita e deliciosa, trata bem o cliente e ñ rouba no tempo, vale repetecos!

Link:
🔗

JoaoDasNeves123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#6882 Mensagem por JoaoDasNeves123456 » 08 Mar 2023, 15:25

De quarta feira partr das 18 tem muita menina? Sò fui de sexta e tinha.

Link:
🔗

NegaoPedreiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6883 Mensagem por NegaoPedreiro » 08 Mar 2023, 20:31

Tem umas gostosinhas sim, uns 70%, mas de sexta e sábado é mais cheio msm....

Link:
🔗

Chinask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#6884 Mensagem por Chinask » 09 Mar 2023, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Feito hoje por volta das 14 hs. Prédio com pouco movimento e poucas garotas.Mona Lisa ,com fila de espera no quinto andar. Por sorte, achei a Rafaela no terceiro andar elevador. Morena Jambo, carioca. 30 anos. Aparenta no máximo 25. Entre 1 65 e 170. Corpaço. Coxuda e bunduda. Peitos pequenos. Prática lutas e Cross fit. Simpática, educada e sorridente.beijou, chupou sem ( eu tinha acabado de tomar banho) deixou ser chupada e introduzir dedo na vagina. Gozou na chupada. Devo ter ficado mais que os 15 min. Não vi ninguém controlando o tempo. Peguei ela de quatro, puxei cabelo, dei tapinha na bunda. Apertei o pescoço . O cubículo deve ser o menor do prédio. Valeu muito a pena pelos 50 reais. Pena que ela vai embora sábado. E vem só de vez em quando.

Link:
🔗

xela54321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#6885 Mensagem por xela54321 » 10 Mar 2023, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
TD 03/03 atrasado mas não sonegado Talita/thalita

3 andar, na escada, Talita o nome, já é minha segunda vez com ela, mas já havia mais de um ano que não a via, no me td anterior descrevi como uma novinha peitos p, gostosinha, hoje os peitos estão mais pra M ou G porque ela colocou silicone, ficou muito mais gostosa, se trata de uma branquinha, cabelos pretos até os seios, tatuagens incompletas na bunda, ela deu uma malhada, diz atender por fora por 200 (muito barato pelo corpo), foda boa pra trash, não regulou posição, gemeu, sentou bem, ficou molhada, se impôs pra transar, fui de ppmm e ela por cima, gozei socando aquela bct e ela gemendo no meu ouvido

Enfim, depois de mt tempo venho aqui, realmente queria uma novinha porque acho o custo benefício desse lugar péssimo, sem contar que agora o guarda bolsa aumentou de 4 pra 5 pila, e os cara ainda é super mal educado kkk acham que tão fazendo um super favor cobrando caro pra olhar bolsa por 20minutos, evitem ir de mochila, a minha inclusive tinha um pouco de cerveja derramada em cima,

50/15m com a Talita + 5 da bolsa+cerveja derramada de brinde na mochila

Link:
🔗

Responder