Gabi Porto
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (51)99270-7491

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 56 Negativos: 0 Pisou na bola: 5
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 119
Oral Sem:Sim 62Não 58
Beija:Sim 61Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2472
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Gabi Porto

#76 Mensagem por symphony from death » 26 Out 2022, 17:39

Manos...se a mina não cumpre com o combinado ou nem responde as mensagens... é porque ela está cagando pra ti. Me admira os caras que fica insistindo...ego ferido é uma boa estratégia delas.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2022, 17:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

THEMORYAN
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Jan 2013, 13:46
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Gabi Porto

#77 Mensagem por THEMORYAN » 25 Nov 2022, 15:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia do jogo do Brasil 24/11, às 14h antes do jogo. Marquei um dia antes pra não ter erro, cheguei uns dez min antes e perguntei se podia subir e liberou. Garota super simpática, linda mesmo. Fiquei balançado, a guria é um espetáculo, corpo, rosto e no fight topa tudo. Ponto alto é o ketchup, fica quanto tempo for necessário, faz com gosto. Entrei no quarto já começou me beijando, tirando minha roupa, ela estava com uma renda por cima já nua por baixo (super sexy). Depois se ajoelhou e começou sem pedir nem nada, com gosto, garganta profunda, bem babado (dica passar gilete geral pra ajudar a moça no trabalho). Então fiquei com pena só dela passar trabalho, já pedi meia nove, uma meia hora ali até a garota gozar, depois plástico nele e ppmm, d4, com força, de qualquer jeito a garota topa tudo. Pedi pra dar mais uma chupadinha e gozei na boca. Resumindo foi isso, não podia ficar mais mas segurei a brincadeira por uns 40 min sem parar, com ela dava pra ficar o dia todo de boa, que mina tri.
TD de bope, não dá pra resistir
Rosto: 10
Corpo: 10
(silicone de 295ml, proporcional ao corpo)
Desempenho: 10
Local: 6 (esse dava pra melhorar, acredito que seja um apto que as duas irmãs locaram para o matadouro).
Valor: R$250

Pessoal, mesmo que tenham dificuldade pra marcar, vale a pena a tentiada. Dica é mostrar foto no perfil, muitas garotas nem respondem perfis sem foto.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Nov 2022, 15:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shiro Gohan
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 11 Abr 2005, 01:54
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Gabi Porto

#78 Mensagem por Shiro Gohan » 11 Dez 2022, 14:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passeando por POA, resolvi checar TDs aqui desta sessão. Como ela tinha 45 TDs positivos e avaliações quase inacreditáveis, eu resolvi arriscar.

De fato ela é linda e tem um corpo espetacular. Barriga chapada, bumbum redondinho, cintura fina e seios siliconados na medida certa. Uma das GPs mais bonitas com quem fiquei.

O melhor estava por vir. Fui atendido com um sorriso lindo e um beijo de língua que só namoradas dão. Só com o beijo já fiquei de pau duro, o que é raro comigo. Após um bom tempo beijando sua língua deliciosa e apalpadas vivorosas na sua bunda, ela se ajoelha e cai de boca nele. Que sugada maravilhosa, vi até estrelinha! Deixei e ela continuou a mamar. Estava tão bom e a cena tão maravilhosa (aquela beldade me chupando) que fiz algo que tenho evitado ultimamente. Fui para um 69, que foi uma das coisas mais deliciosas que fiz nos últimos anos. Foi o melhor oral que já recebi, que mamada espetacular. Com bastante pressão e muita vontade, quase queimei a largada. Mas queria provar aquela pepeca e pedi pqra ficar de quatro. E como suspeitava, era apertadissima! Não fiquei muito tempo pois com a mamada dela eu já estava quase gozando. Eu disse que estava louco para gozar na boca dela e ela mesma tomou a iniciativa e caiu de boca nele novamente. Explodi naquela boca linda dela e ela mamou até a última gota.

Melhor metida de 2022 certamente! Depois ficamos conversando e ela realmente é muito agradável. Apresentaria para a mamãe! Ainda bem que ela mora em outro estado pois se fosse de SP, eu iria à falência!

