Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Tramandaí - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 33 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 19Não 43
Oral Sem:Sim 41Não 22
Beija:Sim 26Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Tramandaí - RS

#46 Mensagem por BigPaul » 29 Mar 2022, 14:44

NEUTRO
Nome da casa:casa garagem
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Diário de Bordo, Data Estelar:10/01/2022, Segunda Feira=17:00
Continuando as férias em Tramandaí, novamente acessei o fatal model, desta vez, da casa onde estava veraneando, selecionei o anúncio da Bianca popozuda, pelas fotos, loira muito gostosa, prometia. Fiz o contato, agendei o horário, o endereço era distante de onde eu estava, ficava na Flores da Cunha, passando bastante da plataforma. Ao chegar, fui bem recebido pela Bianca, não decepcionou, ela era exatamente como nas fotos, simpática, bronzeada, popozuda, uns 25 anos de idade, e tudo mais. Banhos tomados, iniciamos os trabalhos, achei a Bianca muito fraca no boquete, muito devagar, sem vontade, logo desisti do boquete, coloquei ela D 4, na frente também era muito fria, sobrou o brioco, o qual, ela deu pra trás da proposta do anuncio, alegando que o pau era muito grande, grosso , não era possível fazer anal, ficou só no papai e mamãe, gelada total.
Sendo assim, brochei, desisti do atendimento da Bianca. Ficamos no preço de 150, sem o anal. Acertos com a Bianca, vazei insatisfeito.
Péssimo investimento.

Site:https://fatalmodel.com/tramandai

obs. as gp colocam, e também retiram qualquer hora, o anúncio, algumas, só colocam no final de semana.

Avaliação Final:

Corpo – 9 (de acordo com as fotos do site)

Anal – sem nota, ainda, não topou

Oral – 4 (fraco, sem vontade)

Rosto - 8 ( bonita, simpática, jovem, 25 anos)

Desempenho - 3 (fraco, sem vontade, não soube fingir)
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2022, 06:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tramandaí - RS

#47 Mensagem por BigPaul » 31 Mar 2022, 16:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:3
Diário de Bordo, Data Estelar, 13/02/2021, Domingo=17:30
Botando, em dia, os TD do veraneio. Acionei  novamente o fatal model, tinha um anuncio da tal "rainha do anal", o nome era Julia,  não tinha local, marcou num motel de Imbé, ao chegar lá, foi outra fria, era bem mais gorda que nas fotos, ainda tinha taxa do anal,  pelo anúncio, isso, já fazia parte. Por isso tem que confirmar antes, sempre, o anúncio é enganoso, mas, não vou generalizar, algumas colocam observação de adicional pra sexo anal. Voltando ao TD, foi totalmente fria, fez um boquete daqueles sem vontade, como o visual não era bom, desanimei, mais uma gelada.
Acertos com a GP, 150 + taxa do motel, outro péssimo investimento. Vazei totalmente insatisfeito.

https://fatalmodel.com/acompanhantes-tramandai-rs

Avaliações Finais:

Corpo – 5 (totalmente diferente da foto, bem mais gorda)

Anal – não rolou

Oral – 4 (sem vontade)

Rosto - 7 (parecia simpática)

Desempenho - 3 (mal feito, sem incentivo algum)

.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mar 2022, 19:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tramandaí - RS

#48 Mensagem por BigPaul » 08 Abr 2022, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Nota:9
Diário de Bordo, Data Estelar: 01/02/2022  Terça-Feira=18:30
Ainda tentando colocar em dia as aventuras do veraneio em Tramandaí. Estou na praia, num quiosque, bebendo uma ceva bem geladinha, resolvo acessar o fatal model, outra vez, pelas fotos, desta vez, gostei de uma loira bronzeada, chamada Hellen, resolvi arriscar, deu coincidência que o ap dela, ficava bem próximo, quebra mar, do outro lado da av beira mar, menos de duas quadras, fui bem recebido, observei que ela estava um pouco gordinha, diferente das fotos, mesmo assim, não era de comprometer no geral.  Começamos os trabalhos, Hellen começou a chupar a minha pica, sem borracha, como prometido no anúncio uma delícia, foi um bom tempo até que resolvi atolar a xana dela, coloquei a borracha,  pedi que ficasse D4, bombei um bom tempo, sem dúvida uma ótima higiene, até que pedi o cuzinho, o qual tinha uma taxa de 100 a mais,  Encostei o cabeção, empurrei, mas, não entrou, nem na primeira nem na segunda tentativa, mesmo com gel,  sentiu muita dor, sendo assim desisti, daí , ela ofereceu a boquinha pra finalizar,  ótimo, tudo que eu queria, chupou super gostoso, fazendo uma ótima pressão, sem machucar, lambia até as bolas, fazia garganta profunda, mas, não conseguia engolir tudo, fez pressão com o que conseguiu engolir, até que estourou a champanhe, bem dentro da boquinha da Hellen, percebi que ele não engoliu, foi cuspir no banheiro.  Higiene feita, beijos, promessa de bis,  Taxa do anal não cobrada, afinal só houve tentativa, achei bem legal , digno da parte dela.  Vazei satisfeito,  custo 150  

