Passo Fundo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 162 Negativos: 61 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 56Não 277
Oral Sem:Sim 147Não 184
Beija:Sim 147Não 212
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
midnightbear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#481 Mensagem por midnightbear » 30 Dez 2022, 16:51

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Boa tarde confrades, primeira vez usando o fórum, vamos lá:
Na semana passada fiz um TD com a Karol https://fatalmodel.com/1187635/karol-1187635 atendimento rápido no whatsapp, falou que era só chegar que tinha horário, 90 reais por 30 minutos, quando cheguei fiquei plantado 20 minutos porque ela já estava em outro atendimento e parece ser padrão ela mandar ir lá e formar fila de caras esperando, bom, após isso chegou minha vez, local proprio dela, confortável, fomos pro rala e rola, ela só tirou a roupa, meteu o preservativo e mamou, ela falou que cobrava a mais pra chupar sem, deixei por isso mesmo, fez um cu doce pra beijar na hora da meteção mesmo falando que beijava, mal deu 3 sentadas e já reclamou e pediu pra eu ir por cima, ok, e nisso o tempo todo as notificações no celular dela apitando a cada 3 minutos porque ela não botou no silencioso, apesar disso eu ainda boto como neutro porque ela sabe como foder, ppk delicia e foi que é uma beleza, mas precisa melhorar o atendimento geral.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2022, 20:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

midnightbear
Forista
Forista
---
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#482 Mensagem por midnightbear » 04 Jan 2023, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Anteontem fiz um TD com a Alana Rodrigues https://fatalmodel.com/92018/alana-rodrigues-92018, achei uma querida, bem simpática e com um papo legal, marquei no local dela, é pertinho do pf shopping, apartamento bem organizado e confortável, uma vibe agradável, cheguei lá paguei os R$150 e ela já foi tirando a roupa mostrando aquele corpo delicioso, ao vivo é mais linda que nas fotos, eu quis dar uns beijos pra ir aquecendo a máquina, mas ela só da selinho de leve, também não curte que mamem aquele peitão maravilhoso, só lambida e beijinhos de leve, enfim, ela encapou o garoto e caiu de boca, bah, que boquete delicioso mesmo com camisinha, após um tempinho ela já foi sentando com força, bucetinha molhadinha e quentinha, nem precisou lubrificar, mas eu achei ela muito apressada, em teoria eu teria 1 hora, mas com 15 minutos ela já tava apressando pedindo pra eu gozar, os gemidos dela e o jeito de falar me deixaram salivando, enfim, botei ela de 4 e torei pra esvaziar logo, é uma moça gostosa pra caralho e que sabe fazer gostoso (até o momento foi a minha favorita das 4 que desbravei), mas isso de apressar e não deixar mamar no peitão foi meio caído, particularmente dou um 8/10.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2023, 07:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

midnightbear
Forista
Forista
---
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#483 Mensagem por midnightbear » 08 Jan 2023, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Continuando minha saga de desbravar essa cidade, na tarde de hoje eu fiz um TD com a Aline Campos https://fatalmodel.com/1606857/aline-campos-1606857, vi o anuncio dessa baianinha maravilhosa e fiquei bem curioso, chamei no zap e me respondeu rapidamente, R$150 o programa, fui no local dela, um apartamento num prédio que parece ser bem chique lá no centro, duas portas de segurança, uma porrada de andar, enfim, apartamento bem aconchegante e climatizado, ela é lindíssima, extremamente educada e carinhosa, beijou sem frescura, perguntou como eu gostava do boquete, fez sem camisinha e certinho e rapidamente fomos pro sexo, meus camaradas, a moça senta com gosto, da pra ver que ela gosta mesmo do que faz, é com vontade, intensidade, fodemos pra caralho, mamei aquele peitão com gosto enquanto metia. Eu saí de lá com o quadril dolorido pela força da sentada dessa maravilha, facilmente a melhor gp da cidade nesse atual momento nota 10/10 e provavelmente vou de repeteco com ela mais algumas vezes, moça sem frescuras e que presta um ótimo atendimento!
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jan 2023, 12:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Adao_Negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#484 Mensagem por Adao_Negro » 12 Jan 2023, 13:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD Feito - TD Postado