Rosto - 9 (gata)
Corpo - 10 (nivel modelo)
Bumbum- 10 (redondinho, perfeito)
Oral - 10 com louvor (melhor da minha vida)
Pepeca - 10 (apertada, cheirosíssima)
Companhia - 10 (carinhosa e simpática)
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2022, 14:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sérpico
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Jul 2012, 18:17
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Gabi Porto

#79 Mensagem por sérpico » 19 Jan 2023, 13:27

Definitivamente, parece que ela escolhe quem vai atender. Certamente eu faço parte de quem está fora da lista. Lembro que tinha uma guria, num privê ai, que atendia muito mal o pessoal um pouco mais velho e caprichava no atendimento dos mais jovens, nunca fui com essa porque me alertaram...deve ter até largado. Acho que o caso da Gabi é o mesmo, deve atender apenas escolhidos entre os que ela conhece. É só um comentário. Aproveito para informar que não tenho relatado TDs porque tenho repetido as mesmas de sempre e não agregaria nenhuma novidade interessante.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2023, 18:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canadura
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 26 Set 2022, 19:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Gabi Porto

#80 Mensagem por Canadura » 22 Jan 2023, 23:03

Caro sérpico, também estou na lista dos de fora.. kkkAs vezes ela troca algumas palavras e outras vezes nada. Kkkkk
Acho que quando aperta o $$$ ela abre para quem ainda nao comeu ela kkkk
Tipo uma caridade kkkkkkk

Vou dar um "pitaco" sobre esse assunto..
As prestadoras tem W.sap e trocam figurinhas entre si.
Acho que o n° que vcs tentam contatar, deve estar na "Lista Negra", tem prestadoras que não gostam de atender foristas do Guia.
Tentem um outro n° , pode ser que seja isso.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2023, 07:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravador_matutino
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Jul 2022, 20:47
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Gabi Porto

#81 Mensagem por desbravador_matutino » 04 Fev 2023, 08:57

Devo ser um cara de sorte
Fico off uns tempos e mando mensagem e ela sempre responde, e na maioria das vezes os horários não batem outras a gente consegue
Editado pela última vez por tio chota em 04 Fev 2023, 10:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2472
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Gabi Porto

#82 Mensagem por symphony from death » 07 Fev 2023, 20:38

Tio chota, não fique zangado...mas tenho que escrever...

Caras...vcs não tem vergonha nenhuma na cara? Ficam pagando pau para puta e depois vem choramingar que ela nem responde as mensagens.

Se essa é uma puta que escolhe clientes, e de preferência escolhe os mais jovens, porque vcs ficam se lamentando? Se a puta é dessas estrelinhas, é porque graças a vcs ela ficou assim, pq vcs insistem em bajular minas que não merecem bajulação? aliás nenhuma merece. Manos, as vezes vcs parecem garotos mimados. Sério, não estou ofendendo os caros...mas parece, :mrgreen: :lol: a puta não respondeu, cagou pra ti? Bloqueia e passa para outra.

E tem outra questão, se a mina não gosta de sair com forista, como diabos ela sabe que o cara é forista? Não acredito meu...não vai me dizer que vcs falam que são do GPGuia? Daí é foda. Porra véi...vcs não sabem mascarar TDs? Manoooooooooo!!! Vcs não podem dar muito pinta no TD, elas estão atentas aqui. :lol: :lol:
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2023, 22:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valdick soriano
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Dez 2022, 18:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Gabi Porto

#83 Mensagem por Valdick soriano » 13 Fev 2023, 17:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A melhor acompanhante de porto alegre simpática faz um boquete como poucas sensacional a Gabi
Poxa camarada,

Se comeu poste o td, agora fazer um comentário tipo propaganda não dá.. ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 13 Fev 2023, 19:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valdick soriano
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Dez 2022, 18:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Gabi Porto

#84 Mensagem por Valdick soriano » 14 Fev 2023, 10:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores conheço a Gabi a um longo período e continua sendo a mesma querida de sempre marquei com antecedencia o atendimento pois sua agenda está sempre lotada vamos para o que interessa me recebeu sempre sorridente já foi me beijando como nos conhecemos já a um bom tempo conversamos um pouco mais beijos e ela parte para seu oral maravilhoso vem por cima quica como poucas peguei de quatro de costinhas e enfim peço para acabar na boquinha rica coisa ela não toma mas deixa chupando minhas bolas e logo me acabei considero uma das melhores acompanhantes que conheço vale cada centavo o investimento. Vamos as notas Rosto 10 de boneca Corpo 9 sarada Envolvimento 10 Resumo Total do TD 10
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2023, 12:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_funto
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mar 2010, 12:44
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Gabi Porto

#85 Mensagem por the_funto » 19 Mar 2023, 20:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas, confrades!