Avaliações Finais:

Corpo – 7  (Está um pouco diferente das fotos, um pouco gordinha)
Anal –  sem nota, não foi possível rolar
Oral – 10  (deixou finalizar na boquinha)
Rosto - 8 ( bonita, simpática, 35 anos)
Desempenho -  9  (tranquila, não regulou nada)

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tramandaí - RS

#49 Mensagem por BigPaul » 08 Abr 2022, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Nota:8
Diário de Bordo, Data Estelar: 10/02/2022  Quinta-Feira=17:30
Novamente, num quiosque da beira da praia, sozinho, bebendo uma gelada, movido pela tesão, resolvi acionar o fatal model, desta vez, a selecionada, foi uma mulata chamada Maju, trabalho completo por 150,  seu local de atendimento ficava próximo da plataforma,  não encontrei a rua, mas, ela fez contato, veio me buscar na plataforma, achei muito legal da parte dela, atenciosa com o cliente  E realmente, não decepcionou, uma mulata magra, estilo mignon, bem jovem, bonita, belo corpo.  Nesse local tinha outras meninas, era uma casa de massagem.  Feita a higiene, quarto bem limpo,  Maju começou a chupar, até endurecer de verdade, tudo sem borracha, bombei um pouco na xana, super higiênica,  pedi o cuzinho, como sempre,  tinha taxa, acontece que não entrou também, após diversas tentativas, pelo jeito,   GPs de Tramandaí não tão acostumadas a fazer anal.  Ela não permitiu finalização no oral, então, quando chegou a hora, saquei a borracha, larguei o creme em cima da bunda dela.  Até achei ela simpática, Beijos, despedidas, promessa de bis, vazei satisfeito. 

Avaliações Finais:
Corpo – 9  (mulata magra, estilo modelo, belas curvas)
Anal –  sem nota, ainda, não foi possível rolar
Oral – 8   (dentro do padrão, satisfatório)
Rosto - 8 ( mulata, bonita, simpática, bem jovem, acho que 21 anos)
Desempenho - 8 (não regulou nada mas, não foi possível o anal)

Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2022, 06:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tramandaí - RS

#50 Mensagem por BigPaul » 12 Abr 2022, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Loirinha

Diário de Bordo, Data Estelar: 15/02/2022  Quinta-Feira=18:00
Atualizando os TD de Tramandaí , este foi o  último do veraneio 2022.  Mais uma do fatal model, esse  me surpreendeu positivamente, o valor era em conta, menor que a média, custou 100.  A rua era bem próxima do meu ap, uma casa de alvenaria, fiz o contato,  veio uma loira coroa,  mas, que agradou bastante, fazendo um ótimo atendimento, bela chupada profissional , sem borracha, não fazia anal, mas, isso estava descrito no anúncio. depois fizemos  o normal, foi tranquilo. Porém,  o oral foi tão bom que solicitei novamente, feito com muito carinho, lambia as bolas e a base toda, uma delicia,   assim foi, até latejar, larguei o leitinho um pouco fora, mas, sem problema, deu tudo certo.
Acertos com a Laura Loirinha,  despedidas, beijos, promessa de bis. Ótimo custo-benefício.    Vazei,  muito satisfeito.

