Cheguei, estacionei meu carro numa das garagens privativas e fechadas da casa. Achei que ia chover por isso não fui de duas rodas...
Seguindo para a recepção, eu cruzo com ela que estava indo comprar alguma coisa no mercadinho ali perto.
A Rebeca estava de shortinho jeans, daqueles rasgadinhos e uma blusinha de alças que a deixaram ainda mais com jeito de menina.
Se bem que ela é mesmo praticamente uma menina, pois soube que ainda nem fez seus 19 aninhos.
Recebido pela Pamela e Paloma, logo sou encaminhado para a sala.
Eu ainda estava na ducha quando ela veio até a porta do banheiro me cumprimentar e se apresentar, ainda vestida.
Menina muito educada, extrovertida e super simpática. Gostei do seu jeitinho meigo.
Ficou ali conversando comigo enquanto eu terminava o banho com uma mão no batente da porta e seu rosto apoiado nela. Como se tivesse ali para me ver no banho, mas não antes de perguntar: "- Você toma banho de óculos? ".
Ela já arrancou de mim a primeira risada...rss.
Enquanto me enxugava, a Rebeca já arrumou o local e já estava nua vindo se banhar. Aí foi minha vez de ficar conversando estando do lado de fora do box.
A Rebeca tem cabelos super longos e lisos e volumosos que até chegam na cintura. Pele branquinha, corpinho super mignon, menos de 1,60m e menos de 50kg na certa, mas muito proporcional e perfeitinha.
Acho que ela fica muito charmosa com aqueles óculos pretos com hastes claras, ao estilo professora.
Um detalhe que não posso deixar de mencionar: Mãos femininas e delicadas e os pés dos mais lindos que já vi. E toda natural, sem sequer estar de esmalte.
Ela foi treinada pela Bela, ficando isso claro no modo como usou os antebraços paralelos para massagear minhas costas.
Eu acabei dispensando a lingam desta vez para ter mais tempo para conversar com a Rebeca e a conhecê-la melhor.
Vocês conhecem o Pagé. Conteúdo conta tanto quanto ...
Pagé
(4 de 5)