Pra começar confrades a patroa tem varios perfis ativos então selecionei 2 aqui pra vocês olharem a carcaça
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-kf445
https://www.mefode.net/acompanhantes/pe ... inheirinho
Nome de guerra: Bianca
Honorários: R$150,00 meia, R$200,00 uma hora. De luxo (ou ao menos era pra ser).
Marquei com ela, tava toda um amorzinho e bem prestativa por mensagem, bem do tipo ninfetinha de colégio. Cheguei no local, discreto, portao de ferro eletrico com muro alto. La dentro um belissimo sobrado com 2 Jeep na garagem, ali minha expectativa subiu alto, pensei, é hoje que pego uma ninfetinha de luxo. Estacionei minha humilde viatura ali e adentrei a residencia. Paguei meia hora pra fazer um test-drive e ver qual era a dela, e subi com a primeira dama pro segundo andar. Quarto top, com cama de massagem, outra cama baixa, e iluminaçao de primeira. Mas ai a simpatia da mina acabou no momento em que ela fechou a porta, ja foi logo colocando um sertanejo no ultimo volume, pedi pra tirar, ela disse que só conseguia com musica, ai ja foi a primeira decepção, nada contra sertanejo mas pra mim a melhor musica nessas horas é um conjunto de gemidos com o atrito do meu saco batendo na carroceria dela.
Segunda decepção foi o oral, meu amigo, no primeiro anuncio ela fez uma baita propaganda da mamada dela, chegando la, era meio seco, so engolia metade do pau, e a mina ainda com zero empolgaçao. Minha rola n é um colosso, breve descrição 17cm grossa, cabeçuda e veiuda, cabeça de cogumelo do sol ou morando maduro.
Ok, relevei, minha expectativa ainda tava alta pro resto mas diminuindo aos poucos. Ai beleza, acabou o oral, vesti a farda no soldado e fui pro campo de batalha. Deitamos na cama baixa, ela ja foi colocando os pezinhos no meu ombro enquanto socava o prego nela, esse deve ter sido de longe o melhor momento, só ali senti meu investimento começar a valer, mas a felicidade não durou muito, a mina começou a querer mudar de posição com muita frequencia, então eu sentia como se a guerra recomeçasse a cada troca dela, de volta a estaca zero, muita frescura. Alem de que da pouca liberdade ao cliente pra escolher o que ele quer, oral dela depois de um tempo começa a ficar gostosinho mas ai ela reclama que ta chupando demais ja, vsf.
Pra resumir, joguei dinheiro fora. R$150,00 conto de carne e cerveja nesse sabado vespera de pascoa com ctz me trariam mais felicidade.
Avaliação da patroa pessoalmente:
Rosto: Bem bonita, realmente condiz com as fotos 10/10
Corpo: pele lisinha, sem gordurinhas, 10/10
Peitos: pequenos e bicudinhos, parecem dois figos, pro meu gosto 10/10 mas analisando mais friamente pra quem quer tamanho e pomposidade, uns 4/10
Buceta: Aparência 10/10, meio fechadinha com grelinho exposto, mas a empolgação da mina e a lubrificação deixam muito a desejar, 3/10
Brioco: Não libera, o que é um absurdo tb pelo preço, meia hora sem empolgação e sem cu. Mas é um belo cuzinho, qnd ela ficou de quatro fiquei admirando a paisagem, parecia um umbigo ou uma voltinha de azeitona, pequeno e carnudinho. Aparência 10/10 e nota 0/10 por deixar só na vitrine.
Nota geral:
7/10 se buscar só uma mina bonitinha sem reação pra meter por simplórios 150 mangos e sem cu.
2/10 se estiver buscando uma potranca de luxo e de atitude que vai a luta e seja participativa.