Avaliações Finais:
Corpo – 7  (loira coroa bronzeada, mas, tudo no lugar)
Anal –  sem nota, não faz
Oral – 10   (sabe o ponto G, super bem feito)
Rosto - 7 ( coroa loira bronzeada, acredito uns 40 anos, simpática)
Desempenho - 9 (não regulou nada, porém, não faz anal) )

Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2022, 19:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fernando Biteco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Tramandaí - RS

#51 Mensagem por Fernando Biteco » 14 Jul 2022, 12:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
https://fatalmodel.com/928795/mirella-928795 Realmente esta muito dificil fazer um TD bom no litoral, vamos aos fatos, esses dias estava afim de esvaziar o saco e como estava em Tramandai resolvi arriscar, nas fotos e videos parecia que estava um pouco acima do peso, que pra mim não é problema, mas a questão é que esse video deve ser mais antigo, pois ela esta gorda, se fosse gordelicia ok, como sou guerreiro macho alfa, pensei me fudi mas não vou arregar, foda totalmente mecanica, não quis fazer o oral sem, gemidos fakes, e ainda por cima chamou no gel, isso é deprimente. Gozei e larguei fora. Outra coisa o lugar é uma vila, ambiente ostil, lugar onde alunos do Anchieta não passariam nem perto, como eu não arrepio encarei, mas da medo. Fujam!!
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jul 2022, 18:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Tramandaí - RS

#52 Mensagem por jefao » 02 Ago 2022, 20:55

Salvee pessoal,
ontem fiz uma coisa nada comum pra ninguem eu acho, sair na noitada em segunda como estou de ferias vou postar o relato pro pessoal que desconhece.
Pois bem na boate Elfolias em Tramandai em Segunda o esquema é o seguinte: vc paga 60 reais pra entrar e tem chopp liberado a noite toda, e tem show de strip tambem, peguei um uber e rumei cedo pra boate pra aproveitar o chopp "de graça" 10:30 eu já estava na casa, as meninas iam chegando acho que termima de chegar por volta da meia noite, como era aniversario do dono alem do chopp tinha churrasco de cortesia, mas vamos ao que interessa que é falar das mulheres que frequentam na Segunda , ao todo eram 20 mulheres achei um numero elevado pra uma segunda feira que se destacavam eram 3 uma morena que fez o Show de strip, uma loira, e outra que talvez seja a mulher mais linda que eu ja vi uma menina estilo namoradinha de óculos com um vestidinho curto com a parte da saia na lateral daquelas que é cortada ate uma parte, uma bundinha redondinha empinada, e peitinhos que talvez fossem silicone na medida certa, as outras 17 meninas eram um misto entre feias e bonitas como em outras casas.
Fiquei bebendo meu chopp e as meninas iam chegando em mim pra conversar ( e eu pagar dose) eu conversava passava bastante a mão mas não paguei nenhuma dose, como cheguei cedo a nenima bonita estava desacompanhada, mas ai que eu ratiei fiquei na minha esperando as mulheres chegarem e pra escolher depois até que ela se acompanha e ai não soltam mais, e pelo que eu vi não foi nem champanhe que ela estava tomando era as doses normais da casa, pela primeira vez na vida fiquei arrependido de NÃO ter gastado nada.Em resumo pra quem curte uma boate pra fazer uma "anarquia" sem programa pode ser uma boa pedida pois vai gastar pouco.
minha noite ate foi boa pois comi churrasco bebi chopp vi mulher pelada no strip tudo isso por 60 reais mas poderi ter sido EPICA se eu tivesse pego aquela menina de oculos.Vai ter que ficar pra próxima... quando vi que não iam desgrudar, e não aguentava, mais tomar chopp fui embora ja eram uma 4hs e eu tinha chegado as 10:30 resolvi ir pro hotel pra pelo menos durmir pra consguir pegar o cafe da manha depois.Não tinha mais uber aquele horario mas os tiozinhos do estacionamento fazem a mão por 20 reais levam até o hotel no centro
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2022, 19:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tramandaí - RS