TD realizado no dia 27/12/22

Em mais uma das minhas passadas pela bela Passo Fundo, desta vez resolvi conferir a Nicole Melo https://akompanhantes.com/passo-fundo/nicole-melo/
Sempre tive vontade de provar essa garota e desta vez consegui. Marcamos pela manhã. Me recebeu no local dela logo de cara com um beijo na boca maravilhoso.
A moça é muito simpática, atenciosa e carismática. Está um pouco acima do peso que apresenta nas fotos, mas nada que atrapalhe a foda. Tem um cabelão cacheado e um belo sorriso. Local muito bem organizado, limpo e climatizado. Entramos no quarto e logo ela já perguntou do pagamento. O valor que ela cobra é R$300/h com direito a duas gozadas e R$400/h com anal.
Pagamento realizado, fui tomar uma ducha e logo ao voltar para o quarto, ela já veio beijando novamente. Deitei na cama e ela acariciando e fazendo uma massagem gostosa. Ela não chupa sem capa. Porém mesmo com capa a chupada dela é muito gostosa. Uma verdadeira boca de veludo com direito a garganta profundo. Impossível não segurar aquele cabelão e empurrar todo o pau na boca dela.
A moça tem um corpão! Coxas grossas, bunda grande...do jeito que eu gosto. Veio por cima e pude sentir que estava com a buça toda molhada. Tive que me segurar para não gozar segurando naquele bundão com ela rebolando. Partimos pro frango assado. Coloquei as pernas da perva nos ombros e soquei com vontade, fundo...beijando aquela boca gostosa. Depois ela me pediu pra pegar ela de 4. Empinou aquele rabetão e pediu pra eu foder com força e puxar o cabelo dela. Não aguentei e enchi a borracha. Mais uma ducha e ficamos batendo um papo descontraído até recuperar um pouco o garoto. Assim que me recuperei um pouco, ela já começou a chupar de novo. De prontidão novamente, a moça deitou de bruços e pediu pra eu socar aquele cuzinho rosadinho. Não pude resistir. Soquei aquele rabo gosto de bruços...de ladinho...e novamente de 4. A puta gosta de dar o cú. Dá com vontade!
Passado um tempo socando aquele rabo gostoso, enchi a borracha novamente. Ela não regulou o tempo... acabei ficando mais de 1h tranquilo!
Ao final me acompanhou até o portão e novamente me deu mais um beijo gostoso de despedida!
Só não leva 10/10 porque não chupa sem capa..

Com certeza teria repeteco por mais vezes, porque ela é gostosa e sabe o que faz! Digo teria porque semana passada ela me mandou mensagem dizendo que estava se juntando com o boyzinho dela e que iria parar com os PG's. Ela até falou: "Quem comeu comeu. Quem não comeu, não come mais!"

Mas vai que uma hora dessas...ela tenha uma crise conjugal, a gente vai lá e da uma surra naquele cuzinho novamente...
Camarada,

Estou atendendo a sua solicitação, só te informo que de nada adianta ter um nick, se vc se identifica para a prestadora.
A intenção é vc postar , com total isenção, sem medo de ameaças ou solicitações da prestadora.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jan 2023, 12:27, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Adao_Negro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Passo Fundo - RS - Michele Mello

#485 Mensagem por Adao_Negro » 18 Jan 2023, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Michele Mello

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje vou relatar o TD realizado com essa mulher que é um verdadeiro espetáculo!

TD realizado em 12/2022

Há dias atrás li um relato de um forista perguntando de alguém já havia saído com ela. Respondendo a pergunta: Eu saí!!

A Michele Mello é a simpatia em pessoa. Atendimento pelo Zap muito atencioso. Não é daquelas que fica respondendo mensagem enquanto atende e nem regulando o tempo de atendimento.

Ela atende apenas no Golden ou no Helus, e como eu estava por aquelas bandas, combinei no Helus. Me pediu para avisar em qual suíte eu estaria. Mensagem enviada, a gata não demorou para chegar. Senhores, vocês precisam ter a visão que eu tive dessa mulher... Uma mini saia coladinho, um top minúsculo e aquelas sandálias de salto, trançadas nas pernas. Meu queixo caiu quando vi essa mulher!
Saí da ducha e ela já veio me acariciando e pegando no meu pau...deixando ele mais duro que um osso. Deitei na cama enquanto ela foi tirando a roupa. Virou de costas para mim para tirar a saia...que mulher sexy. Aquela raba enorme e perfeita, usando uma tanguinha fio dental me deixou louco. Perguntou se poderia usar um óleo para fazer uma massagem. Massageou meu corpo todo, dando atenção para as bolas e para meu pau que já estava a ponto de explodir.

