Alguem tem indicacao de uma boa profissional que faça depilação com ligam no final e que atende na região de Moema?
Depilação Moema
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 181
Ver TD's
Depilação Moema
https://www.portalvilamariana.com/sp/er ... p#BLOQUEIO
Salve amigo!! Tainara atende próximo a Moema, Depilacao a cera ou máquina. E a finalização lingam. Ela é linda, tem mãos macias, cheirosa, sabe tratar um cliente como ninguém!!
Salve amigo!! Tainara atende próximo a Moema, Depilacao a cera ou máquina. E a finalização lingam. Ela é linda, tem mãos macias, cheirosa, sabe tratar um cliente como ninguém!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Depilação Moema
Passei com a Tainara.
Bonitinha mas pele do rosto zoada, piercing no nariz (não gosto). Mas ok… é magra, simpática e gostosa.
Fez uma lingan legal.
Mas a depilação (com cera) ficou uma merda. Hahahahahaha! Fiquei com muitos pelos ainda e acabei terminando de me depilar em casa.
Bonitinha mas pele do rosto zoada, piercing no nariz (não gosto). Mas ok… é magra, simpática e gostosa.
Fez uma lingan legal.
Mas a depilação (com cera) ficou uma merda. Hahahahahaha! Fiquei com muitos pelos ainda e acabei terminando de me depilar em casa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-