Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Carolina Castro - 014VIP
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Driven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Carolina Castro - 014VIP

#1 Mensagem por Driven » 06 Dez 2005, 11:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Carioca primeira vez em Curitiba. Sozinho no hotel domingo a noite pronto p/ voltar pro Rio, decidi fazer um Relax.

Liguei p/ Marcela do 041VIP, nas fotos achei linda porem ela disse q não namora gostoso, não beija na boca etc pq tem namorado... então achei q iria ser roubada, ela me indicou a Carolina Castro dizendo que faz tudo isso, dei uma olhada nas fotos e achei bonita, mandei vir.

Chegando no hotel vejo que é a mesma das fotos, abriu um sorrizo... ela tem os dentes separados tipo Ronaldinho!!! Rolou PS ali! Mais alguns retoques leves na bunda mas nada assustador.

A garota é envergonhada... puta envergonhada é foda! Beijo nojento com bafão de cigarro medonho! Parecia estar lambendo um cinzeiro. Desisti, mandei mamar, foi botar camisinha. Pedi pra fazer um pouco sem mas nada... mamada de camisinha não tem graça e se ela não me agrada não vo agradar ela, nem fui chupar a bucetinha... parti direto p/ a meteção!

Vaginal gostoso e molhadinho porem ela fica parada como uma boneca, não faz as posições que eu quero direito!
Chegou uma hora q ela ainda vem e me fala... "ai chega, já to cansada" ai foi o pior... me concentrei, fiz força pra gozar, fui tomar um banho. Logo que volto dou logo o presentinho dela (150 dinheiros) sem ela ao menos pedir, e mando ela ir embora do quarto. nem levei ela na porta, não aguentava mais olhar pra cara dela!

Odiei e não recomendo p/ ninguem (a não ser que gostem de uma buneca até q não muito ruim de corpo, com sorrizo de ronaldinho e com boca de cinzeiro)
--- ADENDO DA MODERAÇÃO ---
LINKS:
http://www.041vip.com.br/carolinac.htm
http://www.modelovip.com.br/modelos/217 ... castro.htm
zecazeca (dez/05)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gene Simmons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#2 Mensagem por Gene Simmons » 26 Dez 2005, 00:06

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Essa perva atende na Rua Conselheiro Laurindo perto da Rodoferroviária

Pois bem esse mês vi as fotos da Dani Ferraz me empolguei e liguei pra ela. Me atendeu e passou o endereço do seu local e chegando lá me passou o número do apartamento. Abriu a porta e... não era ela :cry: :cry: era a senhorita Carolina Castro dizendo que ela tinha saído, que demoraria pra voltar e que ela era a única disponível no momento ( é um apartamento que atendem quatro garotas, só não lembro o nome de todas). Como tinha vindo bem de longe e nessas horas a minha cabeça de baixo pensa mais que a de cima resolvi encarar.

O corpo dela corresponde bem com as fotos. Seios médios e um bundão muito bonito. O rosto dela também é legal, mas o hálito de cigarro e os dentes de Ronaldo Fenômeno que o colega acima citou acabaram tirando pontos.

Entrando no quarto, começou com um boquete com capa que até gostei, apesar de não ser um incrível boquete. Chupou uns 10 minutos e fomos para o rala e rola. Achei um um pouco mecânica neste quesito pois podia ter se empolgado um pouco mais, além de ter pouca iniciativa. Depois que finalizei veio o meu emputecimento. Tomei uma ducha (banheiro bem organizado) e quando voltei ela já estava de roupa dizendo que o tempo já estava acabando. Mas ainda tinha 30 minutos. Ai veio com uma lorota de que tinha cliente marcado e estava atrasado e como eu vi que já não dar mais nada mesmo deixei os 100 reais do cache dela e me mandei. Na saída ela me apresentou a amiga dela chamada Milena ( se não me engano anuncia no modelovip ). Me pareceu simpática, mas infelizmente não voltarei nesse local, pois já vi que lá você liga pra uma gp e chegando no local ela não está e acabam te empurrando uma que está disponível.

Por fim td negativo pela pressa em querer que eu me mandasse e pela falta de honestidade em simplesmente que a perva que eu queria não poderia atender no momento.

Link:
🔗

Pintoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carolina Castro - 014VIP

#3 Mensagem por Pintoloco » 30 Jan 2006, 19:45

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudosos Putanheiros!

Este é o meu primeiro post de tds, pois gosto é de visitar as casas.

Na sexta 27/01 resolvi pegar a Carolina Castro, capa de janeiro da 041 VIP, e me decepcionei.

Liguei e combinei: gostaria de levar em um motel, mas ía morrer com R$150 mas na casa saia R$100. Vamos na casa mesmo...

O local é exatamente a Rua Conselheiro Laurindo perto da Rodoferroviária. Ela atende com mais duas gps do site (não sei quais).

Já na chegada comecei a sacar que a mina não tem 1,75 e sim 1,65. Depois me falou que erraram no site inclusive a idade 21 anos - correto 26. Mais tarde ainda complementou que todas usam photoshop, quando falei que estava bem diferente das fotos: peito caído, bunda mole (hehehe)... O cabelo também estava diferente: loiro e a xana raspada...

30 minutos de boa conversa, diga-se de passagem que nisso, e somente nisso, ela foi muito boa, fomos ao fight.

Não deixa beijar (porque tem namorado), fica totalmente "out" da parada, olhando sei lá o que. No meio do fight recebe uma mensagem no cel, e para minha total decepção lê. Para finalizar, tive que interromper porque tava vindo um cheiro ruim e porque a tava fazendo pressão com o horário....

Notas
Rosto - 6
Corpo - 3
Oral - 3 fraquinho, fraquinho e c/ capote
Seios - 3 molinho, molinho
Bunda - 3 molinha, molinha
Beijo - ela não beijou
Valor - 100,00 por 1H, mas fiquei (30 de conversa + 30 de fight)
Simpatia - 3 (pela conversa), nem geme a lazarenta
Geral: 4 NÃO RECOMENDO. FUJA DELA!!!

Link:
🔗

gpg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

To fora

#4 Mensagem por gpg » 04 Jun 2006, 18:15

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com essa perva, aínda bem que ela voltou para Maringá, assim ela não engana mais agente. Chega de quebrar a cara com essas GP. Antes de dar uma saidinha eu checo primeiro no fórum. Não quero mais jogar o meu dinheiro fora.

até
GPG

Link:
🔗

Responder