Essa menina é um espetáculo da natureza, engole o pai e passa a língua nas bolas ao mesmo tempo, atende sempre com muita simpatia e deixar gozar naquela boquinha linda e continua chupando com louvor!

Não vou me estender, foram 3 atendimentos nos últimos 2 meses…

Rosto: 9,5
Corpo: 10
Seios: 10
Boquete: 11
Simpatia: 12

Vou repetir em breve!

R$ 500 por 1:30 em motel.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2023, 08:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Antonio Lau
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Jun 2010, 19:51
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Gabi Porto

#86 Mensagem por Antonio Lau » 25 Abr 2023, 00:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tratativas via WhatsApp, tudo combinado então me vou ao local.
Ap residencial na CB, bem tranquilo e discreto…

Ela é uma gatinha, novinha mignon e toda tatuada. Gente fina, quer agradar e te deixar à vontade.

Beija, chupa e fode gostoso.

Nota geral 9… nota 10 só pro boquete que é diferenciado mesmo!

Daqui uns 2 meses eu repito!
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2023, 05:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkenquest
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Ago 2020, 02:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gabi Porto

#87 Mensagem por Darkenquest » 25 Ago 2023, 05:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas rapaziada !

Percebi que sou putanheiro a muitos anos e não participo aqui do forum... vou mudar isso, começando por aqui.
Conheço a Gabi a bastante tempo, ja fui diversas vezes lá e nunca me arrependi. O maior defeito é o contato via whats, tem que ser guerreiro e tentar mais de 1x... 2x e por ai vai hahaha
Fui la no mês passado, continua gostosa e particularmente, é o meu estilo preferido de mulher, então é dificil não dar notas boas pra ela.

Rosto: 9
Corpo: 10
Seios: 10
Boquete: 10

150,00 por meia hora de atendimento no local dela !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Gabi Porto

#88 Mensagem por insaciádo » 25 Ago 2023, 08:56

Amigo acho que está errado está informação
Esses dias chamei no ZAP é 200 meia e 300 1 hora.
Achei meio salgado acabei não indo no atendimento.

Camarada,

Preço é algo que não dá para discutir, pois as vezes é a cara do fregues, cliente antigo, várias outras situações.
Acho que vc deve marcar , comer a menina e nos informar o preço que pagou.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 25 Ago 2023, 18:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçadordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Nov 2022, 09:28
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Gabi Porto

#89 Mensagem por caçadordeputa » 30 Ago 2023, 13:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
sai com a gabi ontem,ela atende na cidade baixa,menina muito bonita,educada e o melhor de tudo,fode muito bem,comi ela de frente,de 4 , mas oque mais gostei é do boquete,sem camisinha bem babado,ela faz garganta profunda como nenhuma outra,um dos melhores boquetes que ja recebi mama que nem uma terneira meu pau e minhas bolas,delicia,se não for o melhor,se envolve no sexo,beija muito de lingua como se fosse namoradinha.

repetirei,vale muito a pena

r$300,00 1 hora

rosto:8
peitos:9
bunda:9
envolvimento:10
barriga:9
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2023, 15:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 05 Ago 2005, 08:39
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Gabi Porto

#90 Mensagem por Edward Hide » 06 Mar 2024, 22:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esse sim foi um TD positivo do tipo que pede repeteco.

O atendimento via whatsapp foi meio demorado mas depois de confirmado o agendamento foi só alegria. O local é um apartamento bem tranquilo na Cidade Baixa.

Sobre o atendimento, a guria tem talento, boquete de qualidade, garganta profunda, bem babado e com vontade. Ela beijou bastante, cavalgou, quicou, rebolou de quatro, se contorceu no papai-mamãe e no fim gozei na boca dela. Saí com o saco vazio e sorriso no rosto.

Achei o atendimento muito bom, nada a reclamar.

Rosto: 10
Peitos: 9
Bunda: 9
Corpo: 9
Oral: 10
Atendimento/Desempenho: 10

R$ 300 por 1h
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mar 2024, 06:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabi Fernandes/Gabi Galega
    2 Respostas
    3098 Exibições
    Última mensagem por Billy não Billy
  • Gabi
    por Putaino » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1149 Exibições
    Última mensagem por Putaino
  • Gabi
    por Anaopicudo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    3652 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • Gabi
    1 Respostas
    404 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Gabi Rangel
    0 Respostas
    1258 Exibições
    Última mensagem por Iossef_Salam

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”