Olha , dei uma pesquisada, mas não achei nada , tinha uma Luiza volpi (ex- my Flower), de 2009 naõ se i se trata da mesma pessoa, por isso criei essa! qualquer coisa, favor realocar!
https://041vip.com.br/acompanhantes-curitiba/luiza/
Bom, essa também é veterana, comi ela ± 1 mês atrás ! Há uns 8 anos atrás já tinha ligado p/ ela , só não comi porque não acertamos no valor do cache! tinha visto inclusive esse mesmo ensaio de fotos que estão no site hoje, quer dizer , hoje tá usando fotos antigas! realmente as fotos chama atenção! uma loira bonita e bem gostosa! bem , quando estive c/ ela, até que achei que ela está bem! não está muito diferente das fotos, acho que tá c/ alguns quilinhos a mais e algumas rugas, porém, nada que desabone! tinha aquele tesão reprimido por ela ,então, fui me libertar! contato feito, falou que está atuando como"frila",porém, mesmo não sendo atendente do privè my flower, me recebeu lá ! fez um boquete caprichado onde alternamos p/ um 69 e senti um oral bem babado por parte dela! a buceta tava ok! pedi o cuzinho, mas, ela negou! falou que não dá p/ ninguém! não insisti! segui socando sua racha até gozar! bombei uns 30 minutos ! acertei o cache R$270.00. Achei um pouco caro, pois na saída perguntei na recepção o preço das meninas da casa e ela disse que era R$200,00. Inclusive perguntei p/ essa menina que me atendeu se ela fazia programa, pois, ela novinha e gatinha, ela respondeu: Não faço, sou a filha da dona. falei: que pena! Enfim, gostei da Luiza, não sei quanto tempo ela vai continuar atendendo,pois, tinha sumido da zona da putaria por muito tempo! alías, tenho uma dúvida, se algum amigo aí tiver resposta, favor me esclarecer: -porque será que tem muita mina que começa a atender, fica 2,3 anos some uns 3 anos e retorna?
concluindo o enterro, como diria o Matte Leão, gostei da Luiza, e tensiono comer ela novamente em breve, antes que purpurine! nunca se sabe, vou deixar matado a vontade! fui !!
-Notas: 7 no geral
-rosto: bonita
-corpo: não é mais de menina , mas de coroa gostosa !
-buceta: não tá lacaeada
-cu: não comi
-higiene: ok