#53 Mensagem por jefao » 15 Ago 2022, 12:11

NEUTRO
Nome da casa:EL FOLLIAS
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A noite de bebedeira no Elfolias me rendeu um telefone de uma perva, embora o TD não tenha ocorrido na boate a gp trabalha lá que ela é encontrada ja que não tem cadastros nos site, pois bem tentei uma do fatal model que acabou furando disse que não ia dar pra ir horas antes do pg marcado, então lembrei que peguei um telefone na boate elfolias ela é da região de taquara e em um motel de la que o pg aconteceu.Bom depois de levar um "bolo" da gp do fatal este tambem não começou bem apos marcado eu no motel ela não estava conseeguindo chamar o uber, quando consegue me mando a foto que esta no uber me pediu mil desculpas mas isso deu meia hora de atraso ate chegar no motel.
Ela é uma morena cabelo liso até os ombros, um rosto bonito até, seios pequenos, e uma bunda avantajada, uma cintura ok.
Chegou até bem produzida uma botinha preta calça preta colada blusa branca, jaquetinha jeans e de oculos um visual que me agradou uma pena até que não rolou uma pegação vestida assim, foi logo pro canto da cama tirar a roupa, deu umas mexidas nas luzes, até que resolveu apagar as luzes e deixar só a do banheiro acessa PQP isso me deixo meio puto usar as funções de meia luz é uma coisa agora o cara quase não conseguir enchergar a mulher que o cara ta comendo é foda, se é assim o cara bate uma punheta, se não é pra enchergar mesmo :lol: começando o pg ela me da uns beijos valendo de lingua estilo namorada mesmo, e ficamos tempo nisso arredando e beijando, mas outro ponto negativaço não rolou o oral ela arretava mas não teve a iniciativa de chupar dai nem pedi e comecio ppmm até eu gozar a primeira assim, ai fui pro bando depois começa de novo o ppmm depois coloco ela de quatro e ela empina aquele rabo deixando ele numa posição muito boa meto assim um tempo depois ela por cima depois ppmm e por fim de bruços até ela começar a falar o famoso goza pra mim meti até gozar
em fim 200 conto o pg mais 75 reais de motel ja que o tempo de atraso dela passo da hora do motel
Considerações finas: nem vou tirar ponto pelo atraso pois acreduto que tenha sido pelo acaso mesmo, mas a falta de oral e principalmente ter quase nos deixado no escuro não posso positivala, mas tambem não foi um negativo é uma bonita mas vai ganhar um neutro pela ladaia da luz
notas:
Rosto:7
Peitos:5
Cintura:7
Bunda:8,5
Oral:0 não fez
Fica uma media 5,5 por não ter feito oral dentro da Neutralidade
Editado pela última vez por tio chota em 15 Ago 2022, 18:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

das_antigas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Tramandaí - RS

#54 Mensagem por das_antigas » 04 Set 2022, 09:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisa furacao

Marquei com a perva em questão
Atende na casa dela, lugar meio q afastado em nova Tramandaí
A casa tem gatos com forte cheiro de urina de gato
Cama alta e ela fala pelos cotovelos
As fotos mais ou menos parecidas faz um boquete bom não deixa beijar, é muito mecânica na fodelanca
Menos mal q o custo foi 150
Não repetiria
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-gu46s
Editado pela última vez por tio chota em 04 Set 2022, 19:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tramandaí - RS

#55 Mensagem por jefao » 29 Set 2022, 10:36

Mais um merda na vida de putanheiro

Um relato que serve como alerta para não passarem nem perto desse lugar

o lugar em questão é a Boate Altas Horas fica na direção Tramandai - Nova Tramandai,
resolvi desbravar essa boate porque é forte de propaganda no face, pois bem o lugar é uma maloquinha de beira de estrada, chegando no local havia duas meninas(eram as duas melhorzinhas da casa) na frente meio que chamando os clientes que, vi que não tinha carros no estacionamento, pensei me dei bem, só eu de cliente, adentrei ao local lugar macabro uns magrão mal encarado, circulando na casa pareciante ambiente meio assim de biqueira, havia 4 mulheres na casa uma alemoa feia, uma gorda e as outras duas que tavam chamando clientes pra dentro que eram as melhorzinhas mas eram assim tipo nota 7 no maximo,uma morena cabelo comprido e uma negra, nem preciso dizer que não tinha nada das mulheres que apareciam na pagina do face, pois bem fui chamar uma das duas que eram as melhorzinhas escolhi a negra pois estava com um visu que eu me agrado uma saia de couro, e salto alto, inclusive eu perguntei quantas mulheres tinha na casa respoderam quatro, perguntei ao total outros dias respoderam que eram só as 4 , a menina me pergunta se eu quero tomar uma cervejinha (falou assim mesmo no singular) disse que sim, me vieram com um baldinho 50 pila ATE ALI tudo certo, alguns segundos de conversa e negra me pede pra pagar uma dose(70 reais) disse que as meninas não podiam beber cerveja, bah ali eu fiquei muito puto, imagina claramente deu a entender que as meninas tomavam cerveja já que não é dessas boates de padrão mais alto tipo o elfolias (embora o preço seja o mesmo) eu fiquei muuuito puto com aquela situação neguei a dose e a menina se foi... depois chegou a alemoa feia, conversou um pouco e confirmou que elas só bebem dose, eu reclamei bastante com ela disse que tinham que avisar antes como funcionava a casa, eu devia estar muito estressado ela disse que não prescisava gritar com ela, depois vi que chegou outro cliente na casa e pegou a outra que era melhorzinha tbm, e o cara acho que caiu na mesmo merda que eu pois vi ele reclamando na copa logo apos pegar a cerveja mas ele eu vi que pegou uma dos e pra morena, e eu fui embora com a sensação de ser enganado, não foi muito 50 pila de prejuizo mas me deu nos nervos, fica o alerta para não entrarem nesse antro se é pra pagar a mesma coisa não prescisa nem pensar muito pra escolher a El folias que fica perto dali tem umas 20 mulheres de nivel superior as que tavam ali
Editado pela última vez por tio chota em 30 Set 2022, 08:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Canadura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Tramandaí - RS