Então ela virou aquela raba para o meu rosto, encapou o bicho e começou a chupar. Primeiramente lento, descendo até as bolas e depois com mais vigor. Não aguentei ficar só olhando aquela raba e pedi pra chupar ela também. Fizemos um 69 que há tempos eu não fazia. Fui obrigado a pedir pra ela parar pois eu já estava a ponto de encher a borracha. Chupei ela mais um pouco, então ela veio por cima. Que coisa mais linda ver essa cavala cavalgando com vontade, aqueles peitões(siliconados) de respeito balançando e eu segurando aquela cinturinha e puxando ela com força. Pedi pra ela virar de costas e fui prontamente atendido. Se de frente ela é maravilhosa, de costas o cara tem que rezar para todos os santos pra não gozar vendo aquele rabão rebolando em cima. Comecei a brincar com seu cuzinho e ela me perguntou se eu queria, mas que teria acréscimo. Naquele momento ela poderia pedir a minha casa que eu entregaria a chave...hahaha.
Bezuntou o cuzinho de gel e foi sentando devagarinho. O cuzinho dela e bem apertadinho, daqueles que o cara sente abraçando o pau. Ela deu umas duas reboladas e eu pedi para socar de 4, pois não ia aguentar mais por muito tempo. Essa mulher de 4 é a visão do paraíso. Meti de novo no cuzinho e ela pediu para ir mais devagar pois ela queria gozar também. Fiquei fazendo movimentos lentos e ela siriricando, até que ela disse que ia gozar. Então soquei com força naquele rabo espetacular e gozei junto com ela. Que foda senhores...que foda!
Ficamos um tempo abraçados conversando na cama até que ela partiu.

Atualmente se não é a melhor de Passo Fundo, é uma das melhores!
Se alguém ainda tinha dúvidas se ela é real e sobre seu atendimento, elas acabaram agora. Podem ir sem medo!
Uma bela mulher de rosto, corpo e atendimento.

Segue o link dela: https://fatalmodel.com/878812/michele-mello-878812

Investimento: R$ 400 completo

Dou nota 10 para ele, mesmo não beijando na boca e chupando com capa, pelo envolvimento, carisma, entrega e por ela ser gostosa demais!
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2023, 08:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#486 Mensagem por DenaoPutao » 05 Mar 2023, 13:47

400 pila para uma quase sexagenária? Curuzes
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2023, 13:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

afefsdsdfs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#487 Mensagem por afefsdsdfs » 09 Abr 2023, 19:45

e essa amanda medina? alguem sabe algo sobre? To louco nesse cuzao https://fatalmodel.com/1609005/amanda-medina
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2023, 10:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pistoleiro9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#488 Mensagem por Pistoleiro9 » 20 Abr 2023, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Salve galera. Passando pra compartilhar o TD que eu fiz com a Mariana Sirena, do Fatal Model.

Encontrei com ela na terça. É a guria das fotos e apesar de eu sempre ter um pé atrás com a idade delas, aparenta ter 23/24 anos mesmo. Ruiva, bonita, siliconada e com a ppk rosinha. Atende na Indep, perto da Tai Tzu. Local discreto e bem limpo. Falou que é de POA, mas vem quase todo mês pra PF.

Me atendeu bastante cheirosa e isso pra mim já diz muito sobre. Tirando anal (não perguntei se ela faz pagando mais), é bem liberal. Deixa você aproveitar o quanto 'aguentar' durante a hora, beija, não regula posição, gosta de ser chupada e como viu que eu era limpo, chupou sem capa. Mostrou interesse em fazer a conversa fluir e não ficou aquela coisa engessada.

Uma das melhores com quem eu já sai. Por ser uma hora livre, dá pra aproveitar bem. O único problema é o preço de R$ 500 pela hora, que não permite sair todo mês. Pretendo fazer um repeteco, mas vou precisar esperar uns me$e$.

https://fatalmodel.com/882419/mariana-sirena
Editado pela última vez por tio chota em 21 Abr 2023, 06:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Velho Alpinista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Passo Fundo - RS - Mariana Sirena

#489 Mensagem por Velho Alpinista » 24 Abr 2023, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Sirena

Nota:9
Salve galera, sou novo no fórum, mas cheguei para contribuir.

Eu saí com essa perva mês passado em Pelotas. Primeiro contato achei que era fake mas os TDs positivos dos outros colegas me deixou com uma pulga atrás da orelha e resolvi conferir. Queimei a língua porque ela realmente é idêntica as fotos. Estilo namoradinha, beija muito, não regula posição, aguenta as estocadas, não controla horário e cobra somente no final. Pena que não faz anal, mas enfim cumpre com o combinado.

Semana passada a trabalho aqui em PF, olhei o cardápio e vi que ela estava aqui, não deu outra, repeteco pra matar saudades, porque era tiro certeiro! :badgrin: R$500 reais mais pobre, mas muito feliz. :D

Investimento: R$ 500,00

Telefone: (51) 99886-4917

https://fatalmodel.com/882419/mariana-sirena
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2023, 05:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gib1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#490 Mensagem por gib1 » 25 Abr 2023, 09:48

Bom dia amigos do fórum…
Não sei se é o lugar correto para postar mas acho válido o alerta.
Semana passada, a trabalho na cidade de Passo Fundo, após peswuisar os anúncios no Fatal, fiz contato com algumas anunciantes pedindo detalhes, confirmando informações do anúncio, sempre deixando claro q estava ainda escolhendo.
Após alguns Contatos, uma das meninas m mandou áudio questionando se eu ia ou não marcar pois eu estava chamando várias meninas e assim fazendo ela “perder tempo”..
Fica minha indignação pois como clientes temos todo o direito de pesquisarmos e analisarmos antes de fechar c alguém.. q foi o que fiz..
Já tive experiência em passo fundo de chegar no local e não ser a pessoa do anúncio, não fazer o anunciado… enfim, vamos aprendendo e tentando não cair em cilada..
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2023, 15:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kid the Bengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#492 Mensagem por Kid the Bengala » 09 Mai 2023, 15:48

O TD do membro "Velho Alpinista" e "Pistoleiro9" são bem suspeitos. Ambos parecem terem sido feitos pela própria perva.

O "Velho Alpinista" tem 2 TDs, e os dois sobre a tal da Mariana Sirena.

Se a perva é boa, não precisa ficar ela mesma criando TD fake. Atitude suspeitíssima. Eu fugiria dessa aí.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mai 2023, 16:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Velho Alpinista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#493 Mensagem por Velho Alpinista » 17 Mai 2023, 23:32

Salve Gauchada!

Não defendo puta, mas preciso responder o comentário do nosso colega "Kid the Bengala".

Tchê, sou um velho de 50 anos, mas já comi muita puta por aí, e algumas até já se aposentaram. Por experiência, sei identificar uma puta quando ela tenta se passar por homem, acho que até os moderadores aqui também tem esse faro.
Há muito tempo viajo a negócios pelo Rio Grande inteiro, principalmente nas maiores cidades do estado. Por segurança, prefiro sair com putas que já conheço, e que me atenderam muito bem, principalmente aquelas que não são mecânicas, fazem de tudo e se entregam de verdade, e sorte a minha que eu encontro a maioria delas durante as minhas viagens.
Tenho muitos TDs sonegados, mas não faz sentido relatar, porque são antigos.
Meu usuário no gpguia realmente é novo, mas a minha estrada em putaria tem décadas.
Eu vou continuar com as minhas putarias, mas agora vou postar, porque nesses últimos anos eu criei uma lista bem confiável, que é tiro certo, porque vocês sabem que tem muito fake por aí, e eu pelo menos valorizo o meu dinheiro.

Sigo a minha jornada comendo as bucetas pelo Rio Grande, mas com objetivo do Velho Alpinista, que é sempre chegar ao topo. Só o "cu"me importa!

Abs
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mai 2023, 18:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cezar 223 +
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#494 Mensagem por Cezar 223 + » 12 Jun 2023, 12:35

OLA CONFRADES, PRIMEIRA VEZ QUE POSTO AQUI, ME PERDOEM OS PROVÁVEIS ERROS
TD REALIZADO SÁBADO COM A PERVIA DO FATAL QUE ATENDE POR MIRELLA!
https://fatalmodel.com/1665167/mirella-1665167
FRIA, FUJAM DESSA AI.
MARQUEI E FUI NO APTO DELA, DISSE Atender SOZINHA, MENTIRA, É UMA AGÊNCIA, E EM OUTRO QUARTO MESMO NÃO VENDO ACREDITA TER OUTRA PESSOA NUM OUTRO QUARTO, TALVEZ ATÉ UM CAFETÃO!
ELA EH BONITA, INFORMA NO PERFIL CACHÊ DE 150 NA HORA PEDIU 200, DISSE QUE NÃO FAZ PRELIMINARES, NÃO DEIXA BEIJAR NA BOCA, NOS SEIOS E NEM CHUPA-LA, BROXEI NA HORA, FIQUEI 5 MINUTOS SAI FORA JOGUEI DINHEIRO FORA POR MEDO DE TER ALGUÉM NO OUTRO QUARTO!
NÃO CAIAM NESSA.
NOTA ZERO

Camarada,

Seu erro foi postar tudo em letra maiuscula e não classificar o TD.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jun 2023, 20:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pistoleiro9
Forista
Forista
---
Ver TD's

Passo Fundo - RS - Carol Lopes

#495 Mensagem por Pistoleiro9 » 29 Jun 2023, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Lopes

Beijou na Boca:NÃO
Fala galera. Passando pra compartilhar meu segundo TD aqui no site: Carol Lopes do Fatal Model.

Fiquei com receio de marcar com ela, porque o perfil tem poucos seguidores no site. Acabei pagando pra ver, sai com ela duas vezes e foram as melhores experiências que eu tive.

É mais bonita e gostosa pessoalmente, mas o grande diferencial pra mim é que por ser nova no ramo, ela se esforça muito pra não ser um atendimento mecânico.

Cobra R$ 200 pela hora, mas paguei R$ 50 a mais pra poder finalizar duas vezes.

O ponto negativo é que ela não é daqui, disse que vai demorar pra voltar e vai aumentar o preço.

https://fatalmodel.com/1339173/carol-lopes-1339173
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jun 2023, 22:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”