#56 Mensagem por Canadura » 30 Nov 2022, 23:58

NEUTRO
Nome da Garota:Emanuelli Ferreira

Nota:6
Buenas
A fim de uma miúda, encontrei a Emanuele
https://fatalmodel.com/1570997/emanuelli-ferreira
Ela atende em Nova tramandai já mais próximo da faixa que vai para Cidreira.
Ela é realmente igual nas fotos, fala pelo cotovelos, o lugar é meio trash, tem de subir umas escadas. Um cachorro sai de dentro da casa, entrando na casa tinha uma panela cozinhando feijão. E ela me levou para um quarto onde ela dorme e com divisórias de PVC. Colchão no chão e nao da para analisar muito nao.
Ela tira a roupa peitinho durinho ainda. E chupa com vontade e deixa chupar também. CBucetinha lisinha, sem odores e miudinha. Após o boquete, já encapuzo o guri e meto de ppmm,depois de quatro e por Defin ela cavalgando. Uma gozada, pausa para banho e conversa para caralho para nao dar a segunda e falei olha aqui já esta duro o guri.
Ela reclamou tem de ser rapido.Meto de ppmm, de ladinho de bruço e de quatro e ela reclamando, está acabando o tempo kkkk
Mas nao gozei iria demorar mais um tempinho ainda.
Rosto:9
Corpo:9
Peito:9
Boquete: 9
Fodelança 6
Assim para quem curti mulher mignom ela é isso, mas se quiser cavallona nem chama ela.
Abraços
Editado pela última vez por tio chota em 01 Dez 2022, 06:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Michele Fatal Model

#57 Mensagem por tuor.rs » 30 Dez 2022, 19:29

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Nota:6
Bem difícil conseguir atendimento em Tramandai nessa época, achei a moça abaixo no Fatal Model e resolvi arriscar:
https://fatalmodel.com/1579048/michele-1579048

Contato por WhatsApp, respondeu rápido, confirmou oral sem camisinha, disse que fazia anal por mais R$ 100.

Chegando no local, uma casa perto da UPA com um quarto improvisado na garagem, com banheiro pelo menos. A menina é bem tímida, parece iniciante, mas duvido que seja. Seios pequenos pra médios, um pouco de barriga, mas bem gostosa, na minha opinião.

Fez um oral sem, meia boca, foco demais na cabeça, não se esforçava muito, mas até que bom. Ensaiei um 69, mas estava com um pouco de cheiro, então deixei pra lá. Pedi pra deitar de barriga pra cima na beira da cama e meti, no início pareceu bem desinteressada, depois começou a esboçar umas reações e pareceu estar curtindo. Pedi pra ficar de 4 pra gozar vendo aquela bunda enorme e durinha, quando vi a camisinha tava suja de sangue, aí entendi o cheiro de antes. Meti de 4 até gozar. Me ofereceu uma toalha pra me lavar, fui ver tava suja de sangue, aí não deu, deixei o banho pra casa.

Pensei em dar um negativo pelo cheiro, sangue, mas sinceramente não foi dos piores TDs que já fiz, só achei o valor salgado pra foda...

R$ 100 meia hora
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2022, 20:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Canadura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Tramandaí - RS

#58 Mensagem por Canadura » 10 Fev 2023, 00:30

POSITIVO
Nome da casa:Casa dois pisos
Nome da Garota:Bruna Surfistinha

Fez Anal:SIM
Nota:7
Buenas foristas,
https://fatalmodel.com/1429015/brunasurfistin
Após um tempo fazendo TD das putas de POA e região metropolitana, vou desbravar o litoral norte.
Contato com a prestadora foi rapido. Na verdade já fui duas vezes com ela. Antes de fazer a cirurgia de colocar peitao, bunda, chapar a barriga e após.
Antes deu uma foda muito boa. Com química onde ela se entregou bastante de gozar de se tremer toda. E foram dois turnos.
Na segunda vez que marquei com ela onde rolou o anal ela ainda estava costurada da cirurgia e algumas posições ela tinha dificuldade. Mas o ponto alto foi quando fui comer o cu dela. ERa tao apertado que esmagava meu cacete e demorou muito para entrar, tentamos algumas posições até que achamos uma que eu podia meter e ela aguentava sem dor. Mamei um pouco nos peitoes dela. E agarrei a cinturinha fininha da puta.
Desta vez ela nao gozou e nao se entregou tanto, provavelmente ela estava preocupada com os pontos da cirurgia.
mas a guria é de boa, ponto negativo é o banheiro que nao e muito limpo nao e fica no corredor. O quarto é amplo mas nao tem onde deixar as roupas. Enfim a guria vale a pena o local e tragico.
Chupeta: 10
Cu: 10
Peitao: 10
Fodelança: 7
Sexo hard: 3:
Sexo namoradinha 7
Rosto tem um puta bocão, para chupar o cacete é muito bom mas ficou meio grande para o rosto dela.
Mas é minha opinião pode ser que outro o rosto é lindo.
Não adianta gosto é que nem cu cada um tem o seu. Kkkkkk
Enfim eu recomendo para quem gosta de loira com bundao peitao e bocão
Editado pela última vez por tio chota em 10 Fev 2023, 06:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tramandaí - RS

#59 Mensagem por BigPaul » 22 Mar 2023, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Danny Marley

Diário de Bordo, Data Estelar:24/01/2023, Terça Feira=17:30
Quase final de Janeiro, estou em Tramandaí, com poucas opções de casas, só resta acionar o fatal model, achei interessante o perfil da morena Danny Marley, fiz contato, no final da tarde, o local dela era uma casa próxima da Upa. Ao chegar fui bem recebido, observei que havia outras meninas no local que era bem simples, o Pg poderia ser completo, mediante taxa extra, mas, resolvi fazer o de 30 minutos, combinado um oral até a finalização, sem capa.
Demos início ao trabalho, já vim de banho feito, a morena muito carinhosa, tatuada como nas fotos, uma chupada bem gostosa, babada, lambendo a cabeça e as bolas, estava num tremendo atraso sexual, quase um mês, não levou a meia hora combinada, estourou a champanhe, creme em abundância na boca da Danny, chegando a escorrer pelos lábios dela. Não engoliu tudo, segurou, pediu licença pra ir ao banheiro cuspir. Acerto feito, de 100, valeu muito o custo benefício.
Despedidas, beijos, promessa de bis, vazei muito satisfeito.

https//fatalmodel.com/1402402

Avaliações Finais:

Corpo – 8 (boas curvas, morena forte)

Anal – 10 (rola, mas, não fizemos desta vez)

Oral – 10 (parece ser a especialidade dela, super dedicada )

Rosto - 8 ( morena simpática, 35 anos)

Desempenho - 9 ( no geral, bem tranquila )
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2023, 18:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Antonio Lau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Tramandaí - RS

#60 Mensagem por Antonio Lau » 18 Abr 2023, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Surfistinha

Fez Anal:SIM
Nota:7
https://fatalmodel.com/1429015/brunasurfistin

TD realizado semana passada com a moça acima.

Ela é pra quem gosta de mulher grande, bundao, tetao, bocão, bucetao…

1 gozada $150 e duas é $200.

Fez o prometido, sexo completo mas é chata. Só papo torto kkk mas não fui pra conversar.

Soquei na buceta e gozei na boca, depois soquei no cu com raiva, pois ela não estava facilitando as coisas… depois que o pau entrou foi bombada até o leite jorrar na borracha.

Eras isso, boquetao ela soca tudo na boca e como fez o prometido leva um 7 pra passar por media. Kkkk
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2023, 